ONE COMMENT
Um dos estudos conceituais da Pininfarina sobre como devem ser os futuros carros de corrida. Quem encomendou foi a Mahindra, da Fórmula E. Fico meio assustado com a feiura dessas coisas.
Um dos estudos conceituais da Pininfarina sobre como devem ser os futuros carros de corrida. Quem encomendou foi a Mahindra, da Fórmula E. Fico meio assustado com a feiura dessas coisas.
Achei bem legal. Lembra muito um carrinho da série Hot Wheels.
Melhor que os atuais. Agora, de fato, a proteção quadrada das rodas dão um aspecto ultrapassado ao protótipo.
Sem comparações com motores a combustão, o que poderia ser diferente é o som dos carros.
Feio. Sem graça, sem personalidade. Todos os carros absolutamente iguais na F1 (nenhuma parte aí é ajustável)? Sem chance.
A fórmula Indy já usa pára-lamas traseiro .
Quanto a feiura , há controvérsias !
Lindaço.
Nossa os cara tão se esforçando,para fazer carro feio.A F1 é ridícula com aquelas asas enormes,na frente e aquela asinha atrás.Os Indy nem se fala, com aquela traquitana do lado das asas traseiras.Agora vem o halo, ou outra porcaria por aí.Tá difícil assistir esse show de horrores.
A Pininfarina foi vendida para CHINESES, por isso que está MEDONHO desse jeito.
Beleza, mais um carrinho para a coleção da Hot Wheels.
O Sigma F1 era muito mais bonito…
Prá nossa sorte, a previsiologia nunca acerta!
Eu acho que falta o projeto mais realista de todos: um carro cheio de asas e degraus, mesmo que fique feio. Não dá mais para banir essas coisas para sempre.
Flavinho, da uma olhada neste artigo sobre o metro na Coréia do Norte: http://www.earthnutshell.com/stopping-all-stations-the-pyongyang-metro/ , aliás, o site também tem outros artigos sobre a Coréia e de outros países por onde o autor passou, um melhor que o outro. Abraços.
Só falta ser lento e quebrador. Aí, pronto: temos a Kauhsen dos tempos modernos!
Credo.
Parece um chinelão preto desses que a gente vê na Praia Grande…
É só um estudo conceitual, mas não é tão feio assim não, com poucas alterações na traseira fica muito mais bonito que os F1 atuais.
Uma coisa que não curti neste conceito nem dos carros da Indy são as proteções nas rodas traseiras, tiraram a graça dos “open-wheels”.
Por mim. cobria as rodas, botava um segundo assento e inscreveria no WEC.
O pessoal da Pininfarina também deve estar brincando com carrinhos Hot Wheels.
Tá bonito… pra um Hot Wheels.
Depois que o Pininfarina morreu esse estúdio ficou meio “globalizado”
The horror…the horror…
Na real esse design há décadas é visto como “futuro”. Lembro que em 96 a Revista Racing publicou “a Ferrari do ano 2000”. Foi mais ou menos nesse estilo aí.