ONE COMMENT

Que coisa mais horrenda.

fiatmobi

Subscribe
Notify of
guest

70 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pablo
Pablo
7 anos atrás

É tão feio que até a Fiat está com vergonha de anunciar

Flavio
Flavio
7 anos atrás

Uno VIVACE enxertado…

gera
gera
7 anos atrás

Muita frente pra pouco carro.
FG, estava sem sinal de internet e agora está ok.
Então com certo atraso vai aqui meus parabéns pelo
digno Fox Nitro.
Finalmente um programa de alto nível sobre automobilismo.
Vejo todos.

Guilherme Bezerra
Guilherme Bezerra
7 anos atrás

A traseira até que passa, mas frente desse carro foi muito mal resolvida. O farol é horrendo e essa grade preta é muito feia. Mas vai vender por que, por aqui, qualquer novidade vende.

Marco Túlio
Marco Túlio
7 anos atrás

– Kia Soul, o que aconteceu com você? Tá doente??? Seu aspecto está péssimo…

Cláudio Orestes do Nascimento
Cláudio Orestes do Nascimento
7 anos atrás

Não é feio não, é muito feio!

Ulisses
Ulisses
7 anos atrás

O Etios da Fiat!

Fontana o Poderoso
Fontana o Poderoso
7 anos atrás

Prefiro o velho Uno quadrado.

Ricardo Linares
Ricardo Linares
Reply to  Fontana o Poderoso
7 anos atrás

Falou e disse. Eu também.

Thiago Lima
Thiago Lima
7 anos atrás

Frente de Dodge (xerox reduzido), traseira de chinês (xerox ampliado), recheio de Uno (xerox normal).

Evandro
Evandro
7 anos atrás

Pelo menos o interior não ´é aquela coisa tosca que nem o Etios.

Briga boa com o Versa também esse aí. =D

Malaquias Valmor
Malaquias Valmor
7 anos atrás

O mais importante no horrendo design é que ampliaram o antifurto, colocando um logo da FIAT em letras garrafais na tampa traseira. Isso sim é garantia de seguro barato.

Otavio Neto
Otavio Neto
7 anos atrás

Não façam alarde, mas esse aí é um Transformer, amigo dos Decepticons.

José
José
7 anos atrás

O pior não é a feiura mas a motorização. Enquanto a concorrência vem com injeção direta, comandos variáveis, bloco e cabeçote em alumínio e turbo a Fiat continua apostando em um motor dos anos 70 beberrão,lento em todas as situações e o pouco torque aparecendo a giros muito altos. Essa mecânica da Fiat só rivaliza em ruindade aos carros da Chevrolet, a competição entre as duas é feroz para saber qual o mais ineficiente.

Fabiano de Oliveira Santos
Fabiano de Oliveira Santos
Reply to  José
7 anos atrás

Sabe o que mais me indigna neste caso, José? É que FIAT e GM são lideres apesar de projetos atrasados. Ai você percebe o quanto o consumidor brasileiro não entende nada de mecânica.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
Reply to  José
7 anos atrás

E o mais triste não se refere à FIAT, mas à Chevrolet cujos carros eram mais do que respeitáveis até a década de 90.
Abs.

Marco Túlio
Marco Túlio
Reply to  Anselmo Coyote
7 anos atrás

Saudades Opel do Brasil…

Jader
Jader
7 anos atrás

Flavio, bom dia!

Triste ver onde chegamos com estes carros sem identidade. Aproveitando o espaço, encontrei aqui em Porto Alegre um carro raro no Brasil e que nos agrada. Trata-se de um Saab 93 de 1956 a um preço meio salgado para mim, mas que talvez lhe interesse. Caso queira, lhe mando o contato. Abraço!

carlos motta
carlos motta
7 anos atrás

herdou toda a feiura do uno e involoui…

Giovanni F.
Giovanni F.
7 anos atrás

Motor Fire. Projeto “novíssimo”.

smoker
smoker
7 anos atrás

Não me canso de admirar a beleza do meu Defender hehehe! pra mim não tem nada mais bonito!
… quando vejo essas coisinhas feitas para serem bonitinhas por uns dois ou tres anos, me da um certo desanimo. esse ai parece um suv encolhido! enfim, carro pra classe media com um pouquinho de dinheiro e nada de cultura automobilistica.
mas já vi coisa pior… nada como um sayssianiang

Carlos Pereira
Carlos Pereira
7 anos atrás

PQP Gomes !!!!
Horrenda ??? Você ainda tá elogiando essa coisa.
Parece padrão mundial atualmente carros “básicos” serem feios.
Parce que é de propósito mesmo !
Será o TILKE desenhando carros também ?

askjao
askjao
7 anos atrás

Fala sério. É bonito e tem personalidade. Bem melhor que as porcarias soviéticas.

