MENU

segunda-feira, 1 de junho de 2015 - 18:29Automobilismo internacional

NELSINHO FALA TUDO

SÃO PAULO (boa, Pedrão) – Pode-se gostar ou não de Nelsinho Piquet, achá-lo simpático (o público acha, vive elegendo o rapaz em qualquer coisa pelas redes sociais) ou antipático, censurar de forma vitalícia o que fez em Cingapura, mas uma coisa não se pode negar: Piquet pimpolho é, em muitos aspectos, uma versão século XXI do pai.

O líder da F-E falou ao Pedro Henrique Marum numa entrevista exclusiva e esclarecedora. Merece a leitura.

nelsinholb2015

39 comentários

  1. Igor disse:

    Desonesto e nível mediano como piloto. Caráter ele não tem, e não se compra com nome ou dinheiro.

  2. ANTONIO GERK disse:

    Outra coisa; ele nao é o nelsão sem duvida. mais é sim muito bom piloto. só que a hipocresia de alguns que se acham, que nunca erraram na vida se agarra no erro infeliz que ele cometeu e assumiu, para mascarar a qualidade dele como piloto. bando de covardes. o dia que voçes forem pais, cuidado . olhem pros seus proprios rabos. quem tem telhado de vidro, nao joga pedra no dos outros. todo mundo erra , já errou ou vai errar. quem sabe um dia voçes vao entender isso. na vida voçe erra, acerta. mais pelo que leio aqui voçes só acertam. voçes nao conhecem, nunca ouviram falar na palavra errei. parabéns aos envolvidos.

  3. ANTONIO GERK disse:

    Como disse o Paulo Pinto, ele nao foi banido da f1, mas ninguem o convida. concordo em termos com voçe paulo. ele já foi sim convidado mais pra ser piloto pagante, ai vem na minha opinião a maior virtude dele. ele nao paga para correr. outra coisa ele nao está lá porque o pai dele nao quer. se quisesse o pai dele arrumaria um jeito de ele estar lá. isso tem mais haver com o dedo do pai do que a vontade pessoal dele. porque contatos o pai dele tem e muito.

    • Paulo Pinto disse:

      A história que eu sei, Antonio Gerk, é que ele foi convidado para pilotar uma “nanica”, logo após o Cingapuragate vir à tona.
      Estava tudo correndo dentro do esperado quando… o patrocinador da “nanica” vetou o nome do brasileiro, alegando não querer sua marca associada ao um dos envolvidos no escândalo.
      O que eu não sei é se essa história é verdadeira ou não.

      • ANTONIO GERK disse:

        Paulo Pinto; o que sei sobre esse episodio é que ele nao aceitou o convite devido o dono da equipe querer que ele levasse uma grana pra lá, por isso nao foi. mas Paulo teve mais equipes querendo ele, nao foi só as chamadas nanicas nao. a sauber queria ele, a toro rosso queria ele, só que; as duas equipes citadas na época corriam com motor ferrari, e foi a ferrari que vetou ele. caso uma delas o contratasse a ferari suspenderia o fornecimento de motor para a equipe que o contratasse. e por esses detalhes ele nao ficou por lá. abraço Paulo;

  4. Gustavo disse:

    Nelsinho será campeão e essa desmotivação dele em relação a tudo vai desaparecer.

  5. Brabham-5 disse:

    Nelsinho é talentoso sem dúvida. Torço sempre por suas vitórias.
    Mas o Nelsão no lugar do filho mandaria Briatore e Pat Symods á merda só com a insinuação de provocar um acidente como foi feito com aquela CHANTAGEM que resultou no Cingapuragate.
    Gosto do Nelsinho, mas não a ponto de dizer que é uma versão seculo XXI do pai.
    Quem já chamou Enzo Ferrari de velho gagá e negou um convite da Ferrari, JAMAIS seria capacho ou chantageado por ninguém.
    Longe, muito longe.

  6. Thiago Leal disse:

    Achei as últimas declarações dele bem babacas e gostei justamente por isso. Essa “babaquice” ajuda a valorizar a Fórmula E nesse momento e a rivalidade com Di Grassi é bem interessante pra categoria e pro automobilismo brasileiro. Nessa entrevista, acho, inclusive, que ele aliviou. E é bom vê-lo valorizar a categoria e esperar um futuro nela. Fórmula E já é minha preferida. Vamos ver se continua. E VAI DI GRASSI! :P

  7. Alexandre Quintão disse:

    Talento raro. Piloto arrojado e vencedor. Destemido: arrisca-se com grande êxito nas mais diversas categorias do automobilismo mundial sempre conquistando excelentes resultado. O melhor piloto brasileiro dos últimos 20 anos.

  8. Anselmo Coyote disse:

    É o melhor piloto da FE. Se não ganhar o título isso não vai mudar, mas gostaria muito que ganhasse.
    Abs.

  9. Marques Guron disse:

    Nelsinho Piquet é a cara do Brasil!

  10. Realmente, seria um ótimo personagem na F1.
    Mas o tamanho da burrada não foi pequeno.

  11. Alan Roberto disse:

    Tinha nome
    Tinha grana
    Tinha talento
    Tinha mídia

    Foi extirpado da Formula 1 por um vacilo momentâneo

    Muito triste essa parte da historia do Piquenino

  12. Batista Lara disse:

    Sempre acompanhei o NP Jr. e se tivesse continuado na F1, já teria títulos

  13. FeLi disse:

    Nelsinho Piquet tem a quinta parte do talento do pai para soltar farpas e em torno de um trinta avos para pilotar.

  14. Inimar disse:

    Tal pai, tal filho.

  15. José Angelo disse:

    Mesmo achando que a batida em Cingapura é indefensável, entendo que é muito fácil a gente criticar estando sentado no sofá. Não digo que aceitaria, mas confesso que não sei o que responderia de imediato se com 22 anos e uma das 24 vagas mais cobiçadas e financeiramente atrativas do mundo fosse condicionada a uma batida num campeonato que já estava perdido.

    No mais, ainda bem que serviu de lição.

  16. Emmanuel disse:

    Mandou bem! E ignorou completamente as farpas de Di Grassi.
    Torço pra ele ser o campeão!

  17. Ricardo Bigliazzi disse:

    Uma pena que não ficou na F-1. É marrento na medida certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>