MENU

quinta-feira, 24 de setembro de 2015 - 20:00F-1

NADA AINDA

SÃO PAULO (genial) – Sempre lembro da manchete da “Gazeta Esportiva” quando não acontece nada num dia em que se espera alguma notícia. Falo do caso da coletiva com Button em Suzuka. A expectativa era de um anúncio bombástico: “Vou largar a F-1″. Ainda mais pelo tom de suas últimas entrevistas. Eu mesmo cravei aqui que qualquer coisa que não fosse uma declaração nesse sentido seria uma grande surpresa.

Mas… Nada ainda. Errei feio.

Como manchetou a “GE” num distante dia de janeiro na página com a cobertura do Palmeiras. Férias do futebol, nenhum treino, nenhuma contratação, nenhuma novidade… “Nada ainda”, espetou o redator — com toda razão, embora um título desses seja um convite para não ler nada naquela página.

Pois Button não anunciou nada. Ainda.

5 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    “É hora de dar tchau!”

  2. Ricardo Talarico disse:

    As declarações dele levam para a Haas.
    Afinal, se é para andar atrás, é mais divertido desenvolvendo algo novo.

  3. Ricardo Cardoso disse:

    Tô torcendo para que o Button não se aposente ainda nessa temporada. Terminar a carreira desse jeito ia ser melancólico demais.

  4. voulembrar disse:

    Uma vaga na renault é dele, com certeza, acho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>