BON VOYAGE EM INTERLAGOS

SÃO PAULO (acabou?) – Demorou, mas editei as imagens da primeira corrida do Bon Voyage em Interlagos — a estreia aconteceu em Londrina com vitória, mas eu estava sem câmera pra filmar…

Já falei da prova, dos problemas de organização, da penúria de Interlagos, mas o que importa agora é curtir o carrinho. Se der tempo, ainda hoje coloco uma volta da câmera dentro do carro, com imagens bem legais.

A briga bacana dessa etapa, que encerrou o campeonato de 2015, foi com o Gol branco e verde. Interessante, porque é carro da minha categoria nova, a Turismo N, e ainda preciso pegar a mão. Andar junto com alguém que já faz parte dela foi ótimo para pegar referências, conhecer os adversários e essas coisas todas.

Já tô louco pra correr em 2016. Só não sei quando será.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Motos Antigas
Motos Antigas
8 anos atrás

Que gostos ver esse 147 e o fusca rodando em interlagos. Valeu.
http://125ecia.blogspot.com.br/

Acarloz
Acarloz
8 anos atrás

Muito bom o video, o Voyage fala muito bem ! Quanto a Interlagos, tem candidato a prefeito de SP (com apoio e chance de ganhar) dizendo que se for eleito vende, junto com Anhembi e Pacaembu.

Felipe Cezar
Felipe Cezar
8 anos atrás

O Fusca #233 é de um brother meu aqui de Londrina, muito boa a disputa, pena a bandeira vermelha ter encerrado antes a disputa.

Você e o Bon Voyage mandaram bem!

wilchaia
wilchaia
8 anos atrás

FG, qual a velocidade que seu voyage chega? E esses passats e sp2( ou puma nao discerni bem..) eles chegam?

Celio Ferreira
Celio Ferreira
8 anos atrás

Como diz os baianos , que massa, e interlagos é uma festa a pista, tirando a
navaiada, o resto foi dez.
na segunda largada , que carro é aquele azul pequeno que passa a esquerda?

Lucas
Lucas
8 anos atrás

Não tem uma regra da largada lançada que só pode ultrapassar depois da linha?
ou assim que sai o safety car ninguem é de ninguem?

Dú
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Show novo desafio e tem muito a tirar do Voyage. Teremos prova do “Paulista” agora, creio que maiores informações quando a FASP voltar de férias e o site OFICIAL comunicar. Comunicar SE vai ser em Tendas/Box PAGAS pela FASP, SE vão cobrar pulseira/estacionamento, SE vai ter BOMBEIRO na área de Box, SE os pilotos vão poder dar voltas de instalação para o alinhamento de Grid, SE é verdade que a grade de horário do Track Day é quem paga a conta ( Sabem por quanto é locado/subsidiado o Autódromo para a FASP no Paulista? ), SE a direção de prova vai cometer os ABSURDOS de resgate, largada com fiscais na pista, SE é mentira que tiveram renda bruta mais de R$ 350.000,00 na última etapa da Locação do Autódromo Municipal com valor subsidiado para o CAMPEONATO PAULISTA de AUTOMOBILISMO e SE possuem CAPACIDADE para organizar um EVENTO onde a receita é grande, e Pilotos, Equipes, Público ficam a deriva em filas de alimentação e banheiros imundos. SE o valor de R$50,00 para danos de pista ( Como está o caixa? ) vai ser cobrado, e SE a SPTURIS vai entregar o Autódromo com o sinal de largada funcionando. AH FG, e SE convidassem o tal Presidente que assumiu a SPTuris para um Paddock GP antes da 1ª Etapa do Paulista???

Alberto
Alberto
8 anos atrás

Flavio,

use mais a pista na saída da descida do lago, no final do S do Senna, na saída da junção e no final do laranjinha. Crava o pé antes da saída do S (antes de chegar no pinheirinho), confia que o carro faz!. Se fizer isso ganha mais de 1 segundo. O seu pinheirinho é bom pra kct

Rogério Calsavara
Rogério Calsavara
8 anos atrás

Gostei do ronco do motor! Uma delícia de se ouvir!

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
8 anos atrás

Flavio, consegui pegar duas voltas completas – a 2ª e a anterior à ultrapassagem do Gol. Na primeira, registrei 15″84 e na segunda, 15″28. Foi mais ou menos isso, ou pisei muito na bola?

Robertom
Robertom
Reply to  Luiz Guimarães
8 anos atrás

No site “My laps” tem mais informação do que na Racing Cronometragem :
http://www.mylaps.com/en/classification/3803543
A melhor volta do Flavio foi 2’13″324.

Rivalino
Rivalino
8 anos atrás

Flávio, parabéns pela corrida. Sensacionais as frenagens, me senti a bordo do Bon Voyage freando um pouco depois do ¨Deus me livre¨para chegar e ultrapassar o gol e o fusca.
Um abraço, e confirme a data da primeira corrida de 2016, para que possamos ir a Interlagos.
Rivalino

Hanri
Hanri
8 anos atrás

Flávio, o custo por etapa da Classic Cup é muito alto?

Dú
Reply to  Flavio Gomes
8 anos atrás

Ou melhor FG, como em toda categoria de esporte a motor, depende que lugar você que chegar.. Ou quanto se divertir..

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

É isso aí, pé na tábua. Que traçado esse de Interlagos, heim?

Luc Monteiro
8 anos atrás

Gol branco e verde é do Eduardo Doriguel, que também faz o Paulista de Marcas pela classe Light. Dica de virada de ano: vá treinando a pista de Cascavel nalgum simulador. Ela é foda.

James
James
8 anos atrás

Qual programa usa para editar os vídeos ?

Robertom
Robertom
8 anos atrás

Acho que a 3º fase da reforma é um absurdo, os Boxes e a Torre são bons, até para a F1, não deveriam ser demolidos, precisam apenas de uma boa manutenção.
Segundo o site da FASP o Campeonato Paulista começa em 24/01./16, data que já estaria confirmada.
Estarei lá, devido a problemas técnico-financeiros, apenas assistindo.
Depois de um 2015 simplesmente horrível, com 2 etapas de Paulista e 2 de Copa Interlagos (nº reduzido de categorias), a coisa tem que melhorar.

FASP

E-MAIL RECEBIDO DA SP TURISMO CONFIRMANDO AS DATAS PARA O
CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO 2016.
Senhor Presidente;
Em atenção ao oficio 270/2015, informamos a disponibilidade das datas conforme
abaixo para a realização do CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO
2016.
24/01/2016 – OK
21/02/2016 – A CONFIRMAR
03/04/2016 – OK
24/04/2016 – OK
15/05/2016 – OK
05/06/2016 – OK
26/06/2016 – OK
24/07/2016 – OK
14/08/2016 – OK
18/12/2016 – A CONFIRMAR
Ressaltamos porém, conforme já conversado em nossa reunião, que, durante o período
inicialmente previsto para as obras (JAN a JUL/2016), somente os sábados e domingos
serão disponibilizados para utilização, sendo que aos sábados, havendo necessidade, as
atividades de pista deverão ser paralisadas para a passagem de caminhões.
Lembramos também que poderão ocorrer alterações no cronograma de obras elaborado
pela SPObras, com eventual comprometimento das datas ora confirmadas.
Nos comprometemos a informar tais alterações sempre com a maior antecedência
possível.
Atenciosamente;
LÍGIA FALCÃO REGO
GERÊNCIA TÉCNICA DESPORTIVA – AUTÓDROMO DE INTERLAGOS