O ÚLTIMO DE PIQUET

SÃO PAULO (e tá barato) – Olha que legal — o Pandini colocou o link no Facebook. O carro que Nelson Piquet usou nas 500 Milhas de Indianápolis de 1993, aquela um ano depois do acidente que quase arrancou suas pernas, está à venda nos EUA. A história é contada pelos meninos do “Pitlane”. O currículo desse chassi é pobre, daí seu baixo valor — menos de 60 mil obamas, uma pechincha.

Se o Piquet souber, talvez compre. Afinal, faz parte da sua história.

buick3

Subscribe
Notify of
guest

34 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
lincoln falcão
lincoln falcão
8 anos atrás

dinheiro de pinga pro sr nelson piquet…se ganho na megasena compro esse e mando vir com a mary alexandre dentro de biquini vermelho enfiado na bunda com uma garrafa de champagne, 2 copos tocando barry white…aliás, vou a loteria agora jogar!!!!!!!!

Daniel Pereira
Daniel Pereira
8 anos atrás

Aliás Flavio, vc compraria um F1 ou Indy e colocaria na parede da sala, tipo o Otavio Mesquita? Obrigado.

Japs
Japs
8 anos atrás

A cor do carro era outra e a configuração também está diferente. Se não estou enganado ele correu com o numero 77, alguém ai confirma essa informação.

Daniel Pereira
Daniel Pereira
8 anos atrás

Tem o carro do Raul Boesel tambem, esta mais barato:
http://www.race-cars.com/carsales/lola/1352418404/1352418404ss.htm

Andre
Andre
Reply to  Daniel Pereira
8 anos atrás

“Rolling chassis”
Sem motor nem cambio, por isso está barato.

Ritter
Ritter
8 anos atrás

Mas tá as moscas o blog mesmo hein kkk… cara ocupado é fogo. Por acaso, está tudo bem contigo Flávio? Abrass

Ritter
Ritter
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Dois dias sem postar pra leitor assíduo é eternidade!

Ron
Ron
8 anos atrás

Com certeza um modelo mais bonito do que os de hoje em dia.

PS. Alguém que tenha preenchido aquela pesquisa da GPDA recebeu um e-mail mais ou menos como o trecho abaixo assim nos últimos dias?

“Prezado fã de F1,
Você indicou anteriormente, por meio da pesquisa GPDA, que você teria prazer em ajudar com mais pesquisas.
Gostaríamos de aceitar sua oferta!
As pessoas envolvidas na F1 estão constantemente buscando maneiras de melhorar sua experiência/ participação.
Se você estiver interessado em nos ajudar, por favor, clique no link abaixo (você levará cerca de 5-10 minutos para completar):
Por favor, clique aqui para preencher a pesquisa.
Obrigado por seu retorno,
Repucom”

roger V
roger V
Reply to  Ron
8 anos atrás

Sim!

João Paulo
João Paulo
Reply to  Ron
8 anos atrás

Eu recebi.

Leo
Leo
Reply to  Ron
8 anos atrás

Recebi apenas o e-mail de “obrigado” depois da pesquisa. Nada mais.

Dú
Reply to  Ron
8 anos atrás

Recebi esse da Repucom. Comecei a responder e pelas perguntas logo iriam querer saber a cor da cueca. Desisti.

Betocam
Betocam
Reply to  Ron
8 anos atrás

Só um obrigado.

sávio laguardia
sávio laguardia
8 anos atrás

Muita burocracia para trazer para o Brasil, uma vez iniciei o processo para trazer um jaguar da f1, e só em impostos queriam uma fortuna. Acabei desistindo.

Leonardo Santos
Leonardo Santos
8 anos atrás

Flávio, sou de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. Sempre que posso, pego o carro e dou um rollê pelas cidades vizinhas. Ontem fui em Bebedouro, e lá tem o Museu de Armas e Máquinas Matarazzo, com o acervo de carros de Eduardo Matarazzo. Tem dezenas de veículos clássicos. Segue o link do site do museu http://www.museueduardoamatarazzo.com.br/
Tenho fotos de lá.

Marcelo Melo
Marcelo Melo
8 anos atrás

Perdoem a minha ignorância: mas qual o motivo deste carro não estar com as cores de quando correu?

Ok, entendi que o chassis é o mesmo. Mas… pq não com a pintura original?

Claudio Mourão
Claudio Mourão
Reply to  Marcelo Melo
8 anos atrás

Ele chegou a competir em outras temporadas, por equipes totalmente diferentes. Deve estar com a pintura e configuração de sua última prova. Mas sem os adesivos.

Marcelo Melo
Marcelo Melo
Reply to  Claudio Mourão
8 anos atrás

Obrigado.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Marcelo Melo
8 anos atrás

“N” motivos tipo: mudou de dono; correu com outros patrocínios;
foi restaurado e pintado de branco. E por aí vai.

Marcelo Melo
Marcelo Melo
Reply to  Zé Maria
8 anos atrás

Obrigado.

João Correia
João Correia
8 anos atrás

Sei que não tem a ver com este post mas como és um apaixonado por aviões deixo aqui o link.

http://www.theverge.com/2015/8/8/9118119/bugatti-100p-reve-blue-kickstarter-first-flight

Tj
Tj
8 anos atrás

Bonito.

Jean Rul
Jean Rul
8 anos atrás

Concordo com o Squa. O começo dos anos 90 produziu os mais belos F -Indy; e F1 tb! Mas, este carro do Piquet esta com configuração de pista mista. A configuração aerodinâmica pra Indianapolis era diferente, com asas menores e bico mais comprido. Era ainda mais lindo!

Alan Vercelino
Alan Vercelino
8 anos atrás

Boa tarde flavio. Como faço pra te enviar uma foto? Grato

Alan Vercelino
Alan Vercelino
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Uma agência / oficina chevrolet véia
Só a fachada. Muito legal

Alan Vercelino
Alan Vercelino
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Antiga agência chevrolet

jovino
jovino
8 anos atrás

Vou mandar no watsup dele. Jovino.

Fernando Vieira
8 anos atrás

Olha, mas como eram lindos esses carros…

Pedro
Pedro
8 anos atrás

http://www.race-cars.com/carsales/vandiemn/1365719383/1365719383ss.htm

No mesmo site o último de Piquet e o primeiro de Senna? Será?

Squa
Squa
8 anos atrás

Essa “safra” de carros da Indy está entre os mais bonitos do automobilismo, na minha opinião.

ricardo
ricardo
Reply to  Squa
8 anos atrás

concordo. e os reynard daquela época são os mais bonitos, sem dúvida. a pintura da Forsythe era muito legal. sempre achei legal a história da Menard, que só competia em Indy e mesmo assim dava trabalho por causa do motor Buick, bons tempos.

Torres
Torres
Reply to  ricardo
8 anos atrás

Cara, Forsythe com o patrocínio da Player’s, adorava aquele carro.