MENU

quarta-feira, 29 de julho de 2015 - 20:18Motoland

MOTOLAND

Vettel mitando em Hungaroring. Eduardo Gasparrini mandou o link.

vettelsuzukihun

35 comentários

  1. Para quem não viveu a época aquela SUZUKI é o modelo T500 TITAN.
    Um verdadeiro foguete de dois tempos.
    Mas não tem bons freios.
    O Rapaz gosta de emoção!

  2. Paulorenatov disse:

    Esta máquina é tão perfeita que freia até com tambor na dianteira.

  3. Marcos Milani disse:

    Tenho mais vontade de andar nas motos dele no que no F1 que ele pilota. E olhe que a vontade de pilotar o F1 também é grande!

  4. Ricardo Guerrero disse:

    Sabe das coisas esse menino!!!

  5. Esse é diferente. É o cara da F1 atual.

  6. Mello disse:

    Vettel o quê? “Mitando”? O que significa isso?

  7. Lucas Albuquerque disse:

    Essa praga do Journey tem lá também…

  8. joao disse:

    pela cor e 1973 t500j

  9. charles disse:

    Vejo uma carteira de Parliament, sabor menta, na lateral da mochila. Esquece, é que eu parei de fumar, e desde então, vejo cigarros em todo lugar.

  10. Mario Mesquita disse:

    Bonita Suzuki. Eu sempre quis ter uma GT…

  11. Marcelo disse:

    Vettel sempre surpreendendo, imagina o que esse rapaz deve ter na garagem. Que coisa linda essa Suzuki…

  12. disse:

    Kawasaki, Suzuki T. Garoto Two Stroke.

  13. Chupez Alonso disse:

    Amonso deve chegar de helicóptero e Amilton de jatinho.

  14. Minoru disse:

    O seu modus operandi está ficando manjado… se continuar assim a tietagem vai se jogar na frente da primeira moto clássica pilotada por um cara com uniforme da Ferrari!

    Se eu fosse ele, dá próxima vez viria de KZ 1300 ou com uma CB-X, que pelo menos terá bastante inércia para passar pelo bloqueio hehehe!

  15. smoker disse:

    …sera que os malas da equipe deixam o cara andar nisso??

    o pisca ja tomou um passa-amanha hehehe!

  16. Pedro Perez disse:

    Duvido que o alemão repita esse hábito no GP do Brasil,
    Não conseguiria dirigir a 50 km/h nas marginais de SP

    • Flavio Gomes disse:

      70 km/h nas pistas expressas, mais do que suficiente.

      • Rogerio disse:

        Na marginal tiete não pode moto na pista expressa. Só na Pinheiros…..

      • Serafim Vilhena disse:

        A via expressa mais lenta do mundo (que, mais uma vez, se curva diante do Brasil)…

      • rafael disse:

        Se tal redução de velocidade ajudar a diminuir os acidentes, ser contra é coisa de retardado.

        Outro ponto é que tal redução ajudará no fluxo da marginal. Afinal >>> Acidentes = Trânsito LENTO!

      • Paulo Franco disse:

        Educação no transito, correta formação de condutores com metodologia teórica e exercícios práticos adequados, manutenção decente em vias públicas, sinalização clara e padronizada, entre outras tantas medidas, ajudam a diminuir acidentes.
        Velocidade não tem nada a ver com isso!!
        Toda via tem uma velocidade natural de fluxo e ela é óbvia para o motorista devidamente educado e formado.
        Basta ver os números de acidentes nas Autobahnen alemãs.
        O eterno problema brasileiro é que políticas públicas decentes, bem pensadas, que funcionam comprovadamente e que só vão dar frutos alguns anos mais tarde, custam dinheiro e exigem competência.
        E aí, bate uma “preguiça forte” no governo de fazer o correto, aquilo que resolve de verdade e que, pior, não serve, não “aparece na mídia” para dar votos em 4 anos.
        Em tempo: Infelizmente, não dá para dizer essa “preguiça” é exclusividade dos governos atuais. Nenhum governo, desde que me conheço por gente (e faz um bom tempo já), fez algo de bom nessa área!

    • Rafael Ribeiro disse:

      Talvez em São Paulo ele escolha uma máquina de até 50cc…

    • Diego Santos disse:

      Meu Gezuz na cruz, até num post desses tem que aguentar panfletagem dessa gente barraqueira… Bem que podia se mudar para a Hungria e dar um pouco de paz, viu… Nem foto de moto a gente pode ver sossegado mais…

  17. smoker disse:

    UAU!! Essa maravilha e uma Suzuki T500!

  18. Junior Ribeiro disse:

    O pisca traseiro afrouxou com a vibração!!
    Um loctite resolvia!!

  19. Leonardo disse:

    Na Áustria foi uma Kawasaki.

Deixe uma resposta para Francês Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>