MENU

quinta-feira, 20 de agosto de 2015 - 16:17F-1

LEWIS HUNT

SÃO PAULO (como negar?) – Hamilton foi bombardeado hoje em Spa com perguntas sobre suas férias, badalação aqui e ali, fotos com famosos, noitadas e tudo mais. Saiu-se bem. Falou que o estilo baladeiro está dando certo. E não tem por que mudar.

A verdade é que as pessoas ficam muito no pé de todo mundo. O cara pode fazer o que bem entender. Sair, dançar, viajar, namorar, gastar dinheiro, todo mundo é livre. Sem restrições. Desde que não faça mal a ninguém, que viva como achar melhor. Depois, Lewis se cuida, é um atleta 100% — diferentemente do mais clássico “bon vivant” da história da F-1, James Hunt (o da foto), que exagerava um pouco na dose e passava do ponto (tanto que morreu muito cedo, aos 45 anos).

E tem como não concordar quando Hamilton diz que está dando certo?

hunteraassimtambem

21 comentários

  1. Rodrigo Baccino disse:

    É isso ai hamilton, tem que viver e curtir essa merda de dinheiro, afinal pra serve tudo isso?! James hunt viveu a vida e so nao foi melhor porque morreu cedo, mas digo que tem imbecis por ai que vivem ou viveram 80 anos e nao fizeram o que james ou lewis ou qlqr outro que saiba usufruir do dinheiro fizeram em 1 ano de vida…dinheiro e pra gastar mesmo e curtir o que pode proporcionar…faz uma reservinha pra no final da vida nao depender de ninguem…

  2. Mario Gasparotto disse:

    Segundo as más línguas, muita gente ficaria mais horrorizado com o que o Rosberguinho fez nas férias, do que o Hamilton…

  3. Brabham-5 disse:

    Cuidado Lewis!
    Pode pegar “caxumba” igual o Neymar.

  4. José Brabham disse:

    Já era fã de Lewis. Fiquei mais ainda depois dessas férias dele!

  5. Andre Decourt disse:

    Hotel Nacional, nos bons tempos ???? Será que o Hunt levou as três moçoilas para ver as belezas da torre cilíndrica do Niemeyer ( com todos os duplos sentidos) ?

  6. Paulo Pinto disse:

    Está dando certo porque tem um foguete nas mãos.

    • Fernando disse:

      Não, esta dando certo porque Hamilton é um dos melhores pilotos de F1. Foguete nas mãos também tiveram Vettel, Schumacher, Senna, e alguns outros, todos venceram porque são pilotos sensacionais, que o digam seus companheiros de equipe, geralmente também com foguete nas mãos, e que nada ganharam.

  7. Felipe Teixeira disse:

    O Raikonnen quando estava no auge das despirocadas não foi um terço do que foi James Hunt. Hamilton é só um cara jovem e muito rico que vive da maneira que gosta, acho meio falta de assunto ficarem policiando o que ele faz. Agora procurem o video do Kimi bêbado no iate, sensacional.

  8. clodoaldo disse:

    isso se chama politicamente falando inveja

  9. Juliano C. disse:

    Coletiva de imprensa:

    https://www.youtube.com/watch?v=KBU_XasnPPo&feature=youtu.be

    Vejam, por volta dos 16 minutos, QUEM fez a pergunta para o Hamilton.

  10. Fernando Carvalho disse:

    Hunt…James Hunt… o verdadeiro “”matador”..

  11. Luis felipe disse:

    Se nao cair na cocada ta
    Tudo certo

  12. Issac Nemach disse:

    Concordo, pessoal chato. Deixa o cara curtir as férias de meio de ano.

  13. Nelson Barreiros Neto disse:

    Realmente o mundo tá chato… Depois o Sr. Ecclestone fala que os caras são fraquinhos e ninguém saber o porque…

    Mas Flavinho, você deve ter história de farra de piloto de monte não??

    E sobre Hunt, 45 anos dele equivale a 450 de um ser humano normal (me incluo nessa)… Deve ter se divertido pacas!!!!!!!!!!!!!

  14. Zé Zanine disse:

    Essa moçada do politicamente correto é de lascar, hoje há um puta policiamento sobre atletas, que alguns deles acabam não desfrutando do dinheiro, da fama e da vida com medo de sair nas redes sociais.
    Hamilton e outros atletas quando esta trabalhando é dedicado, quanto o que faz na sua vida é problema dele!

    • Zé Tros disse:

      São os fiscais de vida alheia. Acham que podem se meter na vida das pessoas, somente pq elas pessoas cohecidas. E outra, o cara estava de férias, queriam o quê?. Jovem, solteiro, milionário, famoso e com saúde, queriam que ele ficasse em casa fazendo tricô?.

      Não se envolvendo com o que não presta….deixem o cara curtir a vida.

  15. JP disse:

    Como devem estar essas belas donzelas…..?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>