ENCHE O TANQUE

O Zé Maria, de Natal, mandou. Fica em Lençóis, na Bahia. Charmoso.

postolencois

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rama
rama
8 anos atrás

Creio quem em 2001 era o único da cidade. Caro pra dedéu.
Na minha segunda ida, enchi o tanque do 206, que fazia fácil 15km/l na estrada, pra só abastecer de novo na saída. Lençóis tinha bons preços em tudo, mas na época, esse posto aí cobrava uns 20 centavos a mais, e a gasosa devia ser uns R$ 1,60. Um amigo de Golf não escapou. Levou a facada.

Felipe Montanheiro
8 anos atrás

Uhuuuuuu!!! Lembro de jar ter te enviado uma foto que tirei em janeiro de 2004 nesse posto. Duas Land Rovers abastecendo aí… Saudade daquele tempo!

Mateus Antônio
Mateus Antônio
8 anos atrás

Primeiro, Flávio, eu leio o blog todo dia. Então nem preciso falar que acho seu trabalho muito bom.

Segundo, sou de Lençóis. Quando vi a foto logo reconheci, o posto lá funciona direitinho.

Abçs

Ermengardo
Ermengardo
8 anos atrás

Putz, marquei bobeira! Eu estive em Lençóis em 2010 e até tirei foto desse posto justamente pra mandar pro blog do FG e… esqueci! (Foi tanta foto que me perdi). O postinho é muito pequeno e simpático e fica bem na entrada da cidade, que é a base pra se conhecer a Chapada Diamantina.

Felipe Teixeira
Felipe Teixeira
8 anos atrás

Estive em Lençóis dois anos atrás, eu mais dois amigos iriamos no meu Troller, fatalmente fundi o motor do carro um dia antes em pleno centro de São Paulo, peguei emprestado um Peugeot 306 perua 1999 que era do meu padrinho e fui. O carro esquentava do nada na estrada, vazava gasolina quando abastecido mais de meio tanque e detonamos a suspensão dianteira no interior da Bahia na ida, mas, fomos e voltamos a viagem foi fantástica, passei uma das melhores viradas de ano da minha vida naquele lugar e ainda abasteci umas duas vezes nesse posto. Ainda volto naquele lugar.

José
José
8 anos atrás

A placa com os valores dos combustíveis la atrás é o sinal dos tempos… triste ver a inflação corroendo o poder de compra!!!