DICA DO DIA

SÃO PAULO (é bom demais)O relato do nosso líder Marcio Fidelis sobre o passeio de domingo promovido pela Scooteria Paulista é uma delícia. Uma crônica da cidade, percorrida por nosotros, loucos por Lambrettas, Vespas e motonetas dois-tempos em geral.

Festejávamos os 462 anos de São Paulo, mas na verdade estávamos lá celebrando mesmo nossas vidas meio tortas, nós, os doidos das 75 motonetas que percorreram lugares mal-assombrados como o Castelinho da Rua Apa e o antigo Largo dos Enforcados, na Liberdade, numa noite de lua cheia de domingo. Para tudo terminar na Barra Funda num bar excepcional, o Duesie (sim, de Duesenberg), depois de passar por baixo do Joelma diante do espanto dos espíritos que lá habitam.

Adoráveis malucos. E somos dois deles, eu e a dois-tempista Marilia Aguena (que aparece fazendo tchauzinho aos 43s do vídeo).

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

Marilia é irmã de Marcos Aguena, humorista, ator e ex-panico ?

Pedro Araújo
Pedro Araújo
8 anos atrás

Gomes, que legal que os organizadores escolheram a Continental Combo pra tocar na festa!

A banda tem uma ligação muito forte com a cultura Mod, que tem uma ligação muito forte com as scooters. Fico muito satisfeito quando a banda que toca tem a ver com a identidade do evento.

Além disso os caras da banda têm uma trajetória muito importante na música independente de SP (e do Brasil, sendo de BH eu posso atestar isso) e são super gente fina!

Leon Neto
Leon Neto
8 anos atrás

Saindo do topico (muito interessante, por sinal), algum de vcs viu essa noticia sobre a volta do DeLorean?

http://carros.ig.com.br/noticias/sucesso+no+cinema+delorean+voltara+a+ser+produzido/9335.html

Jefferson Souza
Jefferson Souza
8 anos atrás

E aí Fg blz?

Sou paranaense de nascimento e estou em sp há 15 anos e confesso que nunca tinha ouvido falar sobre esse lance “local macabro” sp . Dei um google para minimizar minha ignorância e achei esse link -> http://viagemempauta.com.br/2015/10/29/conheca-lugares-mal-assombrados-para-visitar-em-sao-paulo/ falando sobre os local e os eventos que se sucederam.. além de ter informações sobre como fazer um tour guiado(ou não)… Muito legal as histórias…. e caso alguém mais se interesse tem o link para se interar.
Muito legal o passeio de vocês…
ABs.
Jeff.

Marcelo Druck
Marcelo Druck
8 anos atrás

Eu também tava lá, apareço na Vespa 150 Super aos 55 segundos. Foi demais!

Caio Tito
Caio Tito
Reply to  Marcelo Druck
4 anos atrás

Bom dia Marcelo, eu queria encontrar seu contato! Vi tua vespa e queria saber quanto saiu pra fazer a parte de freio com a suspensão mais modernas e com pneus mais novos também e onde tu fez! Tô pra adquirir uma, me amarrei no seu projeto. Parabéns! [email protected]

Albert
Albert
8 anos atrás

Sem ironia, mas achei muito bonita a “neblina” após a passagem.

Fidelis
8 anos atrás

Grande casal!!! Foi da hora mesmo. Valeu total mais uma!!! Carnaval vamos para Curitiba, no Encontro Nacional. Se estiverem de buenas ou passando por lá, avisem. Abraaaaaço!!

Fabrizzio
Fabrizzio
Reply to  Fidelis
8 anos atrás

Aonde será o encontro em Curitiba ?? Em quais dias ??

Fidelis
Fidelis
Reply to  Fabrizzio
8 anos atrás

Fabrizio, será durante o carnaval, dias 6, 7, 8, 9,… envolve a Sapolândia, Centro, Largo da Ordem, Parques, óPera do Arame etc etc… e um barreado no Madalosso… motonetas clássicas man!!! Se tiver uma entre em contato e te direcionamos – [email protected]