FESTA EM POÇOS

cartezfestabcSÃO PAULO (tá chegando, que bom!) – Hoje, quarta-feira, os primeiros DKWs começam a chegar a Poços de Caldas para o 13° Blue Cloud. Neste ano, pela primeira vez receberemos carros do exterior — a turma da Argentina já chegou ao interior de São Paulo depois de rodar mais de 3 mil km com seus lindos fumacentos. O próximo trecho, até o sul de Minas, é tranquilo, agora.

Mas quem pensa que o encontro se resume aos carros está muito enganado. Desde sempre o Blue Cloud tem como característica uma extensa programação — incluindo diversas atrações artístico-musicais, bar temático, mercado de pulgas, drive in com filmes, documentários e comerciais de época. E a cereja do bolo será a Festa dos Anos 50/60, na qual os participantes vestidos a caráter irão compor junto aos salões históricos do Palace Hotel um cenário único.

Como atração musical, Alex Valenzi and the Rideaway Cats, de São Paulo, trazendo ao palco todos os clássicos dos “Anos Dourados”, com sua experiência de 20 anos de carreira; e também a discotecagem de Ivan Rocker, icônico DJ da cena rockabilly brasileira.

O evento é aberto e gratuito a toda a comunidade poços-caldense, região e turística. Anotem aí, então: Festa Anos 50/60 – 29 de agosto, às 22h no Salão Azul do Palace Hotel. Ingressos: R$50,00, à venda na Óticas Lúcia – Rua Prefeito Chagas, 270. Informações: (35) 8848-3747 ou 8854-6127.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pedro araujo
pedro araujo
8 anos atrás

uma dica pro gomes e pra quem mais que for a poços: nao percam o show do alex valenzi e da turma dele. é impressionante o conhecimento dele e da banda sobre musica e cultura rockabilly.

Moacyr Lopes
Moacyr Lopes
8 anos atrás

Aceita um fusca 1200 1966 Cinza Prata como penetra?

Já estou enchendo o tanque.

marcos andre rj
marcos andre rj
8 anos atrás

Em uma viagem pelo sul, passei em frente…mas como estava atrasado .. para o aeroporto nao pude parar…

Acarloz
Acarloz
Reply to  N@Xi
8 anos atrás

Demais !