MOTOLAND | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 - 21:01Motoland

MOTOLAND

Da mesma lavra (um amigo que corre com a gente mandou), esta mini-Harley. Nunca tinha ouvido falar. Vocês tinham?

harley90

16 comentários

  1. José Eduardo Avila disse:

    Olá Flávio,muito legal a foto desta 70cc,minha família tinha um motor-home nos USA(Tampa-FL) e levávamos uma dessas no para-choque traseiro,bem como um Zefir (bote)no teto, para quando chegássemos nos lugares maravilhosos que íamos parando até San Jose(CA),onde fazíamos a revisão do motor-home(FMC) e,voltávamos para a Flórida e isso durava uns 35 dias. Férias boas eram aquelas !
    Abraços

  2. Rafael disse:

    Me parece uma derivada das “monkey motos” que foram produzidas na década de 70 e 80. Tive uma Gemini, no entanto, como meu pai era revendedor Yamaha ela foi devidamente caracterizada como tal. Até emblema da Yamaha no motor ela tinha.
    Era pesada (para uma criança – e tenho minhas dúvidas se este era o público alvo), de difícil condução em função do tamanho das rodas, mas tinha um motor 50cc que dava para acompanhar as DT’s e MX nas trilhas da época… Curtição!

  3. Adrian disse:

    OI Flavio, que legal que publicou a Harley e o Shark! Essa Harley veio da Espanha dentro de uma mala, toda desmontada. O mecânico que montou é o Marcão, um dos melhores de SP se não o melhor, da velha guarda do Paco. Caso alguém precise de um cara 100% de confiança para executar alguma revisão nas motos (antigas ou modernas) ele é o CARA. Grande abraço!

  4. Formiga disse:

    OI Flavio

    Acho que você já deve ter visto, mas vai a dica. O britânico Classic Car Show está passando no Discovery Turbo. Não é um Top Gear inglês, mas achi bem interessante. O Bruno Senna participa como piloto que testa os carros. Ele é apresentado pela Joddie Kidd, uma modelo que ama carros, que já participou de alguns Top Gear e que estava sendo cotada para o novo trio da BBC (parece que acabou preterida pela piloto alemã Sabine Schmitz.

    • Flavio Gomes disse:

      Ah, não consigo acompanhar tudo, não… Que dia passa?

      • iverson disse:

        sabado de noite (rsrsrs… horario de quem nao tem mesmo muito o que fazer… só vejo quando as crianças já foram dormir…) mas tem as rerposes, nao guardo os horarios. o Bruno senna acelara vários classicos antigos de competição ou esportivos…

      • Alexandre Zamariolli disse:

        PassaVA às 20h30min de quarta-feira. A primeira temporada, que já acabou, teve 13 episódios. (Gravei todos no Sky HDTV, mas meu equipamento fez a gentileza de dar pau.) Provavelmente o Discovery Turbo vai reprisar a série completa.
        A Jodie Kidd é um litro de colírio e outro de simpatia, mas a verdadeira cara do programa é o jornalista Quentin Willson, ex-Top Gear e um dos caras que mais manjam de carros clássicos (inclusive os do dia-a-dia) na Inglaterra. Tenho um livro dele, “The Ultimate Classic Car Book”, legal pacas.
        Destaques: Bruno Senna descendo a bota em alguns clássicos mais venenosos e a seção dos achados de celeiro, feita pelo Chris Routledge, da casa de leilões Coys.
        Para ir matando a vontade, é só acessar http://www.classiccarshow.com, abrir o menu e clicar em “The Episodes”.

  5. Alberto disse:

    Parece muito uma moto infantil (e que eu compraria de bom grado para um filho meu) e o motor parece um flathead de um cilindro apenas. Nunca tinha visto também.

  6. Robertom disse:

    Ótima ergonomia para o FG…

  7. Daniel T. disse:

    Muito Linda! Não conhecia esse modelo.

  8. Motos Antigas disse:

    Fase de dificuldades da Harley em que o controle caiu nas mãos da empresa AMF e eles passaram a vender motos da Aermacchi italianas com a marca Harley. Aqui no Brasil tivemos a Motovi 125 (Harley 2 tempos).

    http://125ecia.blogspot.com.br/search/label/Motos%20Nacionais

  9. smoker disse:

    amigos, será que essa Harley freia e faz curva direitinho?hehehe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>