(OUTRA) FOTO DO DIA

Das Mil Milhas de 1970, Dú Cardim postou no Facebook. Essa entrada de Interlagos… Lembram dela? Parecia um bunker!

milmilhas70du

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
César
César
7 anos atrás

Arquitetura brutalista dos anos 60. Projeto do Alfred Agache se não me falha a memória.

Riacardo Bigliazzi
Riacardo Bigliazzi
7 anos atrás

Lembro dessa passagem. Lembro também de uma construção que ficava mais a direita, acima do “Bunker” parecia um lugar do coordenação de prova, lembro de uma proca da Stock (Opalões) em que estavamos com credenciais de “passe livre” cedidas pelo Sr. Carmine Maeda onde vimos grande parte da prova dentro dessa construção. Tempos de uma Interlagos maravilhosa… muitos perguntam o porque do Brasil não ter mais bons pilotos na F-1… continuo com a minha tese de que a medida que acabaram com o velho Interlagos (cadeira elétrica para quem fez isso) acabaram com o automobilismo nacional. O Velho Interlagos era monstruoso, digno de ser comparado aos maiores templos do automobilismo mundial que já existiram… mais uma vez sugiro execração publica aos idiotas que acabaram com o circuito.

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Riacardo Bigliazzi
7 anos atrás

Airton Senna & Luiza Erundina. Como diria um amigo o caminho do Inferno esta atapetado de boas intenções!
Mas caríssimo fica a pergunta: qual seria a sobrevida de Interlagos sem a F1?
Acabaria como Pinhais ou Jacarepaguá?

Pé no freio
Pé no freio
7 anos atrás

Puxa, lembra aquele bunker do jogo Battlefield 1942!! Alguém aqui gosta de jogos de PC da segunda guerra? hehe

Jair Santiago
Jair Santiago
7 anos atrás

Esse chapéu de cowboy da Mil Milhas de 1970 era sensacional. De cor mostarda. Meu pai tinha um que até outro dia estava na casa de minha mãe.

Robertom
Robertom
7 anos atrás

O Túnel continua igual, só mudou tudo em cima…
E aí Flavio, quando vai contar e postar o vídeo do Paulista no último fim de semana.
Estava lá e vi V. começando a corrida bem, mantendo o 3º da TN, depois perdendo rendimento até parar na infelizmente falecida curva 1.