ANOTHER COMMENT

Cada vez que um F-1 clássico desses se acidenta, morre um panda na Mongólia. E a quantidade de cagadas da organização neste ano em Mônaco… O Perna Quebrada mandou o vídeo. Cuidado, cenas fortes.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago Sabino
Thiago Sabino
7 anos atrás

Olha, não sei vocês, mas já vi vários e vários videos de corridas de clássicos, onde neguinho faz uma cagada atrás da outra.

Dizem que são pilotos renomados, e outras bossas, mas só vejo merda e das bizarras.

Com todo o respeito à várzea, mas , QUE VÁRZEA a organização em Monaco.

Fico imaginando um negócio desses na corrida da F1….. tio bernie bate as botas no ato.

Mas, sério: não dá pra entregar esses carros nas mãos de certos cidadãos. Me refiro às cagadas na corrida onde alguns ás(nos) fizeram idiotices infantis. Não dá.

Das duas, uma: só se os caras forem os donos das máquinas, e aí não tem como (até teria, era só entregar na mão de quem entende), ou , os donos pagarem imbecis como esses pra andar com raridades desse quilate, fazendo cagadas desse quilate.

O yardley ainda deve ter conserto sim. Vai ter de refazer o monocoque inteiro. Coloca-se as carenagens por cima, rebita a plaquinha na lateral, e buenas.

Até porque acho pouquíssimo provavel, que em mais de 43 anos, esse carro não tenha sequer um retrofit no meio do caminho.

Kkkkadez o Alonso?
Kkkkadez o Alonso?
7 anos atrás

Um dia um Safety Car ainda vai matar alguém.

https://youtu.be/xcRgKqT0-TA

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
Reply to  Kkkkadez o Alonso?
7 anos atrás

Eu vi o vídeo.
Cada batida!

José Eduardo
José Eduardo
7 anos atrás

Pô Flávio, e vc reclamando da organizaçáo da Classic em sampa…mas falando sério é triste, muito triste de ver. Além do sério risco de um atropelamento de um fiscal de pista ou de vários, têm os carros…Meu Deus….
A cara dos comissários quando o macLaren (acho que era!) cai, resume bem o vimos nas cenas…. Um fiscal maluco ainda pula na pista e tira o bico meio que no susto….
OBS: Isso só fortalece a ideia que muitos brasileiros precisam aprender urgentemente que cagada, falta de organização, de profissionalismo ou como queira chamar, não é um patrimônio ou uma exclusividade de nosso país…infelizmente os organizadores do tradicional evento do milionário principado Francês provaram isso para nós…

Glauco Tavares
Glauco Tavares
7 anos atrás

putz!!!!! derrubar o carro do guindaste foi pra foder mesmo… uma cagada monumental!
Agora mandar o safety car para pista no meio de uma relargada sem antes dar bandeira vermelha já é amadorismo e irresponsabilidade demais.

Saima
Saima
7 anos atrás

Ken Tyrrell e François Cevert devem ter tido vontade de descer à Terra depois dessa.

José Marinho
José Marinho
7 anos atrás

Não acho que esses sejam exemplares unicos, talvez sejam algum chassis b, ou até replica, não acredito que os verdadeiros modelos vão pro pau, ainda mais em Monaco onde as pancas são quase inevitaveis,e falando em Monaco, lim um materia sobre um possivel fim do gp de F-1 lá, esse boato sempre sai, mas agora de uma possivel revitalização da cidade para loja o que inviabializaria corridas, acho que essas tais loja teriam que verder muito para arrecadar o que o gp arrecadada, isso procede?

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
Reply to  José Marinho
7 anos atrás

Infelizmente em alguns casos são exemplares com história.
Neste ponto Max Mosley talvez tivesse razão quando dizia que não deveriam colocar estas jóias para correr. Disse isto numa entrevista para a revista britânica Motor Sport quando ainda era presidente da FIA.

