BON VOYAGE (1)

LONDRINA (com calma, tudo dá certo) – O dia começou tarde por aqui. Farei meu primeiro treino daqui a pouco. A posição de banco não é a ideal, e ainda não estamos com o volante adequado. Mas o Voyage #69 já recebeu visitas ilustres, como as do infalível Nipo Luso e do impecável Rodrigo Mattar.

Daqui a pouco eu volto.

bomvoyage

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luc Monteiro
8 anos atrás

Notei o detalhe da pintura do motor e pergunto: por que não o Voyage da Portuguesa? Carros (e caminhões) de corrida remetendo a clubes de futebol não são novidade, claro, mas nesse nosso mundinho de corridas acho que ninguém mais que esse nanico birrento merece a honra de pilotar algo que tenha as cores de seu clube. O número, as cores, o escudo tão grande e vivo quanto possível e um ou outro daqueles apoios que sempre aparecem e pronto, teremos a joia de pista mais elegante dos três últimos séculos.

E concordo com alguém que comentou aí acima: Bon Voyage é o melhor nome que se poderia pensar para o batismo do carrinho.

flavio
flavio
8 anos atrás

por regulamento é possivel uma barra anti rolagem segurando as torres dos amortecedores? no gol quadrado de rally que corri melhorou bastante a frente do carro

Celio Ferreira
Celio Ferreira
8 anos atrás

Não é por falta de côres que a bagaça não vai andar, bôa sorte.

YEROSHA
YEROSHA
8 anos atrás

Tampa do cabeçote “Lusa”?
( Duas chaves de fenda pra segurar a grade ).
Primeira corrida:sai de boa só acompanhando os outros (se der claro) sem forçar muito só sentindo o carro pois você não andou com ele ainda acelera mais volta a volta, traz o carro inteiro pro box no fim da corrida ,o jogo começou agora ,não vai apostar todas suas fichas na primeira rodada

Daniel t
Daniel t
8 anos atrás

Bela Foto, estou curioso para saber quantos carros na competição. Abs.

Robertom
Robertom
8 anos atrás

Esse cabeçote é rebaixado ?

João
João
Reply to  Robertom
8 anos atrás

Kkkkkkkk o senhor é um fanfarrão.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
8 anos atrás

Belo motor!

Marcos
Marcos
8 anos atrás

Rapaz, pinta essa tampa de cabeçote aí senão é perigoso queimar junta na corrida… =)

Luis felipe
Luis felipe
8 anos atrás

Boa sorte! Parabens.. Mandou muito bem !
Obs: Pode contar qts HP mais ou menos tem?

Luís Henrique
Luís Henrique
8 anos atrás

Boa sorte, desce a bota no tedesco!

Só uma curiosidade: o que foi feito do Meianov?

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso
8 anos atrás

FG, o nome dele vai ser Bon Voyage?

Fábio 77
Fábio 77
8 anos atrás

Boa sorte na corrida.

Aproveito para encaminhar um link de uma matéria muito bacana com uma Vemaguet:

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/colunistas/jose-carlos-fernandes/de-vemaguet-para-o-futuro-6mp61qklt6fvlyu3762zyakvi

fernando
fernando
8 anos atrás

CARACA !!! que pintura de cabecote show !!! LUSANOV PRA CIMA DELES !!!

Rui Pastor
Rui Pastor
8 anos atrás

Gostei do motor! Um motor lusitano, com certeza…

Jacques
Jacques
8 anos atrás

O motor da Portuguesa está chic heim !! Pé na tabua !!

Dú
8 anos atrás

Perdi o 2º GPdoCafé. Abraços a todos e para acompanhar ao vivo no site das 500 Milhas infos: http://www.500milhasdelondrina.com.br/

Luciano
Luciano
8 anos atrás

Esta tampa do cabeçote ornado com as cores da Portuguesa esta muito bacana..mas nao reconheci o que esta ali no lugar do emblema vw..

Luciano
Luciano
Reply to  Luciano
8 anos atrás

Talvez um nome interessante seria o Lusíada..

BK
BK
Reply to  Luciano
8 anos atrás

Provavelmente é o tag eletrônico para marcação dos tempos de volta.

Diogo Magalhães
Reply to  Luciano
8 anos atrás

no lugar do emblema e o dispositivo para contar os tempos de volta “telemetria”

Douglas Ricardo
Douglas Ricardo
8 anos atrás

O Rodrigo Mattar ja aparenta um certo ar de ferias, ausente ainda o chinelão e a bermuda havaiana, costurada no Camboja…
Da mole não cara, taca serviço no sujeito!!!