ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 6 de agosto de 2015 - 21:29One comment

ONE COMMENT

Button, sua mulher Jessica Michibata e amigos foram roubados em Saint Tropez. Usaram até gás anestésico para invadir a casa. Não tá fácil pra ninguém.

McLaren Formula One driver Jenson Button of Britain and wife, model Jessica Michibata arrive for the practice and qualifying sessions of the Australian F1 Grand Prix at the Albert Park circuit in Melbourne

23 comentários

  1. Renato disse:

    Michibata (com “C”), o sobrenome da beldade.

  2. Marcelo disse:

    Outubro de 2002

    EUA identificam gás usado no teatro de Moscou.

    A embaixada dos Estados Unidos em Moscou informou que identificou o tipo de gás usado pelas forças de segurança russas para acabar com o cerco ao teatro da cidade, onde rebeldes chechenos mantinham cerca de 700 pessoas como reféns.

    A substância que induziria ao sono não é um gás que afeta o sistema nervoso, como havia se suspeitado antes, mas um gás feito à base de ópio que entorpece os sentidos, informou a embaixada.

    O envenenamento por gás foi a causa da morte de 115 reféns durante e depois da operação de resgate no teatro, que tem sido amplamente criticada.

    As autoridades russas têm se recusado a identificar o tipo de gás usado pelas forças de segurança..

    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2002/021029_moscoump.shtml

  3. Marcelo disse:

    Não acredito nesse papo de “gás anestésico”, Button estava dando uma “festa de arromba”, todos estavam na “cachaça”, alguém próximo se aproveitou pra roubar.

    Ok, Button e amigos não tem fama de ‘cacacheiros’, então aplicaram o “Boa Noite Cinderela no Botão”…colocaram altas doses de “Ketamina” no suco de laranja…kkk

    Ketamina: Princípio ativo: anestésico de uso veterinário, em humanos não tem uso terapêutico e é usado indevidamente para atordoar as vítimas.

  4. luiz disse:

    Como sabem que foi um gás? Tem mais cara de Bon nuit Cinderrelle

  5. Marcos Milani disse:

    Prejuízo mesmo seria perder esta Japa divina.

  6. Seinfeld disse:

    Fosse no Brasil, seriam acordados com o fuzil na cara, espancados e violentariam (e/ou sequestrariam) a patroa do Button.
    Ele que agradeça pois há “infernos piores”.

  7. ms disse:

    Um belo casal……ela, em especial, mesmo com esses óculos escuros, está deslumbrante

  8. Fernando disse:

    Quanto comentário sem noção insinuando que se Button é assaltado na Europa isso é tão comum lá quanto aqui. Assaltos acontecem em todos os países, só que em alguns, como por exemplo o nosso, acontecem numa quantidade enorme, muito acima do aceitável, ao contrário dos países da Europa ocidental, é fato.

    • Jr. disse:

      Sim, mas a questão é que quando isso acontece no Brasil, os próprios brasileiros e principalmente os estrangeiros, falam um monte de merda.
      Pelo amor de Deus, não me interprete mal, mas é até bom isso acontecer pros falastrões gringos pararem de falar abobrinha.

      • Fernando disse:

        É verdade, falam mesmo, mas equiparar a violência que existe no Brasil com a da França é uma bobagem, assim como achar que só acontece aqui e falar abobrinhas, como você bem disse, também é. São duas coisas diferentes, e duas bobagens.

  9. Itamar disse:

    Roubos, assaltos, corrupção, políticos ruins…. ao contrário do que o brasileiro acha, tem em todo mundo. E gente boa também.

  10. Chupez Alonso disse:

    Gás anestésico?

    História muito mal contada.

  11. pedro araujo disse:

    sabemos de quem é a culpa, certo?

  12. Francisley disse:

    Quando ele foi assaltado no Brasil todo mundo disse que isso só acontecia no Brasil, inclusive eu, estávamos todos errados…

  13. Marcelo disse:

    Tentaram atacá-lo em SP também, não tentaram? Esse não deve mais se sentir seguro nem na lua…

  14. Marcos disse:

    Vai ver é culpa da Dilma. Tudo que acontece hoje no mundo é culpa da Dilma, não é’?

  15. Cláudio F1 disse:

    Levaram um boa noite Cinderela coletivo, impressionante!

  16. totiy disse:

    imagina na co…….. han já foi ?
    entao é culpa do PT !

  17. Gustavo Segamarchi disse:

    Até tu, Button, meu filho!

  18. Carlos Alberto disse:

    Deve ser terrível viver num país assim…

  19. Daniela disse:

    Nossa. Que bom que não fizeram mais nenhuma maldade, principalmente com a moça. O prejuízo financeiro é o de menos. Que mundo é esse??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>