SAUDOSA MALOCA (10)

Registro de duas lendas em Interlagos: Damon Hill e Andre Jung, nosso colunista de todos os GPs e futuro ministro da Cultura quando eu for presidente do mundo.

duaslendas

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Ramos
Alfredo Ramos
8 anos atrás

Damon Hill, lenda? Se fosse o pai…

adriano
adriano
8 anos atrás

George Harrison de volta aos paddocks de Sampa!

Hidalgo
Hidalgo
8 anos atrás

Qual foi a última metrópole colonial a adotar o saneamento básico? Acertou quem disse Lisboa! Terra de gente porca

MRubinho
MRubinho
8 anos atrás

Seria muito melhor que Gilberto Gil. Na minha humilde opinião.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
Reply to  MRubinho
8 anos atrás

Pretensão e água benta…

Dú
8 anos atrás

Grande Jung e seus textos.

Sergio Trancoso
Sergio Trancoso
8 anos atrás

Dois grandes caras. Admiro ambos.

fernando
fernando
8 anos atrás

Legal a camiseta do damon hill, de corrida de moto…o cara sabe das coisas….

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
8 anos atrás

Invadida a casa de Flavio Gomes. Tiramos uma foto do banheiro dele… Vejam só http://juliofantasma.com.br/jf_fotos/8600/originais/8679.jpg

Pedro Araújo
Pedro Araújo
8 anos atrás

Grande Jung!!!

Caramba, Gomes, veja com ele aí se as colunas voltam a uma periodicidade mais regular, as colunas são muito boas, e esse ano (e acho que ano passado, se me lembro bem) o Jung não chegou a fazer uma por GP.

As colunas são excelentes!

(até hoje tento achar uma coluna sobre o encontro dele por acaso com o Piquet em um vôo de ponte aérea. Acho que está no acervo de vcs que se perdeu em uma das mudanças de “casa”)

Muito legal o Jung estar aí, no meio de caras como o Hill. Ele merece com todos os méritos. Entende muito do assunto!

Parafraseando o Massa – e o Barrichello – existe uma vida muito boa fora do Ira!

luiz carlos barbosa
luiz carlos barbosa
8 anos atrás

Putz, acho que conheço o Andre de outras bandas…mas não lembro bem, talvez da Agence France Press aonde trabalhei nos anos de 1972/73 ? ou Banco Nacional ?

Brabham-5
Brabham-5
8 anos atrás

FG, essa vale um texto aqui!

“Em evento da Ferrari, Vettel se diz fã de Piquet e é surpreendido.”

“Durante apresentação do esportivo 488 GTB, na Zona Sul de São Paulo, brasileiro tricampeão sobe ao palco após depoimento e retribui carinho do piloto alemão.

Se Lewis Hamilton tem Ayrton Senna como grande referência na carreira, seu rival Sebastian Vettel, da Ferrari, nutre admiração por um outro brasileiro. A revelação do tetracampeão foi feita durante na noite da última quinta-feira, durante um evento fechado para proprietários de carros da montadora italiana na Via Itália, no Jardim Europa, Zona Sul de São Paulo. Perguntado pelo apresentador da cerimônia, Tiago Mendoça, se admirava algum piloto brasileiro em particular, o alemão disse:
– Acho que pela história é o Piquet. Ele tem uma grande história – disse.

Sebastian Vettel só não esperava que Nelson Piquet estivesse na plateia. Assim que o astro da Ferrari deu a resposta, o empresário e piloto Chico Longo lembrou que o tricampeão brasileiro estava presente no evento e chamou ele no palco. Os dois se abraçaram e Piquet disse que também admirava muito o piloto alemão.
Vettel pode encontrar Piquet mais uma vez neste fim de semana. Isso porque o brasileiro será novamente o mestre de cerimônias das entrevistas no pódio. E o alemão da Ferrari está forte na briga por um lugar entre os três primeiros. No 2º treino livre, ele foi o terceiro mais rápido, atrás apenas da dupla da Mercedes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton.
O evento marcou a apresentação da nova Ferrari 488 GTB, modelo esportivo da montadora italiana, lançada em fevereiro deste ano. A Ferrari 488 GTB substitui a 458 e fez sua estreia mundial durante o último Salão Internacional de Genebra, em março. O superesportivo de dois lugares é equipado com um motor turbo V8 de 670 cv, capaz de cumprir de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos. O modelo é equipado com uma transmissão de sete velocidades e dupla embreagem, que foi desenvolvida pela escuderia Ferrari na Fórmula 1.”.

fonte: globo.com

As viúvas piram! (Piraram!) hehehehe

Agora sou mais “Go Vettel!” do que nunca!

Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

Se me dissessem que Hill e Osvaldo Montenegro foram separados na maternidade, eu acreditaria.