ONE COMMENT

Um dos estudos conceituais da Pininfarina sobre como devem ser os futuros carros de corrida. Quem encomendou foi a Mahindra, da Fórmula E. Fico meio assustado com a feiura dessas coisas.

MahindraRacing_Pininfarina_C1.0

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jader
Jader
7 anos atrás

Achei bem legal. Lembra muito um carrinho da série Hot Wheels.

moisesimoes
moisesimoes
7 anos atrás

Melhor que os atuais. Agora, de fato, a proteção quadrada das rodas dão um aspecto ultrapassado ao protótipo.
Sem comparações com motores a combustão, o que poderia ser diferente é o som dos carros.

rama
rama
7 anos atrás

Feio. Sem graça, sem personalidade. Todos os carros absolutamente iguais na F1 (nenhuma parte aí é ajustável)? Sem chance.

josé Santos
josé Santos
7 anos atrás

A fórmula Indy já usa pára-lamas traseiro .

Claudio Aun
Claudio Aun
7 anos atrás

Quanto a feiura , há controvérsias !

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
7 anos atrás

Lindaço.

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

Nossa os cara tão se esforçando,para fazer carro feio.A F1 é ridícula com aquelas asas enormes,na frente e aquela asinha atrás.Os Indy nem se fala, com aquela traquitana do lado das asas traseiras.Agora vem o halo, ou outra porcaria por aí.Tá difícil assistir esse show de horrores.

Tiago
Tiago
7 anos atrás

A Pininfarina foi vendida para CHINESES, por isso que está MEDONHO desse jeito.

Cláudio
Cláudio
7 anos atrás

Beleza, mais um carrinho para a coleção da Hot Wheels.

Fabio
Fabio
7 anos atrás

O Sigma F1 era muito mais bonito…

penataba
penataba
7 anos atrás

Prá nossa sorte, a previsiologia nunca acerta!

Luis
Luis
7 anos atrás

Eu acho que falta o projeto mais realista de todos: um carro cheio de asas e degraus, mesmo que fique feio. Não dá mais para banir essas coisas para sempre.

Fabio
Fabio
7 anos atrás

Flavinho, da uma olhada neste artigo sobre o metro na Coréia do Norte: http://www.earthnutshell.com/stopping-all-stations-the-pyongyang-metro/ , aliás, o site também tem outros artigos sobre a Coréia e de outros países por onde o autor passou, um melhor que o outro. Abraços.

Leandro
Leandro
7 anos atrás

Só falta ser lento e quebrador. Aí, pronto: temos a Kauhsen dos tempos modernos!

gera
gera
7 anos atrás

Credo.

Eduardo britto
Eduardo britto
7 anos atrás

Parece um chinelão preto desses que a gente vê na Praia Grande…

Glauco
Glauco
7 anos atrás

É só um estudo conceitual, mas não é tão feio assim não, com poucas alterações na traseira fica muito mais bonito que os F1 atuais.

Uma coisa que não curti neste conceito nem dos carros da Indy são as proteções nas rodas traseiras, tiraram a graça dos “open-wheels”.

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
Reply to  Glauco
7 anos atrás

Por mim. cobria as rodas, botava um segundo assento e inscreveria no WEC.

Saima
Saima
7 anos atrás

O pessoal da Pininfarina também deve estar brincando com carrinhos Hot Wheels.

Bruno Lombardi
Bruno Lombardi
7 anos atrás

Tá bonito… pra um Hot Wheels.

Gerson
Gerson
7 anos atrás

Depois que o Pininfarina morreu esse estúdio ficou meio “globalizado”

Alessandro Neri
Alessandro Neri
7 anos atrás

The horror…the horror…

Giovanni
Giovanni
7 anos atrás

Na real esse design há décadas é visto como “futuro”. Lembro que em 96 a Revista Racing publicou “a Ferrari do ano 2000”. Foi mais ou menos nesse estilo aí.