Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
luigi
luigi
8 anos atrás

Ainda bem que tem gente que escolhe as pessoas de seu convívio ou relação profissional por sua inteligencia ,bom caráter , determinação e suas habilidades e não por sua cor , beleza física ou etnia . Parabéns a equipe e ao piloto ,que faça uma boa corrida .

Marcello
Marcello
8 anos atrás

Impressionante!!! Eu que tenho saúde sou um super roda presa e o cara sem as pernas e os braços corre em nível de competíção internacional numa das corridas mais desgastantes que existem. Quem tem o dom tem o dom! Parabéns e exemplo.

Celso Okubaro
Celso Okubaro
8 anos atrás

Fiquei curioso quanto ao sistema utilizado para ele pilotar. Como funciona? Vi a BMW que o Zanardi utilizou uma vez e no caso dele é bem diferente… Parabéns ao piloto e a equipe!

Marcio Fagundes
8 anos atrás

Desculpe o comentário meio lateral, mas queria manifestar meu desagrado com a utilização de um assustado filhote de gato no FSR de 11 de junho. Aquilo era desnecessário e ficou muito aquém da inteligência e do bom-humor habituais do programa, a que procuro assistir com regularidade. Puxa, Flavio, vamos proteger idosos, crianças e animais de exposição equivocada e indevida! Isso é contra a lei e deve ferir código de ética na FOX, não ? Bola fora, dessa vez, para vcs no FSR.
PS1: mais comentários seus no ar sobre automobilismo seriam bem acolhidos.
PS2: tenho um Interlagos/Willys em restauração aqui em BSB. Qdo. ficar pronto, posso lhe mandar uma foto ?

YEROSHA
YEROSHA
8 anos atrás

Vencedor não é só aquele que chega em primeiro parabéns à ele pela coragem e também a equipe pela confiança .Já são mais que vencedores.(Romanos 8 37-39)

Everson Abreu
Everson Abreu
8 anos atrás

Que ele complete a prova com sua equipe. E principalmente se divirta um bocado.

YEROSHA
YEROSHA
8 anos atrás

Quem vence nem sempre é o primeiro. Parabéns a ele pela coragem ,e tb a equipe pela confiança .já são mais que vencedores, Romanos 8:37-39.

Alessandro
Alessandro
8 anos atrás

Verdade Flávio. Coragem e superação.