MENU

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 - 17:16Literatura

VAMOS AJUDAR!

SÃO PAULO (agora!) – Pessoal, o Paulo Peralta, do excelente blog “Bandeira Quadriculada”, está preparando mais um livro essencial: “Pioneiros da velocidade — a F-1 antes do Emerson”. Vai precisar da nossa ajuda. Leiam primeiro e eu volto depois.

Imagem KickanteSim, estou com um novo livro pronto: “Pioneiros da velocidade — A F-1 antes do Emerson”. Nele, resgato a carreira de quatro esquecidos pilotos (Chico Landi, Gino Bianco, Hermano da Silva Ramos e Fritz d’Orey) que participaram da Formula 1 na década de 50, bem antes do Emerson, que chegou em 1970. Ele também está no livro. Tem fotos inéditas de todos eles! Dessa vez estou lançando uma campanha de”crowdfouding” para poder publicá-lo e fazer uma pré-venda, e para isso preciso de colaboração. Entrem na página e vejam como é muito simples e rápido. Cada contribuição terá uma recompensa, veja quais e escolha a sua. Peço a vocês também ajuda no sentido de divulgar a campanha, com certeza muitos de seus amigos são fãs de automobilismo. Em tempo: esta não é a capa real do livro, é só um estudo.

Bem, o blog do Peralta é uma referência para todos que amam o automobilismo, com perfis extremamente detalhados dos maiores pilotos brasileiros ao longo de toda a história do automobilismo no país. As trajetórias dos quatro “pré-Emerson” é pouco conhecida e precisamos colaborar para que ele seja publicado. Qualquer quantia ajuda. Vamos lá, tirando o escorpião do bolso!

3 comentários

  1. Roberto Fróes disse:

    Bem, eu estou lá, entrei na opção 10.
    Sempre procurando aumentar minha cultura automobilística.
    E vindo do Peralta, só pode ser coisa boa!
    Por favor, autografe tudo!

  2. smoker disse:

    muuuuuito legal isso! tem gente que acha que formula 1 começou com o Emerson, pior, tem gente que só conheceu o sena aff…!!

    coitado do Peralta no pais dos´´sem memória´´!

  3. prperalta disse:

    Obrigado aos que já colaboraram, mas pergunto, cadê a turma dos FARNEIS???
    Não é doação, é pré-venda com preço camarada… Nas livrarias vai custar o dobro.
    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>