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SÃO PAULO (all you need is love) – Não tem clipe, apenas uma óbvia trilha sonora, mas é legal ver as imagens dos Beatles chegando a Munique em 1966. São de ótima qualidade e os carros, espetaculares. Carlos Tavares mandou. Do que apareceu rodando, fico com a perua Citroën. E as Mercedes brancas que transportaram os quatro? Será que foram parar em algum museu, ou coleção?

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16 Comentários
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Durvaldisko
Durvaldisko
8 anos atrás

E,tudo se passou nos tempos da Alemanha Federal…

Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro
8 anos atrás

Gostei do BMW que aparece em 1:20´, o primeiro da “comitiva”, além é claro da perua Citroen DS.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Rafael Ribeiro
8 anos atrás

Eu também. Parece ser um 502. Tem lá, na traseira, um pequeno compartilhamento com o DNA do DKW. Heranças de Eisenach…

raul braga
raul braga
8 anos atrás

Versão diferente de Got to get into my life….

Carlos Tavares
Reply to  raul braga
8 anos atrás

Versão demo, ainda.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Carlos Tavares
8 anos atrás

Toda a trilha sonora deste vide-o está nos álbuns “Anthology”, que eu tenho, como bom Beatlemaníaco.

Carlos Lima
Carlos Lima
8 anos atrás

Sensacionais, trilha sonora e vídeo. Bravo!

Paulo Pinto
8 anos atrás

Eternos.

perna quebrada
perna quebrada
8 anos atrás

As versões demo de algumas canções deles são melhores que as dos discos. Essa de And your bird can sing com essas risadas ao fundo é ótima.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
8 anos atrás

Flavio, achei que você iria preferir aquela belezinha quadriculada que está na pista do aeroporto logo no início do vídeo (não sei se é uma Schnellaster).

luiz Filipe
luiz Filipe
Reply to  Luciano Balarotti
8 anos atrás

É uma Kombi.
Estavam correndo um sério risco viajando de Comet. Para quem não sabe o Comet – avião inglês utilizado pela BOAC – foi o primeiro avião a jato de passageiros do mundo. Mas por um erro estrutural nas janelas, começou a cair que nem folha de árvore no outono.. Logo foi retirado de linha e produção.
Os BMW da polícia também merecem destaque. Assim como o Borgward Isabella vermelho (aos 6 min e 37 + -)

Robertom
Robertom
Reply to  luiz Filipe
8 anos atrás

A RAF opera Comets como aviões Tanque, Radar (AWACs) e de transporte.
Resolveram os problemas estruturais mas aí ninguém queria voar neles comercialmente.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  luiz Filipe
8 anos atrás

Como avião tanque ele era bom, pois o grande problema eram as janelas com cantos quadrados, que facilitavam a fuselagem a trincar exatamente ali.
E aí, era que nem balão de festa (acho que vocês, paulistanos, chamam de bexiga) furado: explode!
Avião tanque não tem janela!

Zé Pequeno
Zé Pequeno
Reply to  luiz Filipe
8 anos atrás

Os de Havilland Comet caíam porque foram os primeiros aviões pressurizados a voar há mais de 30000 pés. A estrutura não aguentava a diferença de pressão e explodia a partir de pequenas fissuras. Notem que fissuras não faltam nos “parabrisas” desse Comet. A chance de um Comet cair é maior entre todos os aviões de passageiros até hoje. Correram risco.

Banana Joe
Banana Joe
Reply to  luiz Filipe
8 anos atrás

O avião de janelas quadradas?

Robertom
Robertom
Reply to  luiz Filipe
8 anos atrás

Retangulares…
O problema é que nos cantos das mesmas surgiam pequenas fissuras que quando submetidas ao esfoço da pressurização em grande altitude…