PADDOCK GP #3 NO AR

SÃO PAULO (cada vez mais legal) – Se você não viu ontem ao vivo a terceira edição do Paddock GP, nosso programa semanal de automobilismo e esportes a motor, sem problemas. Está disponível, já, no VocêTubo. A grande atração ontem foi a entrevista com o ótimo Eric Granado, principal piloto brasileiro de motos da atualidade. O moleque é uma grande figura! Participaram comigo ontem Juliana Tesser, Gabriel Curty e Nathalia de Vivo. Assistam, comentem, critiquem e, principalmente, elogiem!

O programa foi transmitido dos estúdios da Fórmula Inter.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diogo
Diogo
8 anos atrás

Só uma sugestão: não dá para disponibilizar o programa pra podcast? Parabéns pelo trabalho. Abs

Ronei
Ronei
8 anos atrás

Top! Acelera Eric

Rafael Duarte
Rafael Duarte
8 anos atrás

Estou sentindo falta do Renan nessas duas ultimas edições. Ele volta?

Motos Antigas
Motos Antigas
8 anos atrás

Afinal algum espaço para as Motos, cada dia gosto mais da Juliana Tesser. Ver um piloto de 19 anos dizendo que o pai vendeu apartamento para financiar a carreira é muito representativo.
http://125ecia.blogspot.com.br/

Ariel Nunes
Ariel Nunes
8 anos atrás

Muito boa iniciativa! Só uma sugestão, vocês poderiam separar o programa em blocos de no máximo 15 minutos cada vídeo, pois as pessoas dificilmente assistem um vídeo inteiro de mais de uma hora no YouTube. Além disso dividindo cada edição em diferentes vídeos aumentaria a relevância do canal no YouTube, assim atraindo mais audiência.

Marcelo Iudice Rafael
Marcelo Iudice Rafael
8 anos atrás

Gostei muito do programa e do Eric. Bem maduro e desenvolto para a idade. Boa sorte a ele e a você, Gomes.

Victor
Victor
8 anos atrás

Melhorou verticalmente! Conteúdo, entrevista, direção e comentários pertinentes. Continuem assim! Parabéns!

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira
8 anos atrás

Versao em MP3 pra download por favor, aqui no escritório o Voce Tubo é bloqueado. Em MP3 dá pra ouvir enquanto eu trampo..

Roberto
Roberto
8 anos atrás

Estou gostando muito do programa, uma pena eu nunca poder assistir ao vivo pois sempre nesse horário estou no trabalho. Só queria dar pitaco em uma coisa; eu sei que a idéia do programa é de promover um debate entre os apresentadores, mas as vezes fico sinto a falta de ver todos em uma única posição ( apresentadores de lado) mas é só minha opinião, nada mais que isso. O programa está ótimo. PARABÉNS!

Ron
Ron
8 anos atrás

O áudio melhorou muito, mas ficou baixo. Ainda dá para progredir um pouco mais. Quem sabe na 4a edição.
Fora isso, está bom.

Alexandre Bento
Alexandre Bento
8 anos atrás

Gostei dessas meninas no programa. Embora eu não acompanhe motos, os comentários da Juliana são bem legais. Parabéns a equipe. A cada programa as coisas vão se ajustando. Deixa o Victor Martins de fora e mantém a Nathalia….rsss

Zeduardo
Zeduardo
8 anos atrás

O som continua ruim, tá muito baixo, principalmente o seu

edubassan
edubassan
8 anos atrás

Melhor edição do programa até agora (VM nem fez falta…). O Eric me impressionou demonstrando bastante segurança nas respostas. Tomara que obtenha bons resultados para conseguir chegar na MotoGP representando bem o país e assim termos ainda mais motivos para acompanhar a categoria rainha.