TAMBÉM VAI MAL

SÃO PAULO (não diga) – E merece registro a admissão de Hamilton de que a F-1 está aborrecida e modorrenta. “Algo precisa ser feito”, disse o inglês depois do GP do Brasil. Vettel e Rosberg fizeram coro.

Não sou eu que sou chato. É a F-1.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
luiz carlos barbosa
luiz carlos barbosa
8 anos atrás

A mais pura verdade !!! a formula um virou uma coisa muito chata de se ver, esse motores só os malas da vida podem admirar ou quem tinha interesse de ver o fim da supremacia dos carros da RBR e Vettel.

guilherme
guilherme
8 anos atrás

A bem da verdade, o fato de a F-1 ser chata não impede que você também o seja. Ou eu.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
8 anos atrás

Quando não se tem torquímetro na oficina, até que ponto apertam-se os parafusos cabeçote/bloco do motor? Até sentir os dentes começando a trincar, ora bolas, dizia o Quartel (apelido do mecânico nascido em Quartel Geral-MG). Mudanças essenciais na F1 seguem mais ou menos a mesma lógica. E quando os dentes trincam entregam-se os anéis para não entregarem os dedos.
Abs.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
8 anos atrás

Depois que mexeram nas zebras, cagaram a pista principalmente na saída da junção. Mas ano passado Hamilton passou canseira atrás do Rosberg feito 2015.

Leon Neto
Leon Neto
8 anos atrás

não é SÓ você que é chato…

clodoaldo
clodoaldo
8 anos atrás

se o campeão acha que ta chata imagina quem assiste vai nem nos tempos do shumi era tão ruim repito a formula 1 atingiu o fundo do poço da emoção

luigi
luigi
8 anos atrás

Quem acha que esta atual F1 não é chata só pode ter nascido próximo a virada do século e não conheceu corridas e pistas anteriores a Tilkerização dos circuitos “Passaninguémsemdsr ” . E cada um só pode falar do que conhece , e quando não procura aprofundar seus conhecimentos fica bitolado pelo pouco que sabe .

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
8 anos atrás

É verdade.

Antonio
Antonio
8 anos atrás

Por falar em chatice, o quê tá muito chato é o Fox Radio na hora do almoço. Não que o programa seja chato, muito pelo contrário. É, de longe, o melhor programa de debate esportivo da TV. Além da inteligência, conhecimento e humor de vcs, a química é perfeita. É um programa que há muito tá merecendo o horário nobre. Pelamordedeus encaminhe a minha sugestão para a direção da Fox para que o programa passe à noite. Penso que programa poderia ser um pouco mais curto e atenderia um público maior, que durante a tarde está trabalhando. Além do mais, certamente, irei dormir muito mais feliz.