MENU

quinta-feira, 17 de setembro de 2015 - 18:25F-1

COM QUE ROUPA?

SÃO PAULO (gosto dele) – Haas ou Lotus, que pode vir a ser Renault? É o que se especula para o futuro de Romain Grosjean, a quem reputo como ótimo piloto. Ele disse em Cingapura que já sabe onde vai correr.

Aposto na Renault. Desde que, claro, a montadora francesa compre a Lotus — negócio que, para mim, já está fechado. E vocês?

16 comentários

  1. robertinho disse:

    Menos, Flávio Gomes, menos. Grosjean é um piloto nota 6,5. Mas o que eu queria entender é o porquê de Romain Grosjean ser apresentado como francês, se o cara nasceu e foi criado em Genebra, na Suíça, ser filho de banqueiro suíço, e ainda hoje dar expediente no banco do papai. O grande filósofo Jean Jacques Rousseu também era suíço de Genebra e eu já vi até professor universitário referir-se a ele como francês. Existe alguma maldição sobre Genebra ? Pombas, os caras que nascem em Genebra parecem querer esconder esse fato !

  2. Eduardo_SC disse:

    Que acabem logo essa desfaçatez dessa Lotus que nunca foi Lotus.

  3. Brabham-5 disse:

    Pra mim, Lotus, Renault ou Haas, + o RoGro = vai dar na mesma.
    Os resultados não serão diferentes de 2015, 2014, 2013….

  4. Allan Robert Pscheidt disse:

    Bom dia FG! A equipe norte-americana já deu a entender que um de seus 2 pilotos deve ser Vergne ou Gutierrez e o segundo seria um piloto experiente. Ao meu ver não o perfil do francês. Grosjean pra mim é mais piloto que Rosberguinho e deve estar em uma equipe de grande potencial em 2016. Acredito que a montadora francesa compre a Lotus mesmo., Ela até conseguiu algum bom resultado esse ano com o Romain. O Maldonado sobra esse ano.

  5. Rogerio disse:

    Concordo, Flavio. Acho que Renault volta e o Grosjean fica.

    E também acho ele um ótimo piloto. Errou muito no começo, e daí???
    Aprendeu e hoje erra muito pouco.
    Acho engraçado o pessoal meter tanto o pau em cara novo errando na F1…
    O Hamilton hoje é considerado genial e no inico da carreira jogou um campeonato no lixo e quase perdeu outro por suas cagadas na pista.

  6. Tiago Oliveira disse:

    To contigo Flavio, ótimo piloto, com a cara da Renault, e do lado de um companheiro novato e rápido (Ocon?), pode fazer muito bonito.

  7. Ricardo disse:

    Eu reputo de um dos piores de todos os tempos da F1.

  8. Marcos José disse:

    Pelo “mistério” criado por ele, tudo indica que irá mesmo para a Haas!! Talvez já
    “sabendo” que a Lotus não será mais comprada pela Renault !!

  9. disse:

    “a quem reputo como ótimo piloto” ! O Visconde de Sabugosa FG? O cara é rei da lambança, está mais para voltar a trabalhar no Banco em Genebra.
    Nota interessante de hoje foi a Honda junto com a FIA colocar a F4 nos Estados Unidos para 2016, e a preço camarada o pacote.

  10. Alfredo Junior disse:

    Algo que já previa que iria acontecer, a Renault saiu de cena depois do caso Piquet/Cingapura/Briatore, usou o nome imaculado da Lotus para baixar a poeira para depois voltar. Totalmente previsível. Grosjean, talentoso, mas será apenas mais um.

  11. Sergio Trancoso disse:

    Pergunta no posto Ipiranga ou para o Américo Teixeira. Não tem erro.

  12. Celio Ferreira disse:

    Pra mim , apenas um bom piloto, sem potencia para ser campeão,pois
    primeiro na F1 de hoje , primeiro vem o carro,

  13. cleuber disse:

    Ele vai pra Hass e depois para a Ferrari… vi no site do Corrida… e ele erra muito pouco

    • luigi disse:

      Se ele tem pretensões de ser campeão mundial de F1 algum dia ,ir para casa de Maranello é a pior escolha possível ,pois eles já tem o piloto escolhido para esta probabilidade e dificilmente algum outro piloto entre para a história da F1 e da Ferrari sem ser campeão como GILLES VILLENEUVE ,e não acredito que Grosjean tenha este potencial ,pois Gilles foi único .

    • Emmanuel disse:

      Quem erra pouco é o Américo, e o Corradi vive querendo negar os fatos apontados pelo primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>