Oi Flavio, como posso lhe enviar uma foto para uma possivel sessão “Nas Asas” ? É coisa da querida Aeroflot. Abraço.
FABIO ZOLLI
8 anos atrás
Ano: 1963; Categoria: F1; Avião: Canadair CL-44D4-2; Aeroporto: Heatrow; o carro n.º 16 é um Lotus-BRM que no GP USA ’63 foi pilotado por ninguém menos que Jim Hall.
FABIO ZOLLI
8 anos atrás
Avião: Canadair CL-44D4-2, Aeroporto: Heatrow, Ano: 1963, e o carro branco é um Lotus-BRM que correu o GP USA ’63 pilotado por nada menos que Jim Hall.
Paulo F.
8 anos atrás
Canadair CL-44D4-2.
Muitas partes em comum com o Bristol Britannia.
Usava motores RR Tyne ligeiramente mais potentes que os Bristol Proteus do Britannia.
O carro 16 é um Honda?
Clésio Luiz
8 anos atrás
É um Canadair CL44. O DC-6 ainda é movido a pistão e esse é um turboélice.
Não sei o aeroporto, mas o avião com certeza é um Bristol Britannia, e os carros parecem ser F1 de 1964/65.
Riacardo Bigliazzi
8 anos atrás
Canadair CL-44, segundo pesquisa é setembro de 1963 e os carros estavam sendo levados para o GP dos EUA em Watkins Glen.
helcio Fernando
8 anos atrás
Os formula 1 das equipes inglesas embarcando para a Africa do sul onde seria realizado o 1º gp da temporada de 1963, imagine a BRM com o numero 1 pois era a campeã da temporada de 62 com Grahan Hill.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Oi Flavio, como posso lhe enviar uma foto para uma possivel sessão “Nas Asas” ? É coisa da querida Aeroflot. Abraço.
Ano: 1963; Categoria: F1; Avião: Canadair CL-44D4-2; Aeroporto: Heatrow; o carro n.º 16 é um Lotus-BRM que no GP USA ’63 foi pilotado por ninguém menos que Jim Hall.
Avião: Canadair CL-44D4-2, Aeroporto: Heatrow, Ano: 1963, e o carro branco é um Lotus-BRM que correu o GP USA ’63 pilotado por nada menos que Jim Hall.
Canadair CL-44D4-2.
Muitas partes em comum com o Bristol Britannia.
Usava motores RR Tyne ligeiramente mais potentes que os Bristol Proteus do Britannia.
O carro 16 é um Honda?
É um Canadair CL44. O DC-6 ainda é movido a pistão e esse é um turboélice.
https://en.wikipedia.org/wiki/Canadair_CL-44
Não sei o aeroporto, mas o avião com certeza é um Bristol Britannia, e os carros parecem ser F1 de 1964/65.
Canadair CL-44, segundo pesquisa é setembro de 1963 e os carros estavam sendo levados para o GP dos EUA em Watkins Glen.
Os formula 1 das equipes inglesas embarcando para a Africa do sul onde seria realizado o 1º gp da temporada de 1963, imagine a BRM com o numero 1 pois era a campeã da temporada de 62 com Grahan Hill.
Me parece que a regra de numeração que vc deduziu só surgiu nos anos 70.
Discordo do Robertom quanto ao ano, deve ser 1963, por causa da BRM #’1, 1º carro da 2ª fila, pois em 62 o Graham Hill foi o campeão.
No mais temos, na 1ª fila, 2 Lotus 33 ou 25, Clark seria o campeão de 63, o #14 não sei, o #2, outra BRM, desta fila os demais não sei.
Na 2ª fila, além da BRM, tem o #16, acho que é Honda, mas não tenho certeza se elês correram em 63, os #s 11 e 12, Cooper, os demais não sei.
Me parece que o último da 1ª fila também é Lotus.
Abraço,
Barba
1961, DC-6 Cargo, Heatrow.
F1!