ENQUANTO ISSO… | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 26 de outubro de 2015 - 17:17MotoGP

ENQUANTO ISSO…

…na Moto GP Valentino Rossi, irritado com a punição por conta do chute em Márquez na Malásia, ameaça nem correr em Valência. Será?

73 comentários

  1. ms disse:

    Talvez o maior preço que Rossi irá pagar pelo chute que derrubou marquez seja nunca mais poder andar de cara limpa (sem disfarces) num país belo e cheio de encantos como é a Espanha…..e com as evidências dadas pelas imagens e vídeos da queda de marquez, dizer que não é possível concluir que Valentino derrubou marquez é o mesmo que dizer, ao observar uma cena em que alguém se aproxima de outra pessoa, esbarra em seu corpo e logo em seguida a pessoa que tomou o esbarrão cai ensanguentada, que a pessoa que DEU o esbarrão NÃO FERIU a pessoa caída, e essa conclusão fica mais absurda porque dá pra ver nitidamente que logo após o esbarrão a pessoa que não está ferida “guarda uma faca em seu bolso” o que pra mim corresponde ao momento em vemos Rossi recolhendo sua perna logo após a queda de marquez……..ou seja mesmo não dando pra ver o momento da facada, tudo indica que ela ocorreu……

  2. Philipe Speed disse:

    SEGUINTE:

    É fácil pra muitos que começaram a assistir moto gp de pouco tempo pra cá dizer certas situações que no fundo deve-se respeitar mas cabe a quem lê aceitar ou não, pontos de vista, mas democracia é democracia!!!

    Mas o fato é:

    Não é de hoje que o Lorenzo é um fanfarrão que levou “VÁRIOS CACETES” de Rossi quando eram companheiros pela primeira vez na Yamaha. Lorenzo já perdeu corridas na última curva e tudo… Rossi saiu devido ao embate forte entre os dois!!! Dois anos andando de Ducatti Pangaré e muitos achavam que Rossi estava acabado…

    Enquanto isso… Lorenzo autorizava como 1 piloto o retorno de Rossi… momento oportuno para engolir o Italiano… Lorenzo havia sido campeão em 2012… méuzinho na chupeta neném!!!

    2013 de fato, Rossi foi engolido… Marquez Campeão – Lorenzo Vice – Pedrosa terceiro – Rossi 4

    2014… Marquez Campeão – ROSSI VICE… e por aí vai…

    2015… ROSSI X LORENZO … Marquez caiu 1000 vezes – Pedrosa em plena Recuperação!!!

    Resumo da obra:

    Esse babaca do Lorenzo se juntou ao BABACAÇO do Marquez para impedir o 10 título do Italiano. Um campeonato bonito de se ver manchado por um Lorenzo chorão e um Marquez mimado pelo papai que gritou como uma gazela no cio!!!

    Ridículo como de fato os dois espanhoizinhos de araque precisam se juntar para derrubar o velho leão!!!

    Ao contrário dessa babaquice toda, em Philip Island o Marquez diminuiu sim, tanto que na ultima volta passou pra ganhar sem que Lorenzo reagisse… devem ser um casal os dois.. Iannone de Ducatti Parnigale passou Rossi, os dois são amigos, e Rossi defendeu inclusive o combate entre os dois… Atacaram o pobre do Iannone nas redes sociais e o próprio Rossi o defendeu…

    Iannone disse com todas as letras: MARQUEZ DIMINUIU O RITIMO PROPOSITALMENTE NA AUSTRÁLIA

    Chega na Malásia, o Marquez me apronta uma dessas… o empresário dele “dedou” para o Rossi que Marquez queria se vingar da Argentina…

    Na corrida, as 2 Ducatti seguraram e respeitaram para não atrapalharem o piloto que abandonara a equipe 3 anos antes por falta de resultados…

    …Na boa… adorei ver esse babaca do Marquez beijar o chão… o trouxa foi humilhado novamente… e até agora pouco se pronunciou, pois a mídia a favor de Rossi tá maior que a favor dele…

    O Lorenzo que é companheiro de equipe disse que Rossi deveria ser punido… Mas que porra é essa? O cara da mesma equipe falar uma asneira dessas??? É muito medo de perder o título no retorno de Rossi a Yamaha… é um frango mesmo!!!

