FOTO DO DIA

Os pneuzões do ano que vem foram apresentados hoje em Mônaco. Gostei.

CjjhaFnWkAATyQl

Subscribe
Notify of
guest

35 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Brabham-5
Brabham-5
7 anos atrás

Queremos de volta também o TURBO “BARULHENTO E POLUIDOR” dos anos 80!
Chega desses carros com motor “fresco” e “controle de volume” do ronco do motor!

Simão
Simão
7 anos atrás

Isso é que é um verdadeiro tala larga..rsrsrsrs
Abr FG

Bruno Wenson
Bruno Wenson
7 anos atrás

Que coisa horrorosa!! Parece o Batmóvel.
Totalmente sem proporção com o chassis e a asa traseira.

Alessandro Silva
Alessandro Silva
7 anos atrás

Gostei muito destes pneus mais largos!
O único problema que eu ainda vejo para a próxima temporada é continuidade na proibição do reabastecimento. Os carros pesados no início da corrida é algo que me dá nos nervos. Eles ficam lentos nas retomadas e duvido que isso vá mudar mesmo com aumento da potência. Acho que o reabastecimento tornaria os carros mais leves durante toda a corrida deixando-os mais nervosos nas curvas. Aí veríamos o que pouco se vê hoje: Pilotagem!

Ulisses
Ulisses
7 anos atrás

Pelo menos de pneu a F1 volta a ficar bacana!
Lembra os anos 70 ….

tuta santos
tuta santos
7 anos atrás

Dá vontade de comer? Então tá bom.

Alberto
Alberto
7 anos atrás

Um link para quem tiver curiosidade em conhecer as novas especificações:

http://www.motorsport.com/f1/news/video-analysis-how-different-will-f1-cars-be-in-2017-739541/

O carro ficará mais bonito, certamente. E isso faz diferença para mim, particularmente as asas traseiras ridículas que vemos atualmente. Por outro lado, a asa dianteira ficará mais monstrenga ainda.

Jorge Silva
Jorge Silva
Reply to  Alberto
7 anos atrás

Sem dúvida os carros ficarão mais bonitos, Essas asas traseiras com perfil mais baixo vão ficar fenomenais. Algo mais parecido com os lindos carros da Fórmula Indy(Mundial) na década de 90.

Jorg Lodenkamper
Jorg Lodenkamper
7 anos atrás

Falta muito para a F1 voltar a ser o que era nos anos 80 e início dos anos 90 até a morte do Senna onde mudaram tudo no carro inclusive o mais importante, o extrator curvo após a linha do eixo traseiro que dava o vácuo aos carros que vinham atrás. Mas é um passo interessante ver estes pneus mais largos de volta. Chegam quase a lembrar os pneus dos anos 70. Mas é apenas um passo, falta mudar muita coisa. Mas mudanças assim sempre são válidas. Espero que não parem por aí.

Maurício Freitas
Maurício Freitas
7 anos atrás

Isso sim é pneu de carro de corrida!

Leo
Leo
7 anos atrás

Carro de F1 voltando a ter cara de F1, finalmente! Ninguém aguenta mais esse visual raquítico e sem sal dos F1 hoje.

Além do pneuzão, só falta o motorzão…

Luiz Assumpção
Luiz Assumpção
Reply to  Leo
7 anos atrás

Prezado, o motor Mercedes já está próximo dos 1.000 cv, com o maior torque da história da Formula 1, em torno de 50 kgfm. Não está bom pra você?

Felipe
Felipe
Reply to  Luiz Assumpção
7 anos atrás

E ainda tomam 3 a 4 segundos dos carros de 2004. Não está bom não.

Artur
Artur
Reply to  Luiz Assumpção
7 anos atrás

Mas eles tomam de 3 a 4 segundos pelas mudanças que os carros sofreram, justamente pra diminuir a velocidade. Não é culpa dos motores.

Acarloz
Acarloz
Reply to  Luiz Assumpção
7 anos atrás

Cavalos mancos, que tomam 3s dos v10 de antigamente.

Alessandro Silva
Alessandro Silva
Reply to  Luiz Assumpção
7 anos atrás

Eu gosto desses motores turbo. Mas eu acho que o problema é o torque nas baixas rotações nas saídas de curva que é baixo. os carros saem das curvas sempre de forma muito lenta. Parecem as vezes até estarem com algum problema. Outro ponto é a enorme quantidade de combustível que se carrega no início das corridas por culpa de não se poder reabastecer. E com a restrição de consumo os carros em alguns momentos não podem andar tudo para não serem punidos.

Andrey R
Andrey R
7 anos atrás

Vai dar pra fazer curva de lado…

André
André
7 anos atrás

E como serão os pit stops com esses pneus? Serão 2 mecânicos pra carregar essa enormidade? Talvez seja interessante, pois serão pits mais demorados.

Danilo Candido
Reply to  André
7 anos atrás

Afe, quanta bobagem…

André
André
Reply to  Danilo Candido
7 anos atrás

Ora, pode não ser bobagem, kkkk

Thiago
Thiago
Reply to  André
7 anos atrás

Certeza que vai ser mais difícil para os mecânicos trocarem, e duvido que um cara sozinho consiga puxar e colocar essa roda.

Gabriel P.
Gabriel P.
Reply to  André
7 anos atrás

Também pensei nisso.
Será que o tamanho/peso maior não vão dificultar ?

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

Opa!Quê quê isso? faz tempo quê não vejo nada assim.

Alvaro Ferreira
Alvaro Ferreira
7 anos atrás

Agora tá ficando com cara de carro de corrida.

Eduardo Cordeiro
Eduardo Cordeiro
7 anos atrás

Os carros de 2017, com o conjunto Halo + pneus largos + downforce causarão um grande impacto visual.

Paulo Andrade
Paulo Andrade
7 anos atrás

Praticamente um Batmóvel!

Cláudio F1
Cláudio F1
7 anos atrás

Ficaram show os novos Pirellicos.

Junior
Junior
7 anos atrás

Vishi vai ter mecânico aumentando o ritimo na academia…

Vando Monteiro
Vando Monteiro
7 anos atrás

Era uma vez os pit stops de 2 segundos… ou então as equipes terão que colocar halterofilistas pra trocar esses “pneusões” nos tempos de hoje.

Roberto Mota
Roberto Mota
7 anos atrás
Joir
Joir
7 anos atrás

Mônaco voltará a ficar mais estreita ainda mais com estes meninos

Galba Cunha
Galba Cunha
7 anos atrás

Gostei.

Paulo Lopes
Paulo Lopes
7 anos atrás

É verdade que os carros terão 1000cv de potência?? Vai ser demais hein! Tomara que nenhuma equipe desponte na frente; veja pelo exemplo de hoje. Foi o melhor treino da temporada…não se sabia quem faria a pole até o final. Que seja assim em 2017.

Não sei se vc ficou sabendo Flávio, mas na transmissão do Sportv na 5ª feira, o Lito Cavalcanti citou o Grande Prêmio e o Victor Martins como fonte de informações sobre as conversas do Massa com a Renault. Palmas pra ele!

ALEX DOS SANTOS
ALEX DOS SANTOS
7 anos atrás

F1 com cara de F1. Finalmente!

Tiago
Tiago
Reply to  ALEX DOS SANTOS
7 anos atrás

E som de enceradeira….