CACÁ & MARQUINHOS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 - 20:01Grande Prêmio, Stock Car

CACÁ & MARQUINHOS

SÃO PAULO (levei uma bronca, e merecida) – Conduzido com o brilhantismo de sempre por Victor Martins e Rodrigo Berton, está no ar o “Paddock GP” edição #10, que recebeu Marcos Gomes e Cacá Bueno. Os dois lutam pelo título da Stock Car neste domingo a partir das 10h em Interlagos. A cobertura do Grande Prêmio, como sempre, será extenuante.

8 comentários

  1. Edubassan disse:

    Cacá honrando o sobrenome… Fala muuuuito!!!…hehe O cara é prolixo, mas manda bem mesmo assim. Esse programa mudou um pouco as minhas impressões sobre ele – para melhor, diga-se. (Não que isso seja importante mas, humildemente, imagino que um termomêtro para ele medir o sentimento médio de muitos outros fãs do esporte sobre sua figura pública). Enfim, personalidade ele sempre esbanjou, mas agora o experiente piloto parece mais maduro realmente e descolado da difícil sombra paterna. Parabéns e boa corrida no Domingo, Cacá!

  2. Diego Ximenes disse:

    Parabéns pelo programa, quando não dá para ver ao vivo, logo corro pro Youtube. Só gostaria que entrevistassem também algum piloto da F-Inter, já que a temporada de estreia começa em breve!

  3. Tiago disse:

    Excelente programa!
    Parabéns pelo prestígio, Eric Granado, Felipe Massa, Bruno Senna, Cacá e Marquinhos… Muito legal!
    Muito legal de ver o ponto de vista dos pilotos, saber o que eles acham dos carros, das categorias em que correm, muito bom!

  4. Julio disse:

    Mais um bom programa. O Cacá muito maduro, carreira brilhante. Torcerei para que ganhe.

  5. Leo Pereira disse:

    Impressiona como o Cacá se tornou um cara esclarecido. O único piloto entre todos que correm na Stock Car que fala o que pensa. Critica quem acha que deve criticar…

    Sou fã…

  6. Estevão disse:

    Cacá é fera. Tomara que leve o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>