MENU

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 - 12:20#69, Classic Cup

DE CARONA NO BON VOYAGE

SÃO PAULO (até de tarde) – Óbvio que fiz alguma bobagem na hora de editar o vídeo, e a qualidade das imagens da GoPro, gravadas em HD super ultra plus dos infernos, foram para o saco. A versão final ficou meia boca, mas dá para ver. Acho que melhora se clicar naquele ícone de configurações para colocar em 480p, fica um pouquinho mais nítido. O original tem mais definição, se tiver tempo faço tudo de novo.

Mentira, não vou editar outra vez, dá muito trabalho. Mesmo assim, elogiem!

23 comentários

  1. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : para o treino está razoável, poderá melhorar e andar em torno de 2:10,nas esticadas de marchas na saída da junção você perde mais de dois segundos na demora para colocar marcha pra cima terceira ,quarta e quinta,em compensação no bico do pato vc tem razão abaixo dos 5000-rpm o motor engasgalha,mais tá fazendo bem em segunda e na saída coloca bem a terceira mais demora para passar para quarta marcha a imagem é clara.você tá de parabéns o carro foi uma escolha muito bem acertada, muitas alegrias com o brinquedo, vai pra pista acelerar e ter bom divertimento,Bons rachas,

  2. Robertom disse:

    Pelo que sei, o regulamento da FASP obriga o uso de camera para possível uso dos comissários desportivos.
    V. já usou cameras Go Pro antigas (1, 2 ou 3), nova Go Pro 4 e acho que também citou uma Sony, montadas externamente no teto e internamente em 2 posições, junto ao arco principal do santoantônio e na traseira (neste vídeo).
    Qual V. acha que é a melhor alternativa, em questão de equipamento e posicionamento, considerando que o vídeo deverá ser postado no seu Blog ?
    Se um cara te passa em bandeira vermelha V. não pode mostrar este lance aos comissários ?

  3. Valdemir disse:

    As imagens não ficaram ruins não pô.
    Fábio, uma dúvida. Tu chega a fazer o tal “punta taco”?

    Vi uns videos com um piloto da Stock explicando do que se trata, mas deixo pros mais hábeis. Tenho traquejo pra isso ainda não ..rs

    Abraço.

  4. Lauro Kennedy disse:

    Caro FG, aula do c@#$%¨&!!!!!!!!!!!!!!!!
    De pobre pra pobre, abre um escola de pilotagem para pobres metidos a piloto e roda o Brasil inteiro, incluindo João Pessoa (quando o autódromo estiver pronto), Caruaru q já tem autódromo, pois moro em Natal, barateia esse negócio pra nós, os caras aí de SP patrocinados pela marca do triplo diamante cobram mt caro!!!!!! Socializa isso aí pra nós!!!!! Já tem um aluno garantido!!!!!!! Cada um corre no seu carro… quem poder mais paga pra andar no BOM VOYAGE, ressuscita o 69 pra essa futura escola de pilotagem… eu vou de NIVA.
    Pra terminar me contrata pra administrar essa bagaça já q a ideia foi minha!!!!!!

    • Flavio Gomes disse:

      Olha lá o desenho que mostra a fixação nos pontos D e E. O cinto está preso na parte traseira do carro, de forma correta.

      • Alexandre disse:

        Inclinação, o seu cinto está fixo a quase 90 graus em relação ao banco, não pode ser assim, fixe ele nos buracos do cinto do banco traseiro, aí ele fica na inclinação certa, ja morreu alguns por causa disso, a inclinação impede de o banco se mover em movimentos bruscos, da mais uma olhada.

      • Flavio Gomes disse:

        Esse carro nasceu como carro de corrida. Sempre teve o cinto fixado no mesmo lugar. Minha equipe tem 20 carros. Nunca tivemos acidentes com cinto. Por que é que vocês acham que só porque saiu um desenho qualquer num site ele passa a ser o único que vale?

  5. Clayton Moura Belo disse:

    Apenas tinha visto o auto-denominado “dublê” (aspas) pelo Setor M, na época do “old”-69; acho que era 2013 (?)… Bem… outra arquitetura (FR), outra época, mas… Ôrra, Mano!!! Pode tirar a palavra “dublê” lá do seu perfil! Arrisco dizer que a arquitetura FF fez “despertar o vulcão adormecido no blogueiro”. Sem dúvida, sua decisão de voltar à Classic foi mais do que acertada. Respeito o saudosismo e o já mitológico Laika-69, mas esse casamento Voyage-Gomov já é uma lenda: ótimo de se ouvir, melhor ainda de se ver. Adaptou-se bem (muito bem) ao novo bólido, Camarada Vladi Drakul Gomov!!! Feliz e vitorioso 2016!!!

  6. Paulo disse:

    Concordo com o Josivaldo… O ronco do motor é dez. Dentro então deve ser duca…Demais!

  7. Geraldo disse:

    As imagens estão OK. Deu para curtir tudo !

  8. guest disse:

    Gostei do meu “afilhado”! Apesar das “engazopadas” em baixas rotações, muito bom ver o giro subindo com vontade na Junção! E a sua tocada está muito boa!

  9. Leonardo disse:

    Flavio:

    Grave em qualquer resolução acima de 720p e, na hora de converter no programa da GoPro, escolha a opção “vídeo para youtube”.
    Ele fará a conversão para que seja assistido de forma razaoavel no youtube sem te fazer perder os cabelos.
    Eu fiz assim no último post do meu blog v8andvintage.wordpress.com

  10. João Ferreira disse:

    Muito foda!!!

  11. Josivaldo disse:

    Como todo o RESPEITO ao BON VOYAGE, o barulho é 1000% melhor do que o F1 atual.

  12. Marcos disse:

    Tá até bem. Pra quem disse que não tinha intimidade com o carro. Tocada de quem conhece o circuito.

  13. Calzado disse:

    Bela filmagem, imagem perfeita, não desista não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>