ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 20 de abril de 2016 - 16:17One comment

ONE COMMENT

Um dos estudos conceituais da Pininfarina sobre como devem ser os futuros carros de corrida. Quem encomendou foi a Mahindra, da Fórmula E. Fico meio assustado com a feiura dessas coisas.

MahindraRacing_Pininfarina_C1.0

23 comentários

  1. Jader disse:

    Achei bem legal. Lembra muito um carrinho da série Hot Wheels.

  2. moisesimoes disse:

    Melhor que os atuais. Agora, de fato, a proteção quadrada das rodas dão um aspecto ultrapassado ao protótipo.
    Sem comparações com motores a combustão, o que poderia ser diferente é o som dos carros.

  3. rama disse:

    Feio. Sem graça, sem personalidade. Todos os carros absolutamente iguais na F1 (nenhuma parte aí é ajustável)? Sem chance.

  4. josé Santos disse:

    A fórmula Indy já usa pára-lamas traseiro .

  5. Claudio Aun disse:

    Quanto a feiura , há controvérsias !

  6. Renato de Mello Machado disse:

    Nossa os cara tão se esforçando,para fazer carro feio.A F1 é ridícula com aquelas asas enormes,na frente e aquela asinha atrás.Os Indy nem se fala, com aquela traquitana do lado das asas traseiras.Agora vem o halo, ou outra porcaria por aí.Tá difícil assistir esse show de horrores.

  7. Tiago disse:

    A Pininfarina foi vendida para CHINESES, por isso que está MEDONHO desse jeito.

  8. Cláudio disse:

    Beleza, mais um carrinho para a coleção da Hot Wheels.

  9. Fabio disse:

    O Sigma F1 era muito mais bonito…

  10. penataba disse:

    Prá nossa sorte, a previsiologia nunca acerta!

  11. Luis disse:

    Eu acho que falta o projeto mais realista de todos: um carro cheio de asas e degraus, mesmo que fique feio. Não dá mais para banir essas coisas para sempre.

  12. Fabio disse:

    Flavinho, da uma olhada neste artigo sobre o metro na Coréia do Norte: http://www.earthnutshell.com/stopping-all-stations-the-pyongyang-metro/ , aliás, o site também tem outros artigos sobre a Coréia e de outros países por onde o autor passou, um melhor que o outro. Abraços.

  13. Leandro disse:

    Só falta ser lento e quebrador. Aí, pronto: temos a Kauhsen dos tempos modernos!

  14. Eduardo britto disse:

    Parece um chinelão preto desses que a gente vê na Praia Grande…

  15. Glauco disse:

    É só um estudo conceitual, mas não é tão feio assim não, com poucas alterações na traseira fica muito mais bonito que os F1 atuais.

    Uma coisa que não curti neste conceito nem dos carros da Indy são as proteções nas rodas traseiras, tiraram a graça dos “open-wheels”.

  16. Saima disse:

    O pessoal da Pininfarina também deve estar brincando com carrinhos Hot Wheels.

  17. Bruno Lombardi disse:

    Tá bonito… pra um Hot Wheels.

  18. Gerson disse:

    Depois que o Pininfarina morreu esse estúdio ficou meio “globalizado”

  19. Alessandro Neri disse:

    The horror…the horror…

  20. Giovanni disse:

    Na real esse design há décadas é visto como “futuro”. Lembro que em 96 a Revista Racing publicou “a Ferrari do ano 2000″. Foi mais ou menos nesse estilo aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>