ANOTHER COMMENT
Este é o comercial que a Audi pretende exibir no intervalo do Super Bowl 50, domingo. Bem bolado, como diz meu pai. E a música mais linda de David Bowie emociona.
Este é o comercial que a Audi pretende exibir no intervalo do Super Bowl 50, domingo. Bem bolado, como diz meu pai. E a música mais linda de David Bowie emociona.
É, realmente muito bem bolado,
Concordo com o Glauco, penssei que
Era um dos poucos que já tinha entendido isso, Audi está realmente na vanguarda, tecnologia de ponta,
Sempre surpreende com suas novidades. Quanto ao prazer de dirigir,
Isso vai de cada um, eu adoro, mas aqui no Brasil infelizmente está cada dia menos prazeiroso!
Já faz algum tempo que a Audi é a mais fodastica das montadoras, e os caras estão ficando cada vez melhores.
Belo “reclame”. Atingirá o público certo: Quem gosta de sentir prazer ao guiar um carro.
Não quem compra carro pensando no consumo ou valor de revenda.
Coisa bem bolada ,bem feita, de bom gosto.
Parabéns!
Infelizmente, ainda não temos profissionais capazes de fazer algo assim.
Ou será que o problema é do alvo a quem a mensagem é dirigida?
Será que só temos pessoas como o Rogerv?
Apesar do oportunismo da morte de Bowie, o video é de bom gosto e bem bolado.
Aproveito a deixa então para fazer uma propagandazinha despretenciosa da Estação Espacial, essa obra da engenharia tão maravilhosa quanto inútil para o destino do planeta.
Chris Hardfield, astronauta canadense certa vez, no papel de Major Tom, usou seus poderes como comandante da Estação para fazer esse video delicioso com mais de 30 milhões de vistas no Seutubo.
A voz e guitarra foram gravadas no espaço, enquanto piano, acopanhamento e mixagem feitos na terra. Para dar mais realidade as imagens, Chris altera a letra no início para ‘tranque as portas da Souyz e coloque capacete”, para preparar o audiente para o pouso na terra no final. Outra propagandinha grátis, a Souyz é a melhor nave espacial jamais produzida.
Simplesmente deslumbrante !
http://youtu.be/KaOC9danxNo
Não vemos comerciais assim porque é raro achar publicitários gear heads. Um cara sorrindo por dirigir um carro? No Brasil os comerciais são em torno de como o carro te fara mostrar para todos o quanto você é bem sucedido, ou como o carro te fará pegar mulher, ou a inveja que o vizinho vai ter do seu novo carro…Brasileiro é louco por carro? uma ova.
Era…
Num país em que se fala com “orgulho” que se pagou o “quebra” pro exame pratico de volante, em que se você sinaliza com a seta com antecedencia a troca de faixa o carro da faixa em questão vai acelerar pra não deixar você entrar ou o motoqueiro vai se indiginar de você cruzar o sagrado caminho dele mostra que o brasileiro realmente é louco pra ter um carro ou moto. Só que não tem “prazer” em dirigir, que é a alma desse comercial. E não acha que precisa se preparar com o minimo necessario pra isso.
ESPETACULAR!
Assim os véooo piraaaaa….