    Aqui, se Rossi por uma intervenção divina ganhar esse título, esse mundo vai ficar pequeno pra mim viu!!! O cara por tudo que fez merece!!!

    Vou torcer demais para a moto de Lorenzo fundir o motor em uma curva de baixa velocidade, não desejo que ele caia ou se machuque, de forma nenhuma, quero vê-lo choramingar para o Jaspion que ele perdeu o título!!!

    Aí quero que Marquez ganhe com Pedrosa em segundo e aí sim Rossi em terceiro… quero que o público espanhol vibre mais com Rossi do que com esse mimado, e aí quero que Rossi na foto do pódio olhe bem pra cara desse babaca do Marques e diga: “CHUPA NENÉM!!! E APROVEITA E VAI TOMAR NO ORIFÍCIO FINAL DO TUDO DIGESTIVO”!!!

    … e no ano que vem, ROSSI corresse só pra sacanear o Marques…

    O lugar do Marques é ficar de 4 no asfalto passando vergonha… o do Lorenzo é um berçário…

    e do Stoner que ninguém perguntou porra nenhuma pra ele, é aprender a não tomar uma ultrapassagem antológica no saca rolhas em Laguna Seca, e trocar a fralda da filha e lavar a louça pra esposa depois das refeições… outro babaca!!!

  3. Thiago Muniz disse:

    O Rossi teve até razões para fazer aquilo, mas o cara é ídolo mundial da motovelocidade, estava num embate com um fã dele, não podia cair na provocação do Marquez, ficou feio para ele. Quem acompanha MotoGP sabe do estilo agressivo de pilotagem do Marquez, ele vai tentar ultrapassar até onde é fisicamente impossível.

  4. Marcell disse:

    Andare avanti dottore !!! Tu sei il migliore … Arrebenta Márquez

  5. Junior Ribeiro disse:

    Muito comentarista do globo esporte aqui, viram só aquele trecho do vídeo (nada conclusivo) e ficam desmerecendo o Rossi !! Quem acompanha a MGP mesmo sabe como o MM é, esse ano já aprontou várias é nessa corrida tava causando mesmo!!
    Quem perdeu a moral pra mim foi MM!!

    Go Rossi!!!

  6. Andre disse:

    Esse Rossi parece um tal de Barrichello!!!
    Larga de ser chorão dick vigarista!!!!

  7. Figo disse:

    Não acompanho MotoGP – tive que conferir várias vezes se era “s” ou “z”, com ou sem acento. Então não sei dizer se as manobras do Márquez foram normais.

    A impressão é que não eram necessárias; aquelas fechadas bruscas, umas balançadas muito próximas do Rossi. Parecia aquele jogador de futebol que fica tentando cavar falta. Na hora da queda, parece que ele exagerou na inclinação e, ao apoiar no Rossi e ele sair, caiu.

    Deve ter sido tudo combinado. Eu, que nunca havia lido notícia alguma da MotoGP, li várias, assisti a vídeos e estou até escrevendo palpite. Mas só vou assistir à corrida se tiver musiquinha.

  8. Thiago Azevedo disse:

    O maior erro foi dos comissários da prova de não terem dado uma chamada no Marquez antes da queda.
    Era mais que óbvio que alguém iria cair.

    Não assisti a corrida e quando vi aquele vídeo lateral, na hora xinguei o Valentino de crápula. Na verdade, fiquei triste, porque torço pelo cara.

    Mas a imagem de cima deixa claro que ele não empurrou. Aliás, o Marquez tentou derruba-lo em outras oportunidades.

    Esse Marquez é um imbecil, um “piá de apartamento” mesmo. E o Lorenzo é outro, que endossou o coro do espanhol.

    É muita covardia o que estão fazendo. Se o Lorenzo quiser ganhar o campeonato de verdade, com dignidade, como homem de verdade, que não aceite o que Marquez esta fazendo. Esses dois estão de conluio.

