DESDE 2003

SÃO PAULO (no fim, deu o outro) – Pedro Henrique Marum e Renan do Couto relembram a última decisão de campeonato top do automobilismo mundial envolvendo brasileiros. Foi em 2003, na IRL. Gil, Helinho e Tony chegaram à última prova com chances de título — que acabou caindo nas mãos de um quarto piloto, Scott Dixon.

Amanhã e depois em Londres, dois brasileiros voltam a brigar por uma taça de campeão, agora na Fórmula E: Nelsinho Piquet e Lucas di Grassi. E tem um “outro” também correndo por fora, Sébastien Buemi.

Não dá pra perder essas duas corridas, não.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Batista Lara Filho
João Batista Lara Filho
8 anos atrás

Que horário será a corrida, Flávio? Você já mencionou que a Fox Sports fará a transmissão. Preciso achar um boteco que tenha TV paga e assistir tomando uma gelada.

Jean
Jean
8 anos atrás

Seguindo a tradição brasileira então, dará Buemi!

Sergio Silva
Sergio Silva
8 anos atrás

OÔ Mentira!
Ano passado Helio chegou as 500 Milhas de Fontana, última etapa da IndyCar brigando pelo título de 2014.
Foi pole.
Seu adversário direto, Will Power, com problemas largou em último. Para levantar o caneco de campeão, Castroneves precisava vencer e Power chegar em 7º ou pior que isso.
Acabou que o brasileiro foi punido no último pit stop, caindo para o meio do pelotão de carros.
Power chegou em 9º.

Sergio Silva
Sergio Silva
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

hahaha Relaxa!
Mais de UM brasileiro disputando títulos internacionais numa mesma categoria e nos dias de hoje é querer muito. Sorte que existe a Formula E.
Mas não curto essa tal. O visual da carenagem é esquisito, o som do motor lembra a diabólica broca do consultório do dentista e aquele barulhinho infernal que se houve até lá na recepção… #choraBernie

Sobre o comentário inicial, peço desculpas. Só percebi o meu engano depois de enviar. Aí já era tarde. É o mal de quem navega com uma dúzia de abas abertas, de vários assuntos e sai lendo tudo muito rápido.