2T EM LE MANS

SÃO PAULO (mitos) – Em 1957, Wolfgang Seidel e Heinz Meier inscreveram um DKW Monza nas 24 Horas de Le Mans. O carrinho abandonou depois de 151 voltas e classificou-se em 26° entre os 54 que largaram. Não sei o motivo da desistência, mas se o Crispim chefiasse a equipe de mecânicos, ele terminava fácil. Dú Cardim mandou a foto.

CHOTiFKW0AAH6hw

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francês
Francês
8 anos atrás

Não sei se no passado, motores 2T eram mais duradouros. Eu tive uma RD 350 1991 que o motor durava 30 mil km no máximo. Na época, a Duas Rodas fez uma viagem teste com 2 RDs 350, em 1986. E travaram motor, segundo a revista por causa de areia na gasolina do norte do país. Enfim não aguentaram os 60 mil km. As Dt200 tb não aguentavam muito. Interessante saber que os antigos 2T aguentavam provas de resistência.

luigi
luigi
8 anos atrás

E o carro #39 era um Arnott Sport 1.1 L motor Conventry Climax pilotado por Dennis Taylor e Jim Russell , quando Emerson foi para a Europa ele pilotou pela primeira vez um F 3 que era um Lotus 59 da equipe Jim Russell Racing Driving Schools em Brands Hatch no Guards Trofhy de 1969 . ( N.C na primeira bat , Vencedor na segunda bat e terceiro na Terceira bat.)

antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
8 anos atrás

Iria derreter os pistões tambem!!!!