PADDOCK GP #5: NO AR

Não viu ontem? Veja agora, uai! O Paddock GP, nosso programa semanal de automobilismo no YouTube, está no ar. O convidado da noite foi Lucas Foresti. Veja, espalhe para os amigos, comente!

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rubem
Rubem
8 anos atrás

O programa é bem legal, tenho visto todos até agora. Tenho visto o pessoal mais novo bem mais tranquilo e acostumado com cãmera e tal. Mas eu acredito que certas coisas possam ser melhoradas, como, por exemplo, tirar a piadinha de som de beijo. É meio bobo e quebra o assunto. A outra coisa foi quando entra o som de um vídeo no computador. Funciona pra gente mas não pra quem tá no estúdio. Além do fato de ficar uma zona de vozes como no caso dos melhores momentos da F-E onde o narrador falando e o pessoal do estúdio falando ao mesmo tempo. Talvez deixar só a voz do estúdio, não sei…

Mas de forma geral, eu gosto bastante e sempre busco ver no mesmo dia pelo youtube.

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso
8 anos atrás

O programa é ótimo e está cada vez melhor.

Lucas
Lucas
8 anos atrás

O programa está melhorando a cada edição, parabéns! A ideia de convidar alguém do meio automobilístico é muito boa. Percebi que trouxeram mais vídeos e imagens para ilustrar as discussões, achei isso bom também. Falta, talvez, preparar algumas coisas com mais cuidado. Por exemplo, na conferência pré-corrida, poderiam ter colocado uma legenda no trecho que vocês transmitiram, em vez de o Vitor Martins relatar o que aconteceu. Quando falaram do campeonato de MotoGP, poderiam ter preparado uma tabela com as possibilidades de resultado. O áudio precisa ser melhorado, porque é frequente a oscilação do volume e há “estouros” desagradáveis. São algumas sugestões apenas.

Joshué Nunes Fusinato
Joshué Nunes Fusinato
8 anos atrás

Pois que fique em casa então. Se tu gosta de barulho, enche a máquina de lavar de moedas!