SAUDOSA MALOCA (20)

SÃO PAULO (até) – Pessoalmente, fiquei devendo nesta cobertura. A corrida não ajudou, teve a história dos atentados, o evento estava muito esvaziado, não honrei a camisa.

Mas essa molecada… Da esquerda para a direita, o incansável Rodrigo Berton, o imparável Fernando Silva e a soberana Evelyn Guimarães, comandante do time em Interlagos — comigo no meio, cara de bobo de boné do Villeneuve de quando ele corria na BAR.

Na retaguarda, toda a equipe do Grande Prêmio capitaneada por Victor Martins: Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Gabriel Curty, Nathália de Vivo, Juliana Tesser e Renan do Couto.

E eles ainda não acabaram de trabalhar. Eu é que estou indo embora porque amanhã levanto às 5h para retomar a lida diária.

Essa turma é demais. Não tem igual. Mesmo.

timegp15

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcos andre rj
marcos andre rj
8 anos atrás

Parabens

Vc é o pica das galaxias como dizem por aí ..e sua equipe não fica atrás…

Daniel T
Daniel T
8 anos atrás

Grande Time!

Felipe
Felipe
8 anos atrás

Mas porque esse ranço todo? Parece até frustração doentia. Se a torcida está a fim de lembrar o nome dele, qual o problema? Deve ser porque a unanimidade é burra…. já que 9 entre 10 pesquisas de opinião em qualquer parte do mundo colocam Senna como o melhor piloto da história. O cara foi brilhante como piloto, tinha carisma, se tornou um mito até pelas circunstâncias em que morreu, e me parece que tão cedo não vai ser esquecido. Vale lembrar que nesse ano o IAS já atendeu 1,8 milhões de crianças carentes e ajudou a formar 65 mil educadores. Ou seja, nós ainda vamos ouvir muito o nome Senna por aí. Mesmo considerando as preferências automobilísticas de cada um, esses números em um país tão carente de educação quanto o nosso, são ou não um bom motivo para lembrarmos dele, seja como piloto, seja como cidadão? Deixa de ser amargo e aceita que dói menos. O povo gosta do Senna, mesmo com os defeitos dele, ele era o Brasil que dava certo numa época em que nada dava certo no país… Eu acho muito bacana que se lembre com carinho da imagem dele até hoje. Aproveita e contribui para a causa da educação, tu és um cara inteligente, bem sucedido e generoso, nós sabemos disso ;)

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

ONGs em quase sua totalidade só fazem bem a quem é responsável por elas. O que se usa disso pra lavar dinheiro e sonegar impostos não tá no gibi. Ademais, o trabalho da fundação Senna é inócuo.

carlos lima
carlos lima
8 anos atrás

Uma equipe e tanto! Não há porque o chefe se preocupar. A molecada do Grande Prêmio faz Jornalismo, assim mesmo com “J” maiúsculo, de primeira. Parabéns, a todos. Bravo!

RafaelGP
RafaelGP
8 anos atrás

Sobre os atentados, é certo que o terrorismo tem de acabar. Porém só irá acabar, de fato, quando a sociedade olhar todas as vítimas da mesma forma. Não é legal fazer um minuto de silêncio e etc. apenas quando europeus/americanos são atacados e “esquecer” das outras vítimas. Se olharmos no “google”, veremos o Boko Haram, grupo aliado do Estado Islâmico, fazendo a mesma coisa com Nigerianos. Esse grupo também usa meninas de 8, 10 anos como “meninas-bomba”.

Africanos são invisíveis? Onde está o “somos todos Nigéria”? Onde está o um minuto de silêncio da F1? > http://www.dn.pt/globo/africa/interior/pelo-menos-118-mortos-no-duplo-atentado-da-nigeria-3925257.html

Pronto. Falei!

ANNEKIM
ANNEKIM
8 anos atrás

Põ, quando vi a foto pensei ,é o Roman Polanski,ele está no Brasil,veio prestigiar O
GP Brasil. ops.

Geraldo
Geraldo
8 anos atrás

Eu vi o “Fim de feira em Interlagos”. Ficou tosco, com limitações técnicas, é verdade, mas ficou muito bom. Muitas mudanças e tal, movimento do pessoal, etc. Apesar das mudanças do traçado (que eu contesto até hoje), Interlagos, mantem o seu espirito E muito, mas muito disto, se deve a Chico Rosa. Ele precisa retornar. !!!!

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
8 anos atrás

Rodrigo Berton!!!. Tio Sergio e tia Marlene como vão????
Fala seu primo Marcelo de Curitiba. Saudade, muito, mas muito tempo que não nos vemos.

Fernando
Fernando
8 anos atrás

Parabéns pela cobertura durante todo o ano!

O sobre nome dessa equipe é trabalho.

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
8 anos atrás

Flavio Gomes, meu caro, eu muito gosto de ti — mesmo que isso em nada lhe seja importante — e de vários membros da sua equipe, seja pelo fato de serem boas pessoas e também por termos uma visão política semelhante, o que reafirma o primeiro ponto.

E é por isso que lhe digo: se atente urgentemente para a crise pela qual passa a F1. Tenho comigo que todas as mídias que a usam como carro-chefe vão sofrer os impactos de algo que me parece cada vez mais próximo, que é a derrocada final dessa categoria já em franca decadência, que por suas regras já não atrai quase ninguém — a não ser muitos endinheirados que vão aos autódromos para se exibir e pachecos mundo afora.

Ninguém mais suporta assistir uma corrida cujo vencedor já é sabido. E em geral por conta do carro. E como a F1 nunca vai padronizar os chassis, ela tá fadada a ser sempre isso aí com a soma de várias artificialidades (como DRS e pneu-farofa) pra fingir alguma movimentação que no final não movimenta bosta nenhuma (no caso do DRS é até pior, já que agora carro inferior dificilmente consegue defender posição como no passado).

Mais foco na Nascar, na Indy, Moto GP, Le Mans que tá crescendo… porque só a F1 não dá. Os comentários dos posts aqui das corridas andam uma tristeza. Raramente passam de 100 comentários quando no passado isso era praxe. Enfim… fica a dica. A F1 é um ente moribundo. Só falta o golpe final e enterrar — e acho que isso acontecerá com a morte do Bernie. E se a crise for do automobilismo em geral, você pode transformar o GP em um site sobre futebol. Pelo menos o negócio será mantido. rs

Pablo Vargas
Pablo Vargas
8 anos atrás

O que salvou foi a cobertura do GP, mas não tem milagre, a corrida foi uma merda.
O vídeo do periscope ficou show, mas bem que poderia mostrar a saída do autódromo no fumacento. Era a cereja do bolo, cacete !

Saulo Righi
Saulo Righi
8 anos atrás

Muito obrigado pela cobertura! A todos!