PEGADINHA

SÃO PAULO (eu ganharia mesmo assim) – O pessoal da Texaco fez uma brincadeira legal com clientes. Vejam abaixo o press-release:

Uma bateria de kart entre clientes Texaco. Vinte competidores acelerando no kartódromo da Granja Viana. O prêmio? Os três primeiros colocados teriam direito a assistir a grande final da Stock Car 2015, em Interlagos, de camarote, conhecer os boxes da equipe Full Time Texaco e, no final, dar uma volta em um carro da Stock Car pilotado por Allam Khodair. O que eles não sabiam é que, entre os candidatos alinhados no grid, largando na última posição, estava o próprio Khodair, disfarçado. “Foi uma experiência única. Foram quase 5 horas de maquiagem com nariz postiço, mudança de textura da pele, barba, peruca… Tudo para me transformar no Rui Carvalho, personagem que criaram para que eu não fosse reconhecido no contato com os clientes. E o resultado foi sensacional. Eu mesmo me surpreendi”, contou Khodair.

Nem é preciso dizer o que aconteceu. Essas ações são bacanas. “Engajamento”, como se diz. Certamente esses clientes ficaram felizes com a ação, estarão no autódromo e não vão se esquecer nunca. É o tipo de coisa que funciona, dinheiro bem gasto.

Khodair, por sinal, renovou seu contrato com a Full Time.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
\renato
\renato
8 anos atrás

Quem é Khodair?

zip
zip
8 anos atrás

Que estranho.

Por alguma razão eu achava que não existia mais a Texaco no Brasil.

Pelo menos, não me lembro de abastecer na Texaco há muitos anos.

norson
8 anos atrás

Copiado da pegadinha da Pepsi Max com Jeff Gordon ao volante. Mas vale.

Gus
Gus
8 anos atrás

Esses eventos são bacanas, promovem o produto, já participei de um da Moura onde andaram 180 “pilotos” em duas classificativas, e como é bacana a adrenalina que essas coisas proporcionam para gente que não tem intimidade com as pistas; dá até para sonhar alto com uma carreira que poderia ter existido…(ah, cheguei em segundo em pista molhada na classificativa e só em 10. na pista seca com um kart mal escolhido…mas a experiência deixa gostinho de quero mais!); parabéns as empresas que envolvem mais seus clientes e colaboradores no mundo mágico do automobilismo.

Só pra constar
Só pra constar
8 anos atrás

A Texaco ainda existe no Brasil????

E… Precisava do Khodair perder tempo com disfarces? Alguém (fora os aficionados pela Stock) o reconhece normalmente? Eu só o conheço de nome, não lembro de sua cara….

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
8 anos atrás

prezado F&G :boa jogada de Marketing excelente ideia muito inteligente. muito bom -legal.

rogerV
rogerV
8 anos atrás

Fato! Pode virar receita!

Thiago
Thiago
8 anos atrás

Vocês não tem idéia da saudade que eu tenho de abastecer o meu carro num posto Texaco. A maior cagada do grupo foi tirar a bandeira dos postos no Brasil e restringir uma marca desse porte a apenas garrafinhas de lubrificantes… nunca vou entender.

Rubergil Jr
Rubergil Jr
Reply to  Thiago
8 anos atrás

+1 aqui.

Quando lançaram a gasolina com Techron só abastecia neles.

Guilherme
Guilherme
8 anos atrás

Ron Dennis não curtiu.