O ÚLTIMO DE PIQUET
SÃO PAULO (e tá barato) – Olha que legal — o Pandini colocou o link no Facebook. O carro que Nelson Piquet usou nas 500 Milhas de Indianápolis de 1993, aquela um ano depois do acidente que quase arrancou suas pernas, está à venda nos EUA. A história é contada pelos meninos do “Pitlane”. O currículo desse chassi é pobre, daí seu baixo valor — menos de 60 mil obamas, uma pechincha.
Se o Piquet souber, talvez compre. Afinal, faz parte da sua história.
dinheiro de pinga pro sr nelson piquet…se ganho na megasena compro esse e mando vir com a mary alexandre dentro de biquini vermelho enfiado na bunda com uma garrafa de champagne, 2 copos tocando barry white…aliás, vou a loteria agora jogar!!!!!!!!
Aliás Flavio, vc compraria um F1 ou Indy e colocaria na parede da sala, tipo o Otavio Mesquita? Obrigado.
A cor do carro era outra e a configuração também está diferente. Se não estou enganado ele correu com o numero 77, alguém ai confirma essa informação.
Tem o carro do Raul Boesel tambem, esta mais barato:
http://www.race-cars.com/carsales/lola/1352418404/1352418404ss.htm
“Rolling chassis”
Sem motor nem cambio, por isso está barato.
Mas tá as moscas o blog mesmo hein kkk… cara ocupado é fogo. Por acaso, está tudo bem contigo Flávio? Abrass
Às moscas? Explica o que você quer dizer com isso.
Dois dias sem postar pra leitor assíduo é eternidade!
Com certeza um modelo mais bonito do que os de hoje em dia.
PS. Alguém que tenha preenchido aquela pesquisa da GPDA recebeu um e-mail mais ou menos como o trecho abaixo assim nos últimos dias?
“Prezado fã de F1,
Você indicou anteriormente, por meio da pesquisa GPDA, que você teria prazer em ajudar com mais pesquisas.
Gostaríamos de aceitar sua oferta!
As pessoas envolvidas na F1 estão constantemente buscando maneiras de melhorar sua experiência/ participação.
Se você estiver interessado em nos ajudar, por favor, clique no link abaixo (você levará cerca de 5-10 minutos para completar):
Por favor, clique aqui para preencher a pesquisa.
Obrigado por seu retorno,
Repucom”
Sim!
Eu recebi.
Recebi apenas o e-mail de “obrigado” depois da pesquisa. Nada mais.
Recebi esse da Repucom. Comecei a responder e pelas perguntas logo iriam querer saber a cor da cueca. Desisti.
Só um obrigado.
Muita burocracia para trazer para o Brasil, uma vez iniciei o processo para trazer um jaguar da f1, e só em impostos queriam uma fortuna. Acabei desistindo.
Flávio, sou de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. Sempre que posso, pego o carro e dou um rollê pelas cidades vizinhas. Ontem fui em Bebedouro, e lá tem o Museu de Armas e Máquinas Matarazzo, com o acervo de carros de Eduardo Matarazzo. Tem dezenas de veículos clássicos. Segue o link do site do museu http://www.museueduardoamatarazzo.com.br/
Tenho fotos de lá.
Perdoem a minha ignorância: mas qual o motivo deste carro não estar com as cores de quando correu?
Ok, entendi que o chassis é o mesmo. Mas… pq não com a pintura original?
Ele chegou a competir em outras temporadas, por equipes totalmente diferentes. Deve estar com a pintura e configuração de sua última prova. Mas sem os adesivos.
Obrigado.
“N” motivos tipo: mudou de dono; correu com outros patrocínios;
foi restaurado e pintado de branco. E por aí vai.
Obrigado.
Sei que não tem a ver com este post mas como és um apaixonado por aviões deixo aqui o link.
http://www.theverge.com/2015/8/8/9118119/bugatti-100p-reve-blue-kickstarter-first-flight
Bonito.
Concordo com o Squa. O começo dos anos 90 produziu os mais belos F -Indy; e F1 tb! Mas, este carro do Piquet esta com configuração de pista mista. A configuração aerodinâmica pra Indianapolis era diferente, com asas menores e bico mais comprido. Era ainda mais lindo!
Boa tarde flavio. Como faço pra te enviar uma foto? Grato
Foto do quê?
Uma agência / oficina chevrolet véia
Só a fachada. Muito legal
Antiga agência chevrolet
Vou mandar no watsup dele. Jovino.
Olha, mas como eram lindos esses carros…
http://www.race-cars.com/carsales/vandiemn/1365719383/1365719383ss.htm
No mesmo site o último de Piquet e o primeiro de Senna? Será?
Essa “safra” de carros da Indy está entre os mais bonitos do automobilismo, na minha opinião.
concordo. e os reynard daquela época são os mais bonitos, sem dúvida. a pintura da Forsythe era muito legal. sempre achei legal a história da Menard, que só competia em Indy e mesmo assim dava trabalho por causa do motor Buick, bons tempos.
Cara, Forsythe com o patrocínio da Player’s, adorava aquele carro.