Depois dessa entendi o que eles fizeram na estreia da Porsche ultrapassando um trator Porsche e fazendo fumaça na porta dos outros,é pura estrategia marqueteira,tão de brincadeira!!! É nessa hora que precisa aparecer um japa pra tirar a graça deles,é uma pena que os niponicos não estão acertando a mão nessa cozinha.É claro que isso ai estava pronto.
Farid Salim Junior
8 anos atrás
Parabéns para a Audi!!! Em um mundo competitivo e, com muitos interesses financeiros em jogo, apresentar um fair play como o que ocorreu ao final das 24 Horas de Mans de 2015, é digno de nota, de elogios e de incentivo a todos os que participam do espórte e da categoria, pois a Audi sabe o que é esforço para correr em provas de longa duração. Momento para ficar para a história do esporte motor!!!
Cesar Machado
8 anos atrás
Até pode ser, mas como hoje em dia marketing é tudo, não acredito muito.
Lembro que em uma ocasião foi comentado que a AUDI não estáva mais contente com os resultados de publicidade no DTM, pois ela ganhava tudo e isso já não estava mais impressionando o mercado.
Não duvido nada que a VW para preservar a grande publicidade de Le Mans e aproveitar pra dar um up na porshe, não tenha dado a ordem interna.
“Porsche is faster than you”
Paulo Torres Garcia
8 anos atrás
Em 2013, postastes aqui no blog um vídeo, muito bom por sinal, onde a Audi “convidava”, ou dava boas vindas à Porsche. Tá, fazem parte da mesma empresa, tudo bem, mas na endurance, o cavalherismo ainda tem valor. E antes da prova terminar o pessoal da Audi foi até o box da co-irmã para felicita-los. Gestos assim são impensávei na F1. Uma pena.
Elegance, toujours l’élégance… Coisa em falta hoje em dia.
Rafael Favoreto
8 anos atrás
O anúncio realmente é muito bom, um verdadeiro “saber perder”. Mas exaltar uma empresa do mesmo grupo é uma coisa, queria ver se seria a mesma reação com BMW ou Mercedes.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
É outro nível …Parabéns .
Depois dessa entendi o que eles fizeram na estreia da Porsche ultrapassando um trator Porsche e fazendo fumaça na porta dos outros,é pura estrategia marqueteira,tão de brincadeira!!! É nessa hora que precisa aparecer um japa pra tirar a graça deles,é uma pena que os niponicos não estão acertando a mão nessa cozinha.É claro que isso ai estava pronto.
Parabéns para a Audi!!! Em um mundo competitivo e, com muitos interesses financeiros em jogo, apresentar um fair play como o que ocorreu ao final das 24 Horas de Mans de 2015, é digno de nota, de elogios e de incentivo a todos os que participam do espórte e da categoria, pois a Audi sabe o que é esforço para correr em provas de longa duração. Momento para ficar para a história do esporte motor!!!
Até pode ser, mas como hoje em dia marketing é tudo, não acredito muito.
Lembro que em uma ocasião foi comentado que a AUDI não estáva mais contente com os resultados de publicidade no DTM, pois ela ganhava tudo e isso já não estava mais impressionando o mercado.
Não duvido nada que a VW para preservar a grande publicidade de Le Mans e aproveitar pra dar um up na porshe, não tenha dado a ordem interna.
“Porsche is faster than you”
Em 2013, postastes aqui no blog um vídeo, muito bom por sinal, onde a Audi “convidava”, ou dava boas vindas à Porsche. Tá, fazem parte da mesma empresa, tudo bem, mas na endurance, o cavalherismo ainda tem valor. E antes da prova terminar o pessoal da Audi foi até o box da co-irmã para felicita-los. Gestos assim são impensávei na F1. Uma pena.
É tudo VW!
Até a Ducati!
Agora lindo é esse motor Ducati para F1!
http://www.motorsportretro.com/2014/12/ducati-v8-f1-engine/
Elegance, toujours l’élégance… Coisa em falta hoje em dia.
O anúncio realmente é muito bom, um verdadeiro “saber perder”. Mas exaltar uma empresa do mesmo grupo é uma coisa, queria ver se seria a mesma reação com BMW ou Mercedes.
Perfeito. Entrei só pra dizer isso nos comentários, mas já tem bastante gente ligada no assunto. VW homenageando VW.
É tudo VW.
Não tem nada demais. É ficar jogando confete sobre si mesmo.
São feios demais os protótipos de WEC modernos.
Muito bacana a atitude, nem sempre a pessoa perde, seja uma corrida ou um argumento errado e é capaz de reconhecer, fica a dica…
Bonito, mas são empresas do mesmo grupo.
Legal, mas será que se o vencedor fosse a Toyota ou a Nissan teriam feito o mesmo? Acho que não. Fazem porque a Porsche é do mesmo grupo.
Herr Wolfang Ulrich é um cavalheiro, mas a reunião de terça feira em Ingolstad ser[a tensa, para não dizer sinistra.
Sem querer ser do contra, mas Porsche é do mesmo grupo, certo? Será que teriam a mesma elegância com Toyota ou Nissan?
Bem legal, esse pessoal da Audi sabem se divertir ao mesmo tempo que levam tudo isso muito a sério.
Porsche + Lego
https://www.youtube.com/watch?v=3IlBoK3ikRk