    De verdade, que o Rossi ensaque esses fdps.
    Basta uma chuva na corrida final e, largando de onde for, o italiano leva a fatura.

  9. Thiago disse:

    Acho improvável… O cara não vai dar o título assim, de badeja pro Lorenzo…

    Mas que o Doutor vai com sangue nozóio pra cima de todo mundo, isso ele vai…

  10. Ricardo Talarico disse:

    Correndo o risco de ser metralhado pelas viúvas…

    O Rossi fez o mesmo que o Senna.
    A diferença é que o Valentino devolveu na mesma corrida, enquanto que o Ayrton devolveu um ano depois.

  11. Gus disse:

    Gosto de Rossi, mas ele agiu como um novato – um campeão baixa a cabeça e se prepara como nunca para a última prova do ano, existem boas chances de consagração ainda…mesmo saindo em último.
    Marc não têm interesse em ver a “Espanha” campeã…certamente não morre de amores por Lorenzo, que é espanhol como ele e estará um título à frente – para ele, seria mais interessante o italiano e ex-ídolo como campeão, do que dividir os holofotes com o compatriota, ao estilo Senna e Piquet – a luta não é com Valentino nos próximos 7 ou 8 anos, mas com Lorenzo…que é mais rápido que o italiano.

  12. Thiago Muniz disse:

    Rossi em seu momento Schumacher

  13. Dancarioca disse:

    Vai correr ,vai ser campeão e os espanhois vã chorar ! Da- lhe. Rossi .. Já ia esquecendo Lorenzo chão !

  14. Saulo Caram disse:

    Não houve chute nenhum. Depois de claramente espalhar a curva para tirar o Marques da linha ideal, o Rossi moveu o joelho depois que ser tocado pelo capacete do adversário, o que, somado a pouca aderência daquele trecho da curva, resultou na queda do espanhol.

  15. Thiago Leal disse:

    Blefe. Ele corre. E espero que seja camps.

  16. Charles disse:

    Flávio, está claro que a bronca do Rossi é pelo fato do Márquez ter deixado o Lorenzo passar sem luta e claramente encrespado para atrapalhar o Rossi deliberadamente por este ser espanhol, é óbvio que está errado, ele está coberto de razão em não correr em Valência.

  17. Michel disse:

    Assisti o duelo e posso afirmar que o Marquez provocou o Rossi e este último não o chutou como disseram na transmissão, Rossi apenas tentou afastar o Marquez que veio pra cima lateralmente e meteu a cabeça no joelho do Valentino.
    Punição injusta ao Valentino. Marquez e Lorenzo estão de complô!

  18. Junior Ribeiro disse:

    Tomara que corra e leve o título, pois merece!!!

  19. allan disse:

    O lado negro da força perseverou e… venceu! Infelizmente, um multi-campeão que, até algo ordinário nos tempos atuais, revela seu lado mesquinho e anti-ético, aí sim um verdadeiro perdedor, já que assim como Montoya na Indy (que ficou cozinhando o Rahall e o Power até a última prova e viu o Dixon papar o campeonato), achou que as Hondas não “chegariam” e que bastaria escoltar Lorenzo no restante do campeonato. É até absurdo se pensar que Marquez vai abrir mão da vitória para foder com o Rossi. Mas se não fosse, que Valentino se fizesse o campeão que já foi para andar na frente do Lorenzo. Não o fez, logo não merece ser campeão. E a punição foi pequena pelo que fez.

  20. eduardo disse:

    Provocou o Marques e depois não adiantava chorar que a punição ficou barata,Moto Gp não é Nascar que jogar adversário no muro é normal

  21. RENATO disse:

    Tô até agora procurando o chute.

  22. RENATO disse:

    O Marquez foi pra cima, bateu no Rossi que se protegeu. O erro do Valentino foi ficar olhando para empurra-lo para fora da trajetória ideal dando a impressão que estava mirando. O Marquez com a moto que tinha e com a sua competência ganhava essa corrida sem esforço, mas preferiu azucrinar o Rossi, nem sei se para beneficiar o Lorenzo mas talvez para o seu ego.

