MENU

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 - 19:08Grande Prêmio, Motoland

NO “PADDOCK GP”, O TT

SÃO PAULO (alucinado)O “Paddock GP” desta semana, levado ao ar na terça-feira, já está disponível na íntegra aí embaixo. O programa recebeu Rafa Paschoalin, o único brasileiro a disputar o temerário, histórico, maluco, alucinante e espetacular TT na Ilha de Man — a prova de motos mais perigosa e maravilhosa do planeta.

Rafa conta detalhes de suas participações, fala sobre a velocidade, o medo, mortes, acidentes, o universo muito particular da corrida que acontece há mais de 100 anos na pequena ilha britânica.

A entrevista está muito boa, e recomendo firmemente. Quase não se fala do TT no Brasil, e pouca gente sabe que tem um brasileiro correndo lá — que já conseguiu um 30º lugar na geral numa prova que tem 80 participantes em cada categoria. Suas histórias são impressionantes e ao final de uma hora de conversa, estávamos todos boquiabertos.

Vejam, não vão se arrepender.

28 comentários

  1. Alberto Wisbeck disse:

    Cara, que legal saber que tem um brasileiro correndo em Le Man. Parabens Rafael. Um amigo meu britanico que assite F1 comigo aqui em Hong Kong sempre fala que Le Man e’ outro mundo e depois de ver uns videos eu tenho que concordar!!!

    Boa sorte e pra cima deles!!

  2. Motos Antigas disse:

    Valeu, parabéns a todos pelo bom programa.
    Achar que possa falar de motociclismo com propriedade é difícil.

    http://125ecia.blogspot.com.br/

  3. Alexandre disse:

    Programa nota dez, cheio de informações, a Ilha de Man e o TT é o assunto, nenhuma prova de velocidade chega nem nos pés desta. É o verdadeiro laboratório de rua para as inovações, basta ver as motos elétricas, que estão sendo viabilizadas para as ruas a partir dai.
    Seria legal ver o Rafa numa elétrica também, afinal se ele vai a Pike, lá elas são as rainhas.

  4. Fernando disse:

    Parabéns pelos programas, Na minha opinião, Di Grassi e Rafa foram as melhoras entrevistas. Sensacional.

  5. Walfredo disse:

    Sem desmerecer os outros programas, achei esse o mais legal.

  6. paul moura disse:

    Valeu Flavinho e pessoal,
    ótimo programa!
    Rafa quebra o punho meu!
    Dê-nos dicas de onde podemos continuar acompanhando a sua preparação e a prova.

  7. Giovanni disse:

    Muito boa a entrevista, diferente da maioria.

    Em relação a coberturas brasileiras sobre a Ilha de Man, o Fausto Macieira do SporTV já foi à Ilha de Man, fez reportagens sobre o evento e tudo mais.

    No mais, que o Rafael consiga ainda mais apoio e sorte!

  8. Marco disse:

    Maravilhoso ver um cara fazendo este tipo de escolha e literalmente correndo atrás do seu sonho ! Ótimo programa e entrevistado ! Que venham mais pautas de 2 rodas !!!

  9. Lucky Braga disse:

    Rafa parabéns pela determinação ! Grande exemplo para seus filhos! Gostaria de saber qual será seu número da prova e se haverá algum link ou página que poderemos seguir sua preparação no período da prova , quem sabem com alguns vídeos dos treinos etc. boa sorte sempre !

  10. Rogerio Kezerle disse:

    Desde que me apaixonei por motos (faz tempo…..) sou apaixonado pela loucura do TT. Na primeira participação do Rafa, participei da vaquinha, pois entendi muito bem o sonho dele pois sempre sonhei em participar do TT. Não sei se teria competencia para isso. Agora ele vai para Pikes Peak que é outra corrida insana e maravilhosa.
    Boa sorte, Rafa. Estarei torcendo muito para você se dar bem por lá!!!

  11. Tiago Oliveira disse:

    Grande entrevista, e um grande cara que mesmo os apaixonados por automobilismo nao conhecíamos.

    Junto com a entrevista do Di Grassi, essa foi a melhor que voces fizeram até agora na minha opiniao. Keep on Rockin!

  12. Brito disse:

    Essa corrida é a mais insana de todo esporte a motor!

  13. Bruno Cardoso disse:

    O programa foi legal demais!
    Não consegui assistir ao vivo, mas foi bom saber que o tem brasileiro lá e o cara é bom!
    Na torcida pela cobertura in loco e pelo piloto Rafa Paschoalin.

  14. O ignorante aqui nem sabia que tinha brasileiro correndo em Isle of Man. Adorei conhecer essa história e super parabéns ao Rafa. Primeiro pelo pioneirismo em algo tão, tão especial (já tinha visto alguma coisa no site que cortou o link e achei demais). E também pela maneira extremamente oficiente para contar os detalhes deste universo novo – para mim, pelo menos. Aliás, os meninos das motos garantem entrevistas ótimas, pois o Eric Granado, que foi aí num dos primeiros programas, deu um show de conteúdo, repetido agora pelo Rafa.

    Abraço!.

  15. Antonio disse:

    Ótimo programa.Gostei muito do Rafa,Rapaz determinado,humilde que ano a ano vai se superando.
    Me despertou o desejo de assistir uma corrida.
    Antonio

  16. Ninguém disse:

    Sensacional! Rafael, parabéns pela coragem e boa sorte nas próximas corridas!

    Flávio, uma sugestão: tem como você posicionar o monitor que fica atrás do sofá mais para o meio do cenário? Onde está, os patrocinadores ficam completamente encobertos. Se ele for colocado na altura da metade do sofá (para quem está assistindo), fica possível ver. Do que jeito que está, só prestando muita atenção. Em tempo: não sou patrocinado nem trabalho para nenhuma dessas empresas.

    [ ]s,
    Ninguem

  17. Ninguém disse:

    Sensacional! Rafael, parabéns pela coragem e boa sorte nas próximas corridas!

    Flávio, uma sugestão: tem como você posicionar o monitor que fica atrás do sofá mais para o meio do cenário? Onde está, os patrocinadores ficam completamente encobertos. Se ele for colocado na altura da metade do sofá (para quem está assistindo), fica possível ver. Do que jeito que está, só prestando muita atenção. Em tempo: não sou patrocinado nem trabalho para nenhuma dessas empresas. Estou falando apenas para melhorar a viabilização do programa.

    [ ]s,
    Ninguem

  18. Flávio, obrigado pela oportunidade, é sempre com bater papo com pessoas que tem gasolina nas veias. Espero viabilizar mais apoios e levar vocês para assistir tudo aquilo que comentei, in loco.. Grande abraço, Rafa

    • Lucky Braga disse:

      Rafa parabéns pela determinação ! Grande exemplo para seus filhos! Gostaria de saber qual será seu número da prova e se haverá algum link ou página que poderemos seguir sua preparação no período da prova , quem sabem com alguns vídeos dos treinos etc. boa sorte sempre !

    • Fernando Kesnault disse:

      Valeu cara!

      Temos um mural no face “automoblismo & motociclismo do Brasil” e ja citamos essa prova e a de Northern Ireland….e estamos comprometidos a levar tantas informaçoes quanto pudermos ao pessoal pra conhecer essa prova fantastica num lugar mais ainda.

      Aquele video com o Guy Martin que no inicio tem a moto alcançado o helicoptero das filmagens é um icone pelas imagens, pela musica e pelo visual mostrado….

      Abraços e muito sucesso…conte con nossa torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>