GAAL VAN BOOENO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 17 de maio de 2016 - 19:20F-1

GAAL VAN BOOENO

SÃO PAULO (bizarro?) – Se vocês não ouviram a narração da vitória de Verstappen na TV holandesa, então ouçam! O cara descreveu o resultado como “bizarro pra cacete” — numa tradução quase livre.

verstappinhobizarro

18 comentários

  1. ms disse:

    sobre max verstappen, nunca alguém poderá dizer: “puxou o pai”……

  2. joel lima disse:

    Pena que não há Gp da Hollanda. Imagine a festa que seria agora com um piloto de ponta e com chance de vencer em seu país. Se não me engano, o último foi no meio dos anos 80, eu acho.

  3. Paulo Pinto disse:

    Nelson Piquet deve estar se rasgando. Para “queimar o filme” do Briatore, trouxe à luz a tramoia de Cingapura, sem imaginar que seu filho seria tragado pela “fogueira”.
    Enquanto Nelsinho “passeia” pelas categorias menores, um moleque vence na categoria máxima em um grid com cinco campeões mundiais, com dois deles no pódio.

  4. Amaral disse:

    Me segurando pra não rachar de rir no trabalho com o “nome do narrador”. Ótima.

  5. Mauricio Rocha disse:

    Bizarro foi o nosso Galvão Bueno dizer três vezes que a namorada do Christian Horner, Geri Halliwell (Spice Girl) era mãe do Verstappinho… Ah tá explicado, ele é filho secreto do Horner! Por isso foi pra Red Bull, kkk…

  6. Leandro Batista disse:

    Saiu uma matéria em que o diretor da Mercedes, Toto-Wolf cogita trazer Fernando Alonso para o lugar de Nico Rosberg, que está cotado pra assumir o lugar de Kimi na Ferrari, caso o alemão não queira continuar.
    Se a coisa já está azeda com Nico e Lewis, imagina se o espanhol voltar a ser companheiro de equipe de Hamilton? Pra nós que queremos ver o circo pegando fogo nas pistas, seria uma otima…

  7. Fernando Monteiro disse:

    Olá Flávio, boa a sua avaliação do Gp da Espanha, também acho que o Hamilton foi afobado. Mas eu gostaria de falar sobre a Red Bull, mais uma vez vemos que o time taurino tem o melhor chassi porém sem o melhor motor, mas quanto ao motor, estou na dúvida, pois eu disse aqui no início da parceria entre Red Bull e TAG que a Renault poderia passar mais “vergonha” do que passou em 2014/15 devido ao fato do pessoal da TAG conseguir fazer o propulsor gaulês mostrar força, o que não foi conseguido pelo próprio fabricante. Essa semana, nos testes na Espanha, a Red Bull está testando uma atualização do motor e fica a minha dúvida: o pessoal da TAG tem trabalhado na atualização desse motor?? É uma parceria técnica entre a Renault e a TAG ou os franceses só fornecem o motor e a TAG faz os ajustes e melhorias?? O que vejo até agora é uma diferença muito grande de rendimento dos motores Renault/Renault paras os motores Renault/TAG. A chaleira amarela gaulesa tem andado muito no fundo do grid. O que você acha?

  8. Riacardo Bigliazzi disse:

    Bem “bizarra” a narração.

    Como diria o Eric Cartman: “Verstappen foi o bizarrão das Asturias”…

  9. Renato de Mello Machado disse:

    É realmente bizarro,o cara não fez nada na carreira e ganha um GP de F1. Pipo Derani já fez mais.

    • João disse:

      Nao fez nada? Disputar o título da F3 Euro no ano de estréia nos monopostos não é nada? Pra comparar, o Piquezinho andou dois anos de F3 aqui e tá fechando o grid lá esse ano. Depois estrear na F1 aos 17 anos e andar melhor que muito veterano também não é nada? Por isso que o FG perde a paciência as vezes. É cada comentário imbecil que postam aqui…

      • Renato de Mello Machado disse:

        Caro João,comento aqui no FG há tempos,nunca o mesmo chamou minha atenção por nada.Tenho direito de dar minha opinião igual a você.Qual o direito de você achar meu comentário imbecil? Não gostou passa para o próximo.

  10. Paulo Andrade disse:

    Flávio, a organização da F1 está mais aberta quanto á liberação de vídeos de transmissão das provas? Abraços

  11. Luis disse:

    Galvão Bueno na corrida de domingo mostrou-se também um especialista sobre sextas-feiras 13, “a única sexta-feira 13 em todo o ano de 2016″.

  12. smoker disse:

    Muuuuito legal quando ganha um piloto diferente desses malas de sempre,
    ainda mais um tão jovem… feinho hihihi.

  13. José Marinho disse:

    Fuck bizarre? ele disse?

  14. Ricardo Mayor disse:

    Bizarro pode ser bom..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>