JÁ É

SÃO PAULO (falta só o chamego) – Já tem gente da Renault trabalhando em Enstone, sede da Lotus — ex-sede da Renault, inclusive. Estudando a cor das portas, as louças dos banheiros, os móveis de escritório, os quadros nas paredes. E o projeto do carro do ano que vem.

O nome Lotus vai desaparecer de novo da F-1. Pode ser que permaneça na próxima temporada (como a Manor ainda é obrigada a usar Marussia, e como a Sauber teve de manter BMW em seu nome alguns anos atrás, mesmo usando motores Ferrari), mais uma das bobagens do regulamento da categoria. Mas a venda está decidida, e falta apenas assinar e anunciar.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mentecapto
Mentecapto
8 anos atrás

Uma boa aposta para fazer frente a Mercedes. Confio na capacidade dos Franceses em fazer um bom projeto de médio prazo. Talvez eles consigam ameaçar a Mercedes antes mesmo do que a Ferrari ou a Mclaren.

Gustavo Segamarchi
Gustavo Segamarchi
8 anos atrás

Eu acho que o nome Lotus vai continuar por mais 1 ano ou até mais.

Leiam essa notícia:
http://f1team.leiaja.com/pressao-de-investidores-faz-renault-manter-nome-lotus-para-o-campeonato-de-2016/

Regis
Regis
8 anos atrás

Tomara que eles resolvam seus problemas e façam um baita carro e um baita motor para matar de raiva os babacas chorões da Red Bull que não sabem perder, e que precisam aprender o que é parceria.

luigi
luigi
Reply to  Regis
8 anos atrás

Regis . a Red Bull não é “Parceira ” é “Cliente ” e como tal ,tem direitos de reclamar por algo que não atende a suas expectativas ,principalmente quando se paga muito caro por isso . É tão difícil entender isto ?

Wolfpack
Wolfpack
8 anos atrás

E dai cabe a pergunta porque Diabos o Carlinhos resolveu sair da categoria antes? E agora aposto que ficará mais caro a volta. Melhor assim, com equipe própria. A época dos garagistas já está a muito tempo abandonada no passado. O último a fazer algo foi a Brawn GP, Red Bull só voltará a vencer se convencer uma BMW, Porsche, Toyota ou Ford a voltar. Por sinal onde está o projeto da Hyundai?

José Marinho
José Marinho
8 anos atrás

O curioso é que a marca Lotus no time do grupo genni vencia entes ano e eleles não iriam renovar o que indica para mim uma saida da F-1 já premeditada, o pior diiso tudo foi que tiraram do Tony Fernandes houve toda aquela briga para simplesmente sumir com o nome do mapa.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  José Marinho
8 anos atrás

O problema maior é que o nome Lotus pertence ao grupo Proton, malaio.