MENU

quinta-feira, 22 de outubro de 2015 - 18:14F-1

ACABOU

SÃO PAULO (ficou fácil demais) – A Ferrari vai trocar o motor de Vettel para o GP dos EUA e ele perderá dez posições no grid. Por melhor que seja, não chegará na frente de Hamilton. Que será o campeão domingo.

Sem TV aberta, inclusive. Tem jogo do Corinthians e do Flamengo no mesmo horário.

27 comentários

  1. Micromax disse:

    Essa pachecada do Vettel é phoda……..até parece que se o cara largasse em terceiro faria diferença!! E o sonho do alemão igualar Alonso em sua temporada de estréia se acabou…kkkk, nem vice e nem 5 vitórias. Mas segunda o próprio tedesco ano que vem será diferente, pois ele terá participação na concepção do carro, ué?? Este carro que pilota em 2015 e conseguiu algumas vitórias foi obra de Alonso e a equipe que la estava em 2014…..veremos se ano que vem Vettel consegue ser o cara na Ferrari, duvido muito!

    • Paulo Pinto disse:

      Igualar Alonso em quê, “viúva” xiita? O espanhol (que começou na categoria em 2001 sem pontuar), ESTÁ LEVANDO PAU DO HERDEIRO (que começou na categoria no meio da temporada de 2007, pontuando em duas equipes) em títulos, vitórias, poles, voltas mais rápidas, pontos, vitórias de ponta a ponta, etc, etc, etc.

      Acorda, Sennafredo! Alonso já “perdeu o bonde” na F-1.

  2. Paulo Pinto disse:

    Acabou? Nem começou…

  3. Brabham-5 disse:

    Já odiava o Corintians e a Globo.
    Imagine agora. (Se é que consigo odiar mais essas duas “coisas”).
    Foda, fazendo a vontade da “quantidade” e deixando a qualidade de lado.
    Isso é a Globo.
    Isso é a tv aberta brasileira.
    A tv fechada é a “porta da salvação” mesmo.

  4. Mario Gasparotto disse:

    Este ano já foi… Ferrari já pensa em 2016.

  5. Antonio disse:

    Ótimo. Sem Galvão Bueno.

  6. Andre Luis Ricardo Barros disse:

    Oba, adoro as transmissões de corrida do SPORTV. São bem mais legais do que as da tv globo. Há um senhor nos comentários, que nao me recordo o nome, que manja muito e é simpático e divertido.

  7. junior disse:

    futebol sempre o futebol, queria saber o porque da tv brasileira tratar com tanta falta de respeito que gosta de automobilismo, domingo a band e agora a globo.

  8. Eduardo Britto disse:

    Não vai ter transmissão? E pensar que há 25 anos o Brasil parava para assistir uma corrida de F-1…

  9. Paulo Cesar disse:

    Exemplo Motogp:
    Carro Fabrica regras atuais.
    Carro digamos livres: motor V8 limite de 2 corridas por motor e mais um tipo de pneu a sua escolha, 3 tipos e fabrica 2 tipos como é hoje. Mais um jogo de pneus para corrida, sem regras para os v8 podendo usar mole/mole ou duro/duro, os fabricas obrigados a usarem os 2 tipos como é hoje.

  10. Paulo Cesar disse:

    Tio Bernie tá precisando se mexer rápido! Veja a Motogp.
    V8 de volta e menos aerodinamica.

  11. Totiy disse:

    Com a falta de testes e a antecipaçao da proxima temporada o capo ferrarista ja desenvolve o que pode nos seus bolidos para a proxima temporada !

      • luigi disse:

        E vocês acreditam que a Mercedes esta dormindo sobre os louros da vitória. Infelizmente Ferraristas ,e devo dizer até com certa tristeza (pois a minha famiglia materna é italiana ) mas a verdade é que toda vez na história das competições que uma marca tedesca competiu contra uma italiana ,mais de 70 % das vezes os alemães saíram vitoriosos, e isto desde os “Flechas de Prata – Auto Union e Mercedes ” , é só ter paciência e conferir todas as competições em que tiveram carros alemães e italianos envolvidos .

    • André Fonseca disse:

      Iria escrever exatamente isso, mas vc foi mais rápido…

      E Mirto é Tri!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>