CURVELO NA STOCK | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 1 de dezembro de 2015 - 20:08Stock Car

CURVELO NA STOCK

SÃO PAULO (legal!) – E o Circuito dos Cristais chega com tudo em 2016. O novo autódromo de Curvelo (MG) foi oficialmente incluído no calendário da Stock divulgado agora há pouco.

Vamos pra lá no ano que vem, certeza absoluta.

3 comentários

  1. José Fernandes da Silva Júnior disse:

    O autódromo de Curvelo será um sucesso, já esta confirmado para a penúltima etapa da Stock car e com grande chance de decidir o Titulo, além de estar negociando com varias categorias e chances para 2017 receber a MotoGP, o complexo ainda conta com estrutura e potencial para outras modalidades como Rallye, Enduro, Motocross entre outros.
    Mas não pode sonhar demais para um complexo deste pelo fato da distancia de grandes captais.
    Mas que dentro das expectativas será um sucesso, isso sim podem apostar.
    O grande diferencial será para quem tiver uma casa no condomínio do complexo onde Sou indicação, Arquitetura, Engenharia e Construtora.
    para quem assistir.
    a estreia verá uma linda obra temática

  2. Luc Monteiro disse:

    O Moto 1000 GP também já anunciou seu calendário destacando uma etapa em Curvelo. Indico o link do calendário de 2016, com a sua licença: http://moto1000gp.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=4041:temporada-de-2016-tem-locais-e-datas-de-etapas-definidos&Itemid=954

  3. disse:

    Interlagos em Setembro, mostra que o calendário é furado. Lá só precisa derrubar a torre, os boxes, depois construir tudo novo, inclusive o estacionamento coberto debaixo da administração. Enfim, realizarem a 2ª fase, seguindo projeto da Licitação RDC Presencial Nº001/2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>