MENU

quarta-feira, 10 de junho de 2015 - 18:37Automobilismo internacional

INSANO MATTAR

SÃO PAULO (impecável) – Pensem num jornalista maluco. Rodrigo Mattar não serve. Ele é muito maluco. Maluco por informação precisa e necessária. Nas últimas semanas, Mattar preparou o mais completo guia do mundo das 24 Horas de Le Mans. Está tudo em seu blog. Todas as equipes, carros e pilotos que, sábado, partem para mais uma epopeia em Sarthe.

É leitura indispensável para entender a maior corrida do mundo.

O resultado do único treino livre antes da definição do grid está aqui. Deu Porsche. Na primeira classificação, noturna, também.

CHLCBjkUYAAi0sn

20 comentários

  1. Antonio Seabra disse:

    O Rodrigo é dos jornalistas de automobilismo mais dedicados, mais competentes e mais completos que existem no momento. O material preparado por ele é de primeiro nivel. Trabalho insano.
    Assisti a transmissão das primeiras 4,5 horas pela Fox (aumentaram a “janela”), e os cometários do Rodrigo foram perfeitos, ainda mais considerando que ele estava super bem informado, em virtude de todo o “guia de informação” que ele preparou.

    Parabéns Rodrigo !!!

  2. Cacá Camargo disse:

    Flavio ou alguém do blog. E aquele rapaz que estava montando uma equipe se não me engano para correr Le Mans? Alguma noticia?

  3. Carlos Braganholo disse:

    Fala Gomes, sei que vai transmitir na Fox Sport, vai passar na integra, diretão? rsrsrsrs

    • Ricardo Cardoso disse:

      Copiado do Blog do Rodrigo Mattar:
      “O Fox Sports transmite ao vivo e com exclusividade a 83ª edição das 24h de Le Mans. Largada às 10h com a primeira parte até 13h30. Voltamos domingo a partir de 9h com os instantes finais da disputa. Aceleramos juntos!”

  4. Antonio disse:

    Parabéns ao Rodrigo pelo material. Bem completo, com informações precisas. Indispensável para quem vai acompanhar a prova.

  5. luigi disse:

    Logicamente tendo todo respeito e consideração a Claudio Carsughi , mas o dono deste blog e Rodrigo Mattar ,na minha opinião são os jornalistas que melhor falam a respeito de automobilismo e com posições que quase sempre coincidem com as minhas. Ainda bem que os temos e eles não usam de ufanismos idiotas para tentar manter seus leitores .

  6. Turco disse:

    O Mattar é meio estressado, mas é um dos jornalistas de automobilismo mais dedicados que existe. Em termos de Endurance, acho que é o melhor do país. Foi uma bela aquisição ao GP.

  7. D disse:

    Qual a melhor forma de acompanhar a corrida nesse fim de semana?

    Ano passado assisti pelo aplicativo oficial, podia escolher cameras on board, tinha comentaristas muito bons da ACO em inglês e francês . Mas esse ano não sei se vão liberar o serviço. Até agora nas FP nao rolou. Entao como faz?

    Tv? Live stream online? Tem jeito aqui no Brasil?

  8. David Santos disse:

    Vai da Audiiiiiiii!!!!!

  9. Ricardo Cardoso disse:

    Realmente tenho acompanhado os posts sobre a prova em Le Mans e está muito completo o material mesmo.

  10. Andre Luis Silva disse:

    Um dia ainda vou a Sarthe. Concordo com o Flavio: esta é, sem a menor dúvida, a maior corrida do mundo, e não por sua duração. Mônaco é só glamour e chateação, e a Indy/500, eventualmente, tem até uma emoçãozinha, mas é só cerveja e camiseta molhada. CORRIDA, de verdade, é apenas nas 24 heures du mans. E, sem dúvida, O Mattar é extraordinariamente insano.

  11. Marcelo de Castro disse:

    Sensacional o material preparado, assim como tudo o que o Mattar escreve (saudades das historias da Tyrrel).

  12. Alex disse:

    Sensacional o trabalho dele. Tenho acompanhado bastante, essa série de Le Mans.

  13. Jonny'O disse:

    Sempre acompanhei o Mattar!….. posto muito pouco justamento porque quase nunca temos algo a acrescentar !

    E pra acompanhar Le Mans…..o local é no blog do Mattar mesmo!!!

  14. Speeder76 disse:

    É o “nosso normal”. Honestamente, eu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>