MENU

quarta-feira, 28 de outubro de 2015 - 10:55Grande Prêmio

PADDOCK GP #4: NO AR, E MUITO BOM!

Não viram ontem ao vivo? Então vejam agora, porque o programa está espetacular. O cardápio, vasto: tricampeonato de Hamilton, a briga Márquez x Rossi, a abertura da Fórmula E… Apresentação de Victor Martins, com participação das lindas Juliana Tesser, Nathália de Vivo e do sorridente Gabriel Curty — além do Pedro Henrique Marum, direto do Rio. Vejam!

34 comentários

  1. Alexandre disse:

    Olá gosto desse estilo de programa , um bate papo descontraído sobre o esporte a motor , o programa está no caminho certo tendo uma evolução acentuada a cada edição , só gostaria de um pouco mais de atenção ao audio dos participantes , principalmente a da Nathália não conseguia ouvi-la direto , e a participação do correspondente internacional que mora no Rio é legal ,mas pode ser melhor .
    é só uma opnião de um telespectador .
    abraços !!!!!

  2. Vallim disse:

    FG , parabéns pelo Programa , mas parabéns a Juliana … conhece tudo de motoGP , parabéns a ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Alexandre disse:

    Eu queria que vc corrigisse……. kkkkkk, brincadeira……..kkkkkkk

    (o gente chata)

  4. Hector disse:

    Patética (para usar o termo utilizado por ele) a postura do garoto. Começar sua carreira de “comentarista” se portando como um FAN-ático não é um bom começo. Precisa aprender que diminuir oponentes não eleva o nível dos “preferidos”, pelo contrário.
    E creio que vale para todos: O bom jornalismo pode ser opinativo, desde que sustentado pela informação. Neste programa postado vi muita opinião não fundamentada.

  5. Duda disse:

    Assisti ontem, gostei mesmo, principalmente da parte da Moto GP. Se para a F1 já é difícil achar discussões decentes, motovelocidade é um trabalho para Hércules.

    Pô, fiquei animado de ver 27 comentários, mas só contei 5 sobre o assunto, o resto era sobre o erro com a troca do nome no Hamilton.

  6. Denison disse:

    Flávio, corrija aí: é o tricampeonato de Hamilton.

  7. Marcio disse:

    Ops….apesar do Flavio Gomes afirmar que não torce por ninguém (exceto a Lusa), desmascaramos esse discurso por um sutil ato falho. “Tricampeonato” de quem Flavio???!!!!

  8. Alexandre Pereira disse:

    Tricampeonato de Hamilton vc quis dizer.

  9. Joelmir disse:

    FG, acho que você confundiu o Vettel com o Hamilton. O tri do Vettel aconteceu faz tempo… E parabéns pelo programa e por colocar uma galera nova na linha de frente.

  10. Daniel Batista disse:

    Flávio, boa tarde!

    O Tricampeonato, é do Hamilton. O Vettel já é tetra.

    Abraço!

  11. Anselmo Coyote disse:

    “Foi patético o Raikkonen tentando tirar o carro da placa de publicidade.”
    Fala sério!!! Foi mesmo? Ele tentou, tirou, foi aos boxes trocar o bico e voltou para a corrida. Só parou por problemas nos freios.
    Então eu pergunto? o que seria legal ou não “patético” fazer? Descer do carro e ir chorar as pitangas? Não lutar? Não ver a oportunidade de salvar alguma coisa da corrida ou ver e nada fazer para não parecer “patético”?
    Com todo o respeito, “patético” é dizer isso. E todos os demais concordaram que não foi nada “patético”. Tá brincando, né? Só pode.
    Abs.

  12. Paulo Custódio disse:

    Veja se vale corrigir a descrição do post.: “…tricampeonato do Vettel….”, o correto é Hamilton.

    Abs

  13. Bruno Cardoso disse:

    Muito legal o programa, feito por gente que realmente entende do assunto.
    Durante as férias da F1 e MotoGp o programa vai dar uma pausa também?

  14. Anselmo Coyote disse:

    Entendo mais nada. Sempre achei que esportes de alta performance exigem treinos e mais treinos (para quem quiser, óbvio) e tem até pilotos dizendo que não devia ter treinos??? Pirei. É óbvio que o Romário não treinava como os outros, pois não precisava. O Messi não se esforça tanto nos treinos como o Cristiano Ronaldo, pois não precisa. Mas… espere aí: a maioria dos praticantes de qualquer esporte precisam sim, de treinos, orientação de como fazê-los etc. É como no teatro. Se um ou outro consegue decorar o texto de uma só vez ou é gênio o suficiente para captar o todo e improvisar, tudo bem. Mas a maioria esmagadora tem de ler, reler, passar etc. E, obviamente, como só tivemos um Maradona, um Messi, um Romário, não haveria futebol só com eles.
    Abs.

  15. Anselmo Coyote disse:

    “A Red Bull venceu até a 14a volta” foi ótima… kkkkkkk
    E a trollada “Como assim? a corrida poderia acabar na 15a volta” foi impagáaavel.
    Abs.

  16. Evandro disse:

    Corrija: Hamilton não Vettel

  17. Welington Leal disse:

    E vc quando dará o ar de sua graça?
    Pq discutir F1 é bom também, não só falar do CURINTIA no Sports Rádio.

  18. Newton Chan disse:

    Não seria o tricampeonato de Hamilton?

  19. Saulo Righi disse:

    Flávio, bom dia. Há um errinho no texto: “tricampeonato de Vettel”, certamente você se referia ao Hamilton. Abraço.

  20. Guilherme Gomes disse:

    Flávio, bom dia. Precisa retificar o post, pois o Tri foi do Hamilton e constou Vettel. Abraços.

  21. Tricampeonato de Vettel? Tá loucão Flávio? rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>