MENU

quinta-feira, 5 de maio de 2016 - 17:55Dica do dia, Stock Car

DICA DO DIA

SÃO PAULO (20 anos redondinho) – Os irmãos Neri pingaram no YouTube este ótimo resumo de uma corrida da Stock no Tarumã em 1996. Foi a estreia de Cacá Bueno na categoria. Narração do meu grande amigo Luis Carlos Largo. E o grid era… Bem, era muito qualificado.

6 comentários

  1. Fernando disse:

    Putz, que época boa! Ficar aos domingos em Interlagos com meu pai, vendo esses monstros moerem os carros. Demais!
    Abs
    Fernando

  2. Eduardo_SC disse:

    Caca andou de Omegão? Sempre achei-o narcisista, mas subiu muito no meu conceito agora.

  3. Deivid disse:

    Eu estava lá! Lembro de, com 12 anos, num Fiat 147 Europa (Creme)!!! Assistimos a prova e as tomadas de tempo no sábado (Stock e Formula Chevrolet) – O carros da F-Chevrolet eram épicos@ (adorava)!.

    Que saudade! Na tomada de tempo (aquecimento dos pneus) os pilotos vinham lentamente e cumprimentavam a arquibancada com 10 ou 12 valentes (um frio de 5 graus) – Comíamos bolachas com café (térmica) e cobertores!

    Era sensacional!!!!!

  4. Alessandro Silva disse:

    Eu estava nessa corrida! Foi muito legal. Não me lembro de muitos detalhes, mas lembro que os Ômegas eram um grande barato! Muito melhor que esses carros bolha de de hoje. O autódromo lotado, a fumaça do churrasco invadindo a pista, os Corsas fazendo a curva 1 em três rodas… Tudo de bom.
    Estive na etapa do Velopark à algumas semanas e digo: A Stock de hoje é legal, mas não tem nem comparação.

  5. Sandro Auzani disse:

    Eu estava em Tarumã neste dia. O automobilismo no Brasil naquela época era um programão de Domingo. Lembro do autódromo cheio, todo mundo fazendo churrasco. Além da Stock tinha Formula Chevrolet e copa Corsa onde os carros faziam a curva 1 de Tarumã em três rodas, era realmente muito divertido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>