MENU

segunda-feira, 7 de março de 2016 - 16:40Automobilismo internacional

NELSINHO NO WEC

SÃO PAULO (vai fundo)Nelsinho Piquet vai para o WEC na LMP1 com a Rebellion. Talvez nem todas as corridas, mas boa parte delas, e na categoria mais rápida de todas. E com Le Mans incluída, claro.

Bom para ele. A temporada da Fórmula E para o atual campeão elétrico não tem sido boa e não será até o fim, porque a China errou a mão no pacote técnico que escolheu. Assim, nada como buscar motivação em outro canto.

Fez bem, o menino. E como ele se adapta rápido a qualquer coisa que anda, podem ter certeza de que vai andar bem.

24 comentários

  1. PEDRO LUIZ PEREIRA disse:

    Penso que o Nelsinho deveria ter requerido junto a Renault ser retorno a F1, de onde não deveria ter saído, pois é muito mais piloto que a maioria que está hoje na F1.
    Responsável pela saída dele, a Renault deveria ser também pelo seu retorno.
    Volta Nelsinho e mostra todo o sua capacidade.

  2. Marco Marinho disse:

    O Nelsinho é bota , guia muito , agora mais experiente e focado em qualquer categoria que ande…..agora a notícia ruim é que o Geraldo Piquet talvez não não ande este ano na Truck , problema de patrocínio , já o Fogaça não conseguiu patrocínio e definitivamente não vai correr a primeira etapa…..não tá fácil !

  3. Brabham-5 disse:

    Só entrei pra ver os ‘comentários’dos “anti”.
    E pra declarar mais uma vez:
    “…E os anti pra!”

  4. Paulo Pinto disse:

    Em algum comentário no passado recente, eu o apelidei de “cigano do automobilismo”. O apelido, mais uma vez, se faz presente. O garoto, pelo visto, vai correr aqui, ali, acolá e não vai chegar a lugar nenhum.

  5. Anselmo Coyote disse:

    A sociedade hipócrita frustrada rosna quando não consegue quando não consegue manter alguém na marginalidade. Mas o Nelsinho se reinventa, acelera, se diverte e não dá a mínima. E ainda ganha títulos e dinheiro. O cara é foda, sem dúvida.
    Abs.

  6. RomuloSonic disse:

    A esquadra suíça é a melhor dentre os 2 times independentes da LMP-1.
    Na minha opinião é o carro mais lindo de todo o grid do WEC, conta com um motor, também independente chamado AER.

    Enfim… São garagistas no melhor sentido de todas as palavras! Espero que se aproveitem de ter Nico Prost e Nelson Piquet Jr no mesmo time para trabalhar bem o marketing em cima dos sobrenomes!

    Sucesso a todos!

  7. Elmo disse:

    Mas ele vai deixar a Fórmula E?

  8. Victor disse:

    A esquadra suíça, diga-se, entre as independentes da classe, é a mais bem estruturada.

  9. Luciano disse:

    CHUPA F1!!!!!! O cara vai ser campeão de muita coisa ainda tem o talento do pai só foi mal orientado no início da carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>