  23. Brabham-5 disse:

    Existem 2 tipos de pilotos: os “bonzinhos submissos” e os campeões. Não existem campeões “bonzinhos”. Em nenhum esporte. Você acha que Valentino Rossi está mais para Schumacher, Vettel, Piquet, Senna, Prost, Alonso e Hamilton ou para Barrichello, Massa, Berger?…Assista uma corrida de ciclismo e veja como a coisa “pega”! Um campeão não tolera desrespeito, e dá o troco. Na hora. Ou, no mínimo, mais tarde, na mesma moeda.

    Marquez mexeu com o cara errado. E faltou com o respeito. Se puniram Rossi, deveriam ter punido Marquez também.

    3 minutos do “vale tudo”.

    https://www.facebook.com/LojaRS1/videos/948801731860691/?pnref=story

    • eduardo disse:

      ninguém é bonzinho mas nem todos se sujeitam a baixaria,uma coisa é dar um apertãozinho outra é tentar eliminar seu adversário por mais agressivo que ele seja e o Marques é tremendamente agressivo,se fosse da torcida do Rossi deixaria de ser até porque ele não precisava para ser campeão

      • allan disse:

        Resumindo: fossem toques de carenagem, ok. Mas é óbvio que o pé apoiado ou ainda com chute vai destabilizar qualquer coisa com duas rodas alinhadas e sobre elas equilibrada. Se essa moda pega, a MotoGP simplesmente acaba, porque vai morrer muita gente…

      • Marc Marquez disse:

        o chororô é gratuito…tô chorando aqui até agora, o cara me nocauteou.. dei com o capacete na perna dele e me ferrei.. de novo.. aliás..toda vez..snif..snif..assiste a corrida veja os lances..baiaria é ficar brincando com os outros com uma moto muito melhor.. toma!!!!!.. um salve tb ao senna em 1990, ao schumacher e por ai vai…quer procissão..vai em velório..aqui é corrida..

      • Diego disse:

        Eduardo, vc viu o vídeo? Alí mostra bem tanto o comportamento do Marquez quanto o acidente, onde se vê claramente que o Marquez encostou no corpo do Rossi antes deste mexer a perna e o espanho cair…

      • Philipe Speed disse:

        ALLAN

        CALE-SE

  24. Francês disse:

    Marquez tem o único propósito em desestabilizar Rossi, e o título ficar com a Espanha. Baixaria total descarada. Mesmo não quebrando regras , é jogo sujo. Catimba. E está conseguindo. Rossi deveria correr sim, mas acredito que Marquez vai derrubá-lo propositalmente………

  25. Claudio disse:

    Tem mais é que ter treta mesmo, chega de competidores engomados e plastificados, tem que ligar a fodasse e meter o pé mesmo

  26. Luiz Carlos Silva disse:

    Sobre o “toque” Marc pediu pra apanhar!! Quem assistiu as voltas anteriores sabe que Marc merecia um murro na cara!! Não sei como tem gente que ainda defende!! O pecado de Rossi foi perder a cabeça! Como esportista profissional tinha que aguentar até o fim e provar (mais ainda) que Marc está fazendo o possível pra Lorenzo ser campeão!! Mas ele deve correr sim por força de contrato, patrocinadores, etc. Agora deve correr devastado né.

  27. Chupez Alonso disse:

    Deve estar com vergonha.

  28. Renato disse:

    Que chute? Aquilo, quase sem impulso, jamais derrubaria. O Marquez caiu pela colisão, não evitada por nenhum dos dois.

  29. Rodrigo disse:

    Acho nessa nessa história da moto GP nimguém é santo. Rossi, não precisava ter feito isso (como vc disse quanto Hamilton). Marques, ao meu ver, está sim agindo como criança e Lorenzo, que cara chato, só reclama!! Abs

  30. Victor disse:

    Ele corre sim.
    Aos fãs só resta torcer pela chuva, situação na qual Lorenzo não sabe pilotar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>