MENU

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 - 19:04Ladaland

BARATO, HEIN?

SÃO PAULO (será que cabe?) – Enquanto Messi torra 30 milhões de euros numa Ferrari raquítica, uma limusine feita para o camarada Putin em 2012 pela ZiL (e pelo jeito reprovada…) está à venda por módico 1,2 milhão de obamas aqui.

Pelo que entendi no texto enviado pelo Júnior Almeida, é uma espécie de protótipo construído durante seis anos que seria oferecido ao presidente russo. Enfim, tem um vídeo aqui que mostra o carro e dá informações sobre ele. Em russo. Não entendi picas.

doputin

8 comentários

  1. smoker disse:

    comprar um laicão? NIET!

  2. Jander disse:

    Foi o Messi que comprou a FERRARI 335 SPORT SPIDER SCAGLIETTI 1957??

  3. Carlos Pereira disse:

    Pede pra um dos seus russinhos da garagem traduzir procê sô !!!

  4. Nelson Barreiros Neto disse:

    Poxa Flavinho, que decepção, nosso blogger maior não fala russo??? Rsrs. Piada né, uma vez viajei para um local que tinham uns russos e russas de fogo (aliás, a categoria de bebedeira desse povo os coloca em uma categoria única nesse quesito) e os caras vinham puxar papo… em russo!!! Não dá pra interagir nem com sinais.

  5. Banana Joe disse:

    Tirando as rodas horrorosas até que é bem estilosa.
    Parece que aguenta até uma pequena bomba atômica…

  6. Robertom disse:

    Apesar de uma reestilização de gosto discutível e algumas modernizações, é praticamente o mesmo carro que Leonid Brejnev usava…

  7. Claudio Bassi disse:

    Um grande Laika.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>