Alberto
Alberto
7 anos atrás

89,32% dos carros da atualidade tem design pavoroso.

Banana Joe
Banana Joe
7 anos atrás

Acho que na matriz da FIAT existe uma regra: ” Para o Brasil apenas as porcarias”

Moy
Moy
7 anos atrás

Sem falar que pularam muitas etapas do desenvolvimento, adiantaram outras e tb mudaram detalhes do projeto no meio do caminho. Assim como fizeram com a Toro.
Agora é com os compradores/cobaias.
Capitão Nascimento já avisou.

Danilo Candido
7 anos atrás

Há coisas bem piores, Flavio.
Lembra muito o Spark, da Chevrolet sul-coreana:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/novo-spark-21.jpg

Tiago
Tiago
7 anos atrás

Dahora o carrinho, Tio Flávio !

MARCOS RIBEIRO DA SILVEIRA
MARCOS RIBEIRO DA SILVEIRA
7 anos atrás

Se alguém me dissesse que a frente dele é uma “releitura” do antigo padrão Europa (Spazio, Oggi, etc.) eu acreditaria.

Sonolento
Sonolento
7 anos atrás

O Ka é um Fiesta atarracado. O Mobi é um Uno atarracado. Coisorrorosas!
Nem quero ver quando a GM lançar o seu Onix atarracado!

Lucas
Lucas
7 anos atrás

O aspecto/quesito beleza é bem relativo e varia com o gosto de cada indivíduo.

Eu vi várias reinterpretações de alguns modelos e os listo abaixo:
*pára-lamas e caixas de roda de Renault Duster;
*pára-choque dianteiro dos novos Renault Logan/Sandero;
*faróis de Ágile;
*desenho da grade do motor semelhante aos Land Rover atuais;
*lanternas traseiras livremente inspiradas no Peugeot 208;
*tampa do porta-malas do up! TSI;
*desenho das portas semelhante ao JAC J2.

Edgard
Edgard
7 anos atrás

Bota feio,
Mas é menos horroroso do que aquela penteadeira anos 70 daquele up…

Saima
Saima
7 anos atrás

Uma vez o FG falou que o símbolo da derrota da geração dele era o Reinaldo Azevedo estar aí escrevendo. Um carro, uma porcaria dessas, é o símbolo da geração de quem está nos 30 anos – como eu. Um carro (??) todo hype, linhas modernas, com bluetooth pra geladeira até. E nessa semana teve o show do Coldplay. Que é outro símbolo da derrota da minha geração. Que nem o carro, inofensivo, redondo, sem arestas. A banda da geração “salada de tofu com broto de feijão orgânico, café descafeinado do Starbucks, vamos mudar o mundo via petição online no Facebook, acredite no amor, eu formo minha opinião lendo veja” tocando no carro idem. Que tristeza me dá vendo o povo da minha idade.

Carlos
Carlos
Reply to  Saima
7 anos atrás

Só se for ai na sua São Paulo. Tenho 30 anos também e aqui na minha roça não tem dessas coisas ai não…

José Eduardo Souza Carrilho Cruz
José Eduardo Souza Carrilho Cruz
7 anos atrás

A carroceria deste carro não tem proporções legais, o volume do motor é gigante em relação ao volume dos passageiros. Isso sem contar que as lanternas dianteiras e traseiras que tem funções importantes no design e também não cumprem bem seus papeis. Penso que um sub compacto deve ter um aspecto alegre como o QQ ou o Chinês que lembra um pequeno panda de frente, ou mesmo o corsa original lá atrás em 93/94. A lanterna traseira deve passara ideia de alguma amplitude, mas precisa estar em sintonia com a frente e não vejo isso, é um corte abrupto disfarçado com a tampa de vidro e peças triangulares acima das lanternas. O interior, me pareceu apenas uma nova versão do painel do UNO, com toques mais modernos como o radio duplo DIN e grande mostrador digital no centro dos relógios e um volante com comandos de som e multimídia que nas versões que o recebem melhoram um pouco o visual.
Em sentido, oposto ao visual do MOBI (eu prefiro POBrI…) o UP tem um carroceria mas bem resolvida com volumes que combinam, como a frente pequena ajusta ao volume de passageiros e com corte retos e marcantes, apesar da traseira carecer de um acerto nas lanternas, mas nada comparado ao que a Fiat fez com o UNO piorado.
OBS: Ainda assim, boa sorte a Fiat…
OBS: Vc e eu andaremos em um destes alugado e isso não deve demorar nada…
.

Fabio Rogers
Fabio Rogers
7 anos atrás

Dos carrinhos mais novos,gostei só do UP! Mas prefiro ficar com meus antigos VW 1600 TL ano 75 e Monza SLE 1.8 ano 87(meu moderninho), todos originais e em perfeito estado, me levam onde eu quiser, sem problemas.

Charles
Charles
7 anos atrás

Flávio,
Óbvio que é uma coisa horrenda, e mais, além de absurdamente caro pelo que oferece, está na atual e estranha mania de oferecer máquinas de lavar com rodas, oras, não se sabe que com um centro de gravidade tão alto o carro fica instável em curvas e em velocidade alta? Além é claro, de provavelmente estar contaminado com os vírus que infestam todos os Fiats, parte elétrica ruim, cofre do motor apertado, fios massa positivos do carro que derretem, ar condicionado fraco, etc.

Jaimewc
Jaimewc
7 anos atrás

Achei legal. No mercado tem coisa pior.

Sanzio
7 anos atrás

Frente do Gol, corpo do Uno e traseira do Ka.

Alvaro Ferreira
Alvaro Ferreira
7 anos atrás

Coisesquisita…. Parece uma imagem em formato 16:9 passada para 4:3.

Deivid
Deivid
7 anos atrás

Cara, para “horrendo” não serve. Achei legal.. longe de ser espetacular… Mas me atraiu mais que o VW Up!

rodrigo
rodrigo
Reply to  Deivid
7 anos atrás

Concordo amigo, não morro de amores pela FIAT mas achei mais bonitinho que o VW UP! Não sei porque carros pequenos e “populares tem que ser feios?”. O Mini One é lindo, mas é caríssimo!

Andre Decourt
Reply to  Deivid
7 anos atrás

Cruzes, questão de gosto. Mas o UP é limpo e minimalista, o que é bom para um carro pequeno, esse parece que foi desenhando por um “xuneiro” usando peças avulsas do depósito da FIAT

Ulysses Fernandes
Ulysses Fernandes
Reply to  Deivid
7 anos atrás

o Vw UP, pelo menos passa batido. Tem um visual mais limpo que essa coisa da FIAT.

Paulo Travaglini
Paulo Travaglini
7 anos atrás

O mais triste foi ouvir o video do evento de lançamento, onde um cara um tanto fora de forma, num português primário se gabava que tudo nesse carro tinha sido projetado no Brasil, e que “só a Fiat é capaz disso”….
Acho que ele tem razão.

Thiago
Thiago
7 anos atrás

A FIAT lançou o seu próprio Ágile.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
7 anos atrás

Mas se já existe o Uno, por que criaram isso?

Francis
Francis
7 anos atrás

Uns tem o Up!
Outros tem o Down!
Fazer o quê…

Wag
Wag
7 anos atrás

Parece um anão anabolizado…

Diego
Diego
7 anos atrás

Mais um para fazer companhia a Etios, Spin e coisas do tipo. Não acho legal esses carros feitos somente para países ditos terceiro mundo, que são terceiro mundo no visual e qualidade com preço de primeiro mundo.

Fora que vai ser uma sacanagem jogar esse motor defasado e daqui um ano colocar o 3 cilindros.

Paulo F.
Paulo F.
7 anos atrás

Estética chinesa!

Mentecapto
Mentecapto
7 anos atrás

Bota horrendo nisso, mas não demora muito e verás um monte nas ruas. Incrível como as montadoras fazem carros feios para os menos abastados. O pior é que vão lançar um treco desses e seis meses depois, substituir o motor por um de 3 cilindros. Definitivamente não entendo isso.

Garlet
Garlet
7 anos atrás

Contenção de gastos, demitiram todos os designers e deixaram os estagiários projetando (1 salário mínimo mensal). Taeó…………….pegaram o UP, colaram a frente de uma camionete, a coluna traseira do novo UNO, e pronto. Genial. Só que não.

Valerio
Valerio
7 anos atrás

Melhor esperar pra ver ao vivo

Daniel
Daniel
7 anos atrás

Mais uma merda. Estou de saco cheio desses carros “feitos para os países em desenvolvimento”!

ALEX DOS SANTOS
ALEX DOS SANTOS
7 anos atrás

Galvão diria….

“É o UNO do terceiro milênio”

Adriano Silva
Adriano Silva
7 anos atrás

Pelo que custa, é feio mesmo. Inclusive essa tampa da mala preta, não acho legal. Já vi um UP nesse estilo.

Nessas horas me lembro de um cartaz do Laika que tinha na antiga concessionária da Lada na minha cidade:
“Depois que você souber do preço e o que ele tem, vai até achar bonito.”

Celio ferreira
Celio ferreira
7 anos atrás

Não acho feio , está dentro dos designers atuais , mas gôsto é assim . cada
um tem o seu .