MENU

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 - 17:33Automobilismo internacional

JAGUAR NA E

SÃO PAULO (só cresce) – Enquanto na F-1 há escassez de montadoras, na Fórmula E a brincadeira vai de vento em popa. A Jaguar — controlada pela indiana Tata Motors — deve anunciar nos próximos dias seu ingresso na categoria, fazendo parceria com alguma das equipes existentes.

Audi, Citroën (com a marca DS), Renault e Mahindra são as montadoras que já estão no campeonato de carros elétricos. O organizador da F-E, Alejandro Agag, prevê que na quarta temporada dez fábricas estarão no grid junto com os dez times participantes.

5 comentários

  1. raul braga disse:

    Gosto da proposta da F-E. A categoria ainda paga o preço do pioneirismo. Mas gostaria de vê-los correndo em circuitos de verdade. Porque as pistas (???) que montam são de lascar….coisa de amador. E também concordo que uma “guaribada” no visual dos carros seria muito bem recebida.

  2. Everson Abreu disse:

    Se a China Nextev não embalar, acho que o Nelsinho não fica na equipe. Opções não vão faltar.

  3. smoker disse:

    Pois é, esse visual fapinha é de chorar!

    mas deprê mesmo é corrida de caminhão, o resto da pra aguentar.

  4. Victor disse:

    Só precisam dar um tapa no visual desses carros. Horrorosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>