Guilherme
Guilherme
7 anos atrás

Sempre procuro achar o tempo de pole desses carros em Mônca.. apenas para comparar com os tempos dos carros de hoje. Correm no mesmo circuito… seria interessante saber a “evolução” dos carros.
claro dando um desconto para os gentle drivers

José Marinho
José Marinho
Reply to  Guilherme
7 anos atrás
Guilherme
Guilherme
Reply to  José Marinho
7 anos atrás

Putz José Marinho.. pelos tempos da tabela creio que o traçado não é o mesmo …

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
7 anos atrás

Cagada ??? Diarréia !!! Nem uma cartela de Lacto Purga faz tanto estrago,,,,,

Daviksson Henrique
Daviksson Henrique
7 anos atrás

Nossa… um crime contra a história da categoria. Mas Flavio, não sei se já pingou este vídeo por aqui, mas, em todo caso, aí vai um que, certamente, deixa saudade mesmo que a ninguém aqui, acredito, tenha vivenciado aquela época. https://www.youtube.com/watch?v=JLKMPsgN674

Pedro Perez
7 anos atrás

Talvez seja um problema com o Rollbar (santantônio) do McLaren, pois aparentemente não houve rompimento do cabo.

Antonio
Antonio
7 anos atrás

Yardley Mc Laren (esta já era), Ensing, Hesketh, Penske, Lola, Amon, Lotus, Tyrrel, Surtees, várias Shadows, Ferraris e Marchs, …
Não dá pra trocar e passar a corrida com estes carros no domingo?
Revivi minhas manhã da década de 70.

perna quebrada
perna quebrada
Reply to  Antonio
7 anos atrás

Botar esses cabras pra correr com esses carros, seria lindo…

Aí teríamos corrida de verdade…

Porque GP de Mônaco dá um soooono…

Eduardo_SC
Eduardo_SC
7 anos atrás

Que deprê

Paulo F.
Paulo F.
7 anos atrás

Nossa que FEBEAPA monegasco!
Deixar o carro de Sir Graham Hill cair do guindaste é passível de pena capital! É Pt (perda total), pode até reconstruir todo, mas de original só vai sobrar a plaquinha!
E a panca na entrada do safety car era completamente evitável.
Não sou contra correr com estes F1 clássicos; mas por favor sem estupidez!

Robertom
Robertom
Reply to  Paulo F.
7 anos atrás

O carro que desabou nunca foi pilotado pelo Graham Hill, cujo Lola aparece batido de frente levemente em outra cena.
É o McLaren M23 nº 8 com a pintura utilizada por Peter Revson em 1973.

Reinaldo
7 anos atrás

Deixarem cair a Yardley McLaren doeu em mim. O acidente que destruiu a frente da Tyrrell também foi triste.
Mas acho o maior barato essas corridas com os carros F1 clássicos, penso que os carros adoram reviver seus dias de glória. Carros de competição nunca deveriam ser aposentados.
http:\\reiv8.blogspot.com

TARCISIO FRASCINO FONSECA
TARCISIO FRASCINO FONSECA
Reply to  Reinaldo
7 anos atrás

Não é link de corrida.

Gabriel Medina, O outro
Gabriel Medina, O outro
7 anos atrás

Quem organizou essa joça, os 3 Patetas?

É, menos 4 pandas na Mongólia…

BRUNO OLIVEIRA
BRUNO OLIVEIRA
7 anos atrás

Imagine o dono daquele McLaren histórico (acho que 1973, já era um M23 se nao me engano), vendo a cena do carro sendo largado do guindaste…

Marcelo Spacachieri Masili
7 anos atrás

Vai faltar Mongólia pra tanto panda.

Miguel
Miguel
7 anos atrás

Faltou só a musica dos Trapalhões, quanta presepada!

Carlos Pereira
Carlos Pereira
7 anos atrás

E tem gente que acha que essas coisas só acontecem no Brasil …
Incompetentes tem em todo lugar …

Luís Gustavo Rampazo
Luís Gustavo Rampazo
7 anos atrás

…………. PUT A KEEP A REAL… o.O o.O o.O

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

É só fizeram merda,porém como é gostoso, e faz bem para os olhos ver os carros antigos em Mônaco.

RICARDO BIASOLI
7 anos atrás

Com um safety car desses, quem precisa de perigo…

Engraçado que você vai vendo ele querendo sair do pit lane em uma velocidade maluca, que dá impressão que ele vai dar no meio de algum dos carros. Não chega a tanto, mas quando ele entra, dá o que dá.

E o cara que prendeu o McLaren no guincho?! O que fazer com ele?!