São nossos “HERMANOS” Argentinos ligados demais ao automobilismo !!!
Roberto Fróes
8 anos atrás
Parece novela ,e não filme.
Interessante de ver os carros.
E o autódromo?
Não conheço, mas tem um certo ar do antigo autódromo de Jacarepaguá.
Paulo Emilio
8 anos atrás
Legal não é o filme e sim como na Argentina , no começo do anos 70 , tínhamos um automobilismo evoluído com várias categorias, como esta de Sport Protótipos, na qual se destacou o BERTA LR que inclusive chegou a correr em Interlagos em 1972 ! Além das várias categorias de Formula , com carros inclusive Formula 5000, Chegou-se inclusive a realizar uma prova em 1971 na Argentina o circuito de Rafaella com os carros de Indianapolis e coma presença de Al , Bob Unser e companhia ! Publico apaixonado , além do inicio das provas internacionais de Sport Protótipos e Formula 1 !Hoje é só caros bolhas ! Que pena !
É o Roberto Carlos a 300 km por hora Argentino. Jovino
O Homem Que Diz Ni
8 anos atrás
Esse filme é digno de uma dublagem a ser feita nos moldes de “Tela Class”, de Hermes & Renato! Nunca um acidente foi tão tosco no cinema!
Jpveronese
8 anos atrás
Tem alguém correndo com um capacete igual ao do F. Cevert ou será o próprio ?
Caca
8 anos atrás
O Sandro era o “concorrente” do Sidney Magal na Argentina. Tanto é verdade que “Tenho” foi gravado pelos dois, com enorme sucesso.
É como “Roberto Carlos a 300km/h”, só que puxando mais para “Grand Prix”.
Marcelo
8 anos atrás
Legal ver os carros argentinos da década de 70, mas que coisa tosca esse filme!
Marcio
8 anos atrás
Filme argentino de 1971 protagonizado pelo cantor Sandro de América (Fernando). Categoria Sport protótipo argentino. Os ‘HERMANOS” estavam bem a nossa frente na construção de protótipos (motores v8, Ford 6 e chevy 6) . Acho que consegui identificar alguns : O Branco #4 de teto “esquisito” é o Trueno Sprint, O Azul 2º a entrar na pista é um Benavidez, O vermelho nº 6 com adesivo YPF é o Famoso Berta Tornado feito pelo mago Oreste Berta. Este carro andou competindo contra 0 908 de Luizinho. O Carro #9 do Protagonista é o Formisano Gentile .Acho que também tem aquele compridão azul o Baufer Chevrolet. A pista acho que é o oval de Rafaela primeira a sediar uma prova da Indy na América do Sul,no principio dos anos 70. Interessante as famigeradas “ordens de equipe” dadas pelo dono ao piloto seguidas de ameaças . O Acidente ao final FOI O MAIS MAL FILMADO QUE JÁ VI EM TODOS OS FILMES QUE ASSISTI EM TODA MINHA VIDA.
Usaram um carrinho de Hot Wheels ou Matchbox para fazer a cena.
Zé Zanine
8 anos atrás
Legal! só podia ser o Divila
Filme rodado na Argentina, nos anos 70
fez sucesso no Mexico
Boa Ricardo!
Robertom
8 anos atrás
Siempre te amaré es una película Argentina dirigida por Leo Fleider según su propio guion escrito en colaboración con Jorge Falcón que se el 1 de abril de 1971 y que tuvo como protagonistas a Sandro, Marcos Zucker, Alfredo Iglesias y Alicia del Solar.
Un accidente deja ciego y paralítico a un vanidoso corredor de autos que se enamora de la enfermera que lo atiende.
A cena do acidente do protagonista faz parecer os efeitos especiais da RGT dignos de Hollywood.
São carros da categoria Sport-Protótipo argentino do início dos anos 70 , com chassis tubulares, motores dianteiros, 6 cilindros 4,0 litros, Chevrolet, Ford, Dodge e Torino, uma categoria que foi mais importante que a própria TC nesta época.
A pista parece ser Rafaela, um oval com um miolinho.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
São nossos “HERMANOS” Argentinos ligados demais ao automobilismo !!!
Parece novela ,e não filme.
Interessante de ver os carros.
E o autódromo?
Não conheço, mas tem um certo ar do antigo autódromo de Jacarepaguá.
Legal não é o filme e sim como na Argentina , no começo do anos 70 , tínhamos um automobilismo evoluído com várias categorias, como esta de Sport Protótipos, na qual se destacou o BERTA LR que inclusive chegou a correr em Interlagos em 1972 ! Além das várias categorias de Formula , com carros inclusive Formula 5000, Chegou-se inclusive a realizar uma prova em 1971 na Argentina o circuito de Rafaella com os carros de Indianapolis e coma presença de Al , Bob Unser e companhia ! Publico apaixonado , além do inicio das provas internacionais de Sport Protótipos e Formula 1 !Hoje é só caros bolhas ! Que pena !
É o Roberto Carlos a 300 km por hora Argentino. Jovino
Esse filme é digno de uma dublagem a ser feita nos moldes de “Tela Class”, de Hermes & Renato! Nunca um acidente foi tão tosco no cinema!
Tem alguém correndo com um capacete igual ao do F. Cevert ou será o próprio ?
O Sandro era o “concorrente” do Sidney Magal na Argentina. Tanto é verdade que “Tenho” foi gravado pelos dois, com enorme sucesso.
É como “Roberto Carlos a 300km/h”, só que puxando mais para “Grand Prix”.
Legal ver os carros argentinos da década de 70, mas que coisa tosca esse filme!
Filme argentino de 1971 protagonizado pelo cantor Sandro de América (Fernando). Categoria Sport protótipo argentino. Os ‘HERMANOS” estavam bem a nossa frente na construção de protótipos (motores v8, Ford 6 e chevy 6) . Acho que consegui identificar alguns : O Branco #4 de teto “esquisito” é o Trueno Sprint, O Azul 2º a entrar na pista é um Benavidez, O vermelho nº 6 com adesivo YPF é o Famoso Berta Tornado feito pelo mago Oreste Berta. Este carro andou competindo contra 0 908 de Luizinho. O Carro #9 do Protagonista é o Formisano Gentile .Acho que também tem aquele compridão azul o Baufer Chevrolet. A pista acho que é o oval de Rafaela primeira a sediar uma prova da Indy na América do Sul,no principio dos anos 70. Interessante as famigeradas “ordens de equipe” dadas pelo dono ao piloto seguidas de ameaças . O Acidente ao final FOI O MAIS MAL FILMADO QUE JÁ VI EM TODOS OS FILMES QUE ASSISTI EM TODA MINHA VIDA.
Boa mesmo é a rodada antes da batida… Ihhhh..
Usaram um carrinho de Hot Wheels ou Matchbox para fazer a cena.
Legal! só podia ser o Divila
Filme rodado na Argentina, nos anos 70
fez sucesso no Mexico
Boa Ricardo!
Siempre te amaré es una película Argentina dirigida por Leo Fleider según su propio guion escrito en colaboración con Jorge Falcón que se el 1 de abril de 1971 y que tuvo como protagonistas a Sandro, Marcos Zucker, Alfredo Iglesias y Alicia del Solar.
Un accidente deja ciego y paralítico a un vanidoso corredor de autos que se enamora de la enfermera que lo atiende.
A cena do acidente do protagonista faz parecer os efeitos especiais da RGT dignos de Hollywood.
São carros da categoria Sport-Protótipo argentino do início dos anos 70 , com chassis tubulares, motores dianteiros, 6 cilindros 4,0 litros, Chevrolet, Ford, Dodge e Torino, uma categoria que foi mais importante que a própria TC nesta época.
A pista parece ser Rafaela, um oval com um miolinho.
É um filme argentino. O piloto fica cego e se apaixona pela enfermeira. FIM
Filme argentino de 1971.