MENU

terça-feira, 17 de novembro de 2015 - 9:24F-1

TAMBÉM VAI MAL

SÃO PAULO (não diga) – E merece registro a admissão de Hamilton de que a F-1 está aborrecida e modorrenta. “Algo precisa ser feito”, disse o inglês depois do GP do Brasil. Vettel e Rosberg fizeram coro.

Não sou eu que sou chato. É a F-1.

9 comentários

  1. luiz carlos barbosa disse:

    A mais pura verdade !!! a formula um virou uma coisa muito chata de se ver, esse motores só os malas da vida podem admirar ou quem tinha interesse de ver o fim da supremacia dos carros da RBR e Vettel.

  2. guilherme disse:

    A bem da verdade, o fato de a F-1 ser chata não impede que você também o seja. Ou eu.

  3. Anselmo Coyote disse:

    Quando não se tem torquímetro na oficina, até que ponto apertam-se os parafusos cabeçote/bloco do motor? Até sentir os dentes começando a trincar, ora bolas, dizia o Quartel (apelido do mecânico nascido em Quartel Geral-MG). Mudanças essenciais na F1 seguem mais ou menos a mesma lógica. E quando os dentes trincam entregam-se os anéis para não entregarem os dedos.
    Abs.

  4. Eduardo_SC disse:

    Depois que mexeram nas zebras, cagaram a pista principalmente na saída da junção. Mas ano passado Hamilton passou canseira atrás do Rosberg feito 2015.

  5. Leon Neto disse:

    não é SÓ você que é chato…

  6. clodoaldo disse:

    se o campeão acha que ta chata imagina quem assiste vai nem nos tempos do shumi era tão ruim repito a formula 1 atingiu o fundo do poço da emoção

  7. luigi disse:

    Quem acha que esta atual F1 não é chata só pode ter nascido próximo a virada do século e não conheceu corridas e pistas anteriores a Tilkerização dos circuitos “Passaninguémsemdsr ” . E cada um só pode falar do que conhece , e quando não procura aprofundar seus conhecimentos fica bitolado pelo pouco que sabe .

  8. Mauricio Camargo disse:

    É verdade.

  9. Antonio disse:

    Por falar em chatice, o quê tá muito chato é o Fox Radio na hora do almoço. Não que o programa seja chato, muito pelo contrário. É, de longe, o melhor programa de debate esportivo da TV. Além da inteligência, conhecimento e humor de vcs, a química é perfeita. É um programa que há muito tá merecendo o horário nobre. Pelamordedeus encaminhe a minha sugestão para a direção da Fox para que o programa passe à noite. Penso que programa poderia ser um pouco mais curto e atenderia um público maior, que durante a tarde está trabalhando. Além do mais, certamente, irei dormir muito